- Olha Jade, eu não sei por onde começar...- Victor tenta se aproximar.
- Não!- Ele para de andar.- Não se aproxima, eu não confio mais em você.
- Tudo bem, eu só quero conversar. Eu trouxe isso pra você.- Ele estende o buquê.
- Diz logo o que você tem para falar e me deixa sair.- Falo e depois ele começa a explicar tudo e o por quê de ele ter vindo.
...
- O que ele queria?- Malu pergunta assim que entro no carro.
- Nada demais.- Falo sorrindo.- Ele só queria se redimir trazendo um buquê.
- E você perdoou ele?
- Talvez.
Malu ficou confusa, mas seguimos à caminho do casamento em silêncio.
Chegando lá, saio do carro encontrando John na entrada, nos aguardando.
- Oi amor.- Malu vai até John e os dois entram juntos.
- Mamãe, você tá linda!- Felipe vem até mim sorrindo.
- Você também está meu amor.- Dou um beijo na bochecha dele e seguro na mão do mesmo.
- Vem aqui meu querido, você irá levar as alianças, vem com a vovó.- Minha mãe segura na mão de Felipe e o leva para outra direção.
- Amiga, eu vou dar uma olhada, pra conferir mesmo. Você fica aqui, que eu volto já já pra te chamar.- Confirmo balançando a cabeça e Malu sai acompanhada de John.
Começo a andar, para olhar bem a ornamentação e avisto um balanço, no meio do gramado.
Ele estava coberto de flores.
- Nossa...- Me aproximo do balanço. Ele havia realmente, chamado a minha atenção.
Começo a observar bem as flores.
- Como seria, se eu fosse mãe de uma menina?- Pergunto para mim mesma. E percebo que essa pergunta, do nada, invadiu minha mente.
- O Felipe iria amar ter uma irmãzinha.- Escuto a voz de Raul atrás de mim, o mesmo me abraça por traz.
- Raul...- Dou um leve sorriso e me viro ficando de frente pra ele.- Raul!- Olho para o meu vestido e rapidamente coloco a mão sobre seus olhos.
- O que foi?- Ele ri.
- Agente ainda não casou, dizem que da azar ver a noiva antes do casamento.- Continuo com as mãos sobre os olhos dele.
- Que bobagem!- Ele ri e me pega lo colo, de surpresa, me fazendo tirar as mãos de seus olhos.- Não acredito que ainda possa ter azar, quando só falta poucos minutos para casarmos. Eu te amo minha linda!- Ele me beija.
- Eu também.- Sorrimos um para o outro.- Agora vamos, você tem que estar lá na frente.- Me afasto dele.
- Confesso que agora você me deixou nervoso.- Ele passa a mão sobre a cabeça.- Vou tomar uma água primeiro.
- Vai logo!- Falo e o mesmo corre para beber água.- Espero ter a oportunidade de saber disso.- Volto à olhar para o balanço, lembrando da pergunta que fiz à mim mesma, antes de Raul chegar.
- Jade, vem!- Malu me chama, tirando a minha atenção do balanço.- Vem, vamos!- Ela pega na minha mão e me puxa até onde vai ser o casamento.
- Espera, aonde tá o Raul?- Ela diz assim que paramos perto de algumas mesas, olhando para o lugar onde eu e Raul devemos ficar.
- Como assim?- Olho para o mesmo lugar e não vejo nenhum sinal do Raul.
- Era pra ele estar aqui, aonde ele foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomanceAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...