- Espera, fecha os olhos!- Victor fala segurando minha mão.
Ele estava me levando para algum lugar. Dizendo ele que era surpresa.
- Calma...- Ele me puxa até um lugar.- Pode abrir!
Abro os olhos e vejo um lindo pôr do sol. Nós estávamos em um campo, cheio de gramas verdes, tinha um banco debaixo da árvore que dava para apreciar melhor aquele pôr do sol.
- Nossa que lindo.- Falo sorrindo.
- Sim, mas nada se compara à você!- Ele fala me fazendo ficar sem jeito. Ele vem até mim e me abraça por traz.- Isso aqui é para oficializar o nosso namoro.- Ele me mostra uma caixinha com duas alianças.- Não quero te perder denovo! Quero você para o resto da minha vida!
Me viro e fico de frente para ele.
Ele coloca as alianças e MERDA! Ainda tô com a aliança do Raul no meu dedo.
Tiro antes que ele veja e coloco no meu bolso.
- Te amo!- Ele fala sorrindo e me beija.
Depois de apreciar aquela vista linda, voltamos para casa e Victor ficou conversando com Luan. John não fala muito com o Victor, coisa que me preocupa, pois não quero ninguém fazendo diferenças um com o outro. Mas Luan até que é legal com o Victor. Acho que John sente falta do seu grande amigo, pera que grande amigo que nada! Aquele idiota não faz nenhuma falta!
- Amanhã temos aula né!?- Falo para Malu.
- Sim. E você já está quase terminando o curso não é?- Ela pergunta e eu confirmo.
- Espero conseguir um emprego logo. Esse curso vai ser fundamental para me tornar uma empresária.
- Você vai conseguir amiga!- Malu fala.
- Espero que você esteja certa.- Falo.
- Uhmm, aliança nova?- Malu fala assim que olha para minha mão.
- Victor me deu para oficializar o namoro.- Falo.
- Nossa, ele não perde tempo mesmo!- Ela fala e eu reviro os olhos.- E a do Raul, o que você fez com ela?
- Destruí!- Falo e ela fica surpresa.
- Por que fez isso?- Ela pergunta preocupada.
- Tô zuando sua doida!- Falo rindo.- Mas eu não quero mais essa aliança.
- Guarda então!- Ela fala.
- Pra quê? O Raul e nada, são a mesma coisa para mim.- Falo.
- Não fala assim Jade! Você amava muito ele, e eu sei que ainda ama! Eu sei que não foi certo o que ele fez, mas sei lá, isso não entra na minha cabeça, essa história que a Yngrid contou. Ainda acho que ela está mentindo.- Malu fala.
- Nem vou discutir denovo com você sobre isso, pois sei que é perda de tempo.- Falo e saio.
...
- Jade!?- Raul fala.
- Espera já tô saindo!- Falo.
- O que você ta fazendo no meu banheiro?- Ele pergunta.
- O meu chuveiro está quebrado.- Falo.- Calma, já vou sair!
Me enrolo na toalha e saio do banheiro.
- Já falei que era pra você chamar um...- Ele para de falar assim que me vê.
- O que foi? O que tá olhando?- Falo.- Eu sei, eu ainda vou falar com o moço para consertar o meu chuveiro, não se preocupa que eu vou te deixar em paz!
- Por que você faz isso?- Ele se levanta da cama e se aproximando de mim.
- Do que você tá falando seu doido?- Falo sem entender.
- Tão gata!- Ele segura o meu rosto.
- Pensei que você iria demorar chegar.- Falo baixo e olhando para ele.
- Não importa! Eu só quero você agora.- Ele me beija.
- Ah não!- Me acordo e levanto da cama.- Eu não posso continuar sonhando com ele!
Já estou ficando doida.
Sonho com o Raul já faz mais de uma semana.
Tenho que tirar ele da cabeça! Não posso mais pensar nele!
Saio do quarto, desço até a cozinha e bebo um copo d'água.
- Sonhando com ele denovo?- Malu entra na cozinha me dando um susto.
- Calada Malu. Calada!- Falo e volto para o quarto.
Olho para Felipe dormindo.
- Ai meu filho. Se você soubesse o idiota do pai que tem.- Falo baixo para não acordar ele.- Você foi um presente que chegou em uma hora inesperada, mas que me faz tão bem, me faz tão feliz.
Te amo meu lindo!- Beijo a testa dele.- Por quê você se parece tanto com seu pai?- Olho para o rostinho dele. Ele é mesmo muito parecido com o pai.Por quê Raul? Por que você sempre da um jeito de aparecer nos meus pensamentos?!
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomansaAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...