17_《Eu te amo.》

4K 347 163
                                    

Conto tudo o que eu sabia para Raul.

- Como... como você acreditou nessas besteiras?- Ele fala.- Nunca que eu te trocaria, e muito menos pela Yngrid.

- Também foi difícil pra mim acreditar na primeira, mas você não dava notícia de vida! Você praticamente tinha sumido do mapa.

- Jade, eu estava em coma todo esse tempo. Eu acordei um ano depois e resolvi ficar mais um pouco pois eu aceitei um emprego que tinha lá. Eu... eu não podia voltar, eu não tinha um centavo. Eu tinha que ficar com o emprego.- Ele explica.- Me desculpa se eu te fiz sofrer sem dar notícia...

- Você não tem culpa.- Falo.- Eu que tenho que me desculpar. A gente estava junto e eu voltei com o Vic...

- Não fala o nome desse cara.- Ele me interrompe.- Eu sei que você só ficou com ele por que estava carente, estava sem ninguém e naquele momento de tristeza você precisava de alguém. Jade...- Ele se aproxima.- Eu ainda gosto de você, gosto muito!

- Raul eu...- Me aproximo mais dele, mas alguém bate na porta.

Ele se levanta e vai até a porta.

- Raul, sabe... eu tava pensando da gente sair hoje. Consegui uma festa muito boa e...- Uma mulher fala e já entra. Era a mesma que estava procurando o Raul na praia, a Gaby.- Ah, desculpa. Eu não sabia que estava com visita.

- Ah, tudo bem. Então onde é essa festa?- Raul fala e fecha a porta.

- Vai ser em uma balada que abriu agora aqui perto.- Ela diz e se senta no sofá à minha frente.

- Não sei se vou.- Ele volta para o sofá e fica balançando a cabeça para mim.

- Ah, se for por mim não tem problema, eu vou embora.- Falo olhando para os dois.

- Não precisa. Aliás, vocês já se acertaram?- Gaby pergunta apontando o dedo para nós dois.

- Acho que sim, mas temos muito que conversar ainda.- Raul olha pra mim.

- Então deixamos para outro dia.- Gaby se levanta.- Foi bom conhecer você Jade e desculpa por atrapalhar vocês.

- Foi um prazer também.- Falo sorrindo e Gaby vai até a porta e sai.

Raul se levanta e vai até a porta.

- Foi mau mesmo Gaby, mas eu ainda tenho que acertar algumas coisas com ela.- Raul fala e ela sorri pra ele confirmando.

- Tudo bem.

Raul fecha a porta e vai até a cozinha.

- Ela é simpática.- Acompanho Raul.

- Ela é legal, você tem que conhecê-la direito.- Ele fala e se senta à mesa. Faço o mesmo e encaro ele.

- Por que não me falou antes sobre ter ficado em coma?

- Por quê você não deixava, era orgulhosa e a última vez que eu estava pensando em tentar, você estava com...- Ele fala mas eu interrompo ele.

- Aonde me viu com ele?

- No restaurante, foi ontem se eu não me engano. Você estava beijando ele.

- Aquele... aquele cretino me beijou por que te viu?!- Falo com raiva.

- Jade aquilo doeu dentro de mim.

- Raul... Raul eu não sabia...

- Jade, me responde uma coisa.- Raul se levanta e vem até mim.- Aquele cara te batia?- Ele segura minha mão.

- Não. Aquela foi a primeira vez que ele fez aquilo, e ele é bem forte.- Olho para o meu braço ainda com a marca vermelha.

- Saiba que agora eu estou aqui pra cuidar de você e não vou deixar aquele imbecil te tocar denovo.- Ele segura meu rosto.

- Eu te amo.- Falo sorrindo e beijo ele.

...

- Garota que susto que você me deu!- Malu fala assim que nós entramos em casa.

Raul veio me deixar, depois de eu ter passado praticamente o dia com ele. Nós conversamos bastante. Ele me ajudou a esquecer o dia de hoje.

- Papai!- Felipe vem correndo na direção do Raul.

- Eu estava com saudade sabia?!- Raul fala sorrindo para Felipe.

Depois de contar os horríveis acontecimentos para o pessoal, Raul foi jogar bola com Felipe no quintal.

- Eu preciso de uma breve noite de sono!- Falo me jogando na cama.

- Fica bem amiga, eu vou lá pra baixo.- Malu fala e sai do quarto.

Pego meu celular e vejo várias ligações perdidas do Victor.

E ele ainda tem a coragem de me ligar?!

Idiota!

Vou até o banheiro, tomo um belo banho e depois me visto para dormir. Amanhã tenho que trabalhar e meus olhos estão ardendo de sono.

Me deito na cama e fecho meus olhos.

Escuto a porta abrir e a pessoa vem até mim.

- Boa noite minha linda!- Raul fala e beija minha testa.

Depois ele sai e fecha a porta.

...

- Bom dia pessoal! Bom dia Diego!- Falo assim que entro na empresa.

- Bom dia Jade, você está diferente hoje, parece estar mais alegre.- Diego fala assim que me vê.

- Estou sim Diego. Hoje será um ótimo dia para trabalhar.- Falo sorrindo e vou em direção ao meu escritório.

- Oi queridinha!- Meu humor acaba na hora que vejo quem está sentada na minha mesa e olhando com um sorriso cínico para mim.

E  continua...

Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos. Onde histórias criam vida. Descubra agora