Está chegando o dia do casamento e hoje, estou com a Malu e a Manuela à procura de um vestido.
- Olha esse!- Malu aponta para um vestido enorme e com muito brilho.
- Não. Ele é muito...
- Chamativo?- Manuela fala e eu confirmo.- Foi o que eu também pensei.
- Malu, eu quero um simples. Chamei poucas pessoas, só são os mais próximos.
- Ah...- Ela começa a andar em direção à outra loja.- Tá, e esse?- Era um vestido longo, com algumas rendas. Era perfeito!
Entramos e eu fui experimentar.
- Nooossa!- Malu fica boquiaberta.- Ficou perfeito em você.
- É verdade.- Manuela confirma.
- Ai, nossa! Que horror!- Yngrid nos vê e fala, tentando acabar com a minha autoestima.- Não se enxerga não garota?
- E quem é você para opinar? Acho que é você que nunca se olhou no espelho!- Malu diz olhando ela debaixo pra cima.
- Malu, não se rebaixa.- Falo calma.
- É garota, sai do caminho que eu tô falando é com ela!- Yngrid empurra Malu para o lado.
- O que você quer?- Cruzo os braços e ela para na minha frente.
- Vim te desejar boa sorte.- Ela sorri falsa e estende a mão para mim.
- O quê?- Malu diz sem entender.
- É, eu te desejo boa sorte antes de ela acabar.- Olho ainda sem entender para ela.- Esse vestido é tão... aff, que tecido acabado.- Ela começa a andar ao meu redor.- E esse seu cabelo, vai ficar assim mesmo? Sinceramente, eu não sei o que o Raul vê em você.
- Sabe o que ele vê!?- Falo olhando para ela e parando a mesma na minha frente.- Ele vê em mim, tudo o que ele nunca viu em você! Ah, e esse vestido, ele com certeza vai gostar, aliás, sua opinião não está sendo válida para mim, já a que importa mesmo é a minha. E o meu cabelo... deixa que a cabeleireira cuida dele tá!?
Ela fazia uma cara de ódio para mim. Por enquanto, eu não sei... eu estava me sentindo tão bem em falar aquelas palavras. Elas só serviram para me deixar mais forte e aumentar minha autoestima.
Dou um sorriso convencido para ela e a mesma sai batendo os pés de raiva.
- O que foi isso garotaa!?- Malu fala sorrindo.- Mandou bem!
...
- Como foi lá?- Raul pergunta e me da um selinho.
- Foi bom. Consegui um ótimo vestido.
- Ah, por quê não me chamaram?- Minha mãe desse para a sala.
- Você estava dormindo. Nós não queríamos te acordar...- Falo e Raul me abraça de lado.
- Mas o vestido... ficou bom?- Ela vem até mim.
- Ficou ótimo. Irão ver no dia.- Falo sorrindo.
- Gente, sabe o que eu estava pensando...- Malu fala saindo da cozinha e todos olhamos para a mesma.- Faz tempo que a gente não vai à uma festinha né!?
- Aqui na casa não Malu, a bagunça vai ser grande.
- Não! Não vai ser aqui em casa.- Ela se senta no sofá.- Vocês dois não tiveram despedida de solteiro, então...
- Ah, não sei se...- Raul olha pra mim.
- Vamos gente! Oh, o John e o Luan vão com o Raul para alguma balada e nós vamos em outra. Vai ser legal.- Malu insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomanceAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...