Pego o celular do Victor e vou até a cozinha.
Aii, será que eu faço isso mesmo?
Tô nervosa.
Dou mais uma olhadinha na sala pra ver se ele está realmente dormindo.
Sinceramente, eu estou muito nervosa. Não sei o que eu vou encontrar nessas conversas. Eu acho que não deveria ter vindo pra cá.
Ligo o celular e coloco a mesma senha da outra vez.
❌Senha incorreta, tente novamente❌
O filho da mãe mudou a senha!
Tento qualquer outra, mas não consigo.
Victor aparece na cozinha todo descabelado e me pega no flagra.
- O que tá fazendo com o meu celular? Você tá louca?!- Ele fala estressado.- Me dá isso!- Ele puxa o celular da minha mão.- Não tente fazer nada disso outra vez ou irá se arrepender!- Ele segura meu braço com força.
- Para, você tá me machucando!
- Você não quer que aconteça nada com você ou com o seu filho, quer?- Ele começa a segurar meu pescoço com força e me coloca contra a parede.- É melhor você me obedecer e sair de perto daquele seu ex se não algo pode acontecer com ele ou até com o Felipinho!
- Me.sol.ta.- Falo pausadamente por conta que ele está segurando meu pescoço e praticamente me impedindo de falar.
- Não esqueça desse recado!- Ele fala me soltando e me fazendo cair no chão.
- SOCORRO!- Acordo gritando.
- O que foi linda? O que aconteceu?- Victor pergunta.
- Sai de perto de mim! Não me toca!- Falo assustada e saindo de perto dele.
- O que... o que tá acontecendo? Por que tá assim?- Ele se levanta e vem na minha direção.
- Sai você me machuco...- Paro de falar assim que olho no meu braço.- Cadê a mancha vermelha?- Depois todo meu pescoço.- O que você fez?!
- Nada! Você acordou do nada gritando, pedindo socorro.
- Ah!- Percebo que foi só um pesadelo.
- O que tá acontecendo? Por que acordou assim do nada?- Ele se aproxima.
- Desculpa Victor. Eu tive um pesadelo.
- Mas que susto você me deu em!- Ele fala, vem até mim e me abraça.
- Desculpa, é que...
- Tem algo haver comigo?- Ele pergunta.
- Am... Não!- Falo.- Não tem nada haver. Eu só... estou preocupada com o trabalho.
- Não precisa se preocupar! Eu estou aqui, nós estamos aqui para se divertir.
- Eh, mas eu acho melhor nós voltarmos...
- Por quê? Você não gostou do lugar?
- Não.- Me afasto dele.- Não é isso. É que...- Penso em uma desculpa.- O meu gerente me ligou dizendo que eu tenho que ir o mais rápido possível para a empresa.
- Então tudo bem. Nós voltamos amanhã de tarde, pode ser?
- Sim.- Confirmo.- Obrigado.
...
- Olha se eu te assustei trazendo você para esse lugar deserto, pode me falar. Assim eu já sei que dá próxima vez, eu te levo para um lugar com mais pessoas.- Victor fala enquanto tomamos café.
- Não, não é isso. Eu até que gostei daqui, mas o trabalho me chama...- Falo sorrindo.- Am... Victor, você pode me emprestar seu celular para eu fazer uma ligação?
- Ah, claro.- Ele destrava o celular e me entrega.
Saio da cozinha e vou direto para a varanda.
Abro no contato da Yngrid rapidamente.
Whatsapp mensagens:
Yngrid: Então gato, ele tá de volta.
Victor: Você vem com ele?
Yngrid: Não vou agora, mas cuida da sua queridinha aí, por que ele tá disposto à conquistar ela novamente.
Victor: Se depender de mim, eles nunca irão se encontrar.
Arrasto para as últimas conversas
Yngrid: Eles se viram?
Victor: Sim. Agora eu não sei que merda eu faço para eles se afastarem.
Yngrid: Eu já tenho um plano. Pode deixar comigo. Leva ela pra viajar com você. Tenta convencer ela de ficar com você o mais tempo possível.
Victor: Eu conheço ela. Sei que não vai querer ficar longe do filho, e mesmo se ela aceitar, vai querer voltar logo.
Yngrid: Então finge! Finge que quer voltar e faz algo para...
- Jade, já terminou com o celular?- Victor aparece e eu coloco o celular na orelha para fingir que estou falando com alguém.
- Ah, então ok Malu. Tchau!- Desligo o celular e entrego à ele.- Obrigado.
- De nada. Então vamos se ajeitar?
- Ah, claro.- Vou até o quarto e pego minhas roupas e ajeito tudo.
Será que eu fujo, ligo para alguém? Mas o meu pacote de créditos já está acabando!
Merda!
E continua...
Hi galera, de boas?
Eu queria bastante saber a opinião de vcs agora. Qual destino vcs tem para a Jade e para o Raul? O Raul terá a chance de falar toda a verdade para a Jade? O que a Yngrid tem em mente? Ela fará algo pior do que da última vez? Necessito da opinião de cada um de vcs. Coloquem aí nos comentários q eu vou estar lendo todos e pensando em qual destino eu realmente irei dar para cada personagem desse livro.
Agradeço à todos q estão acompanhando essa história até aqui, bjus♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomansaAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...