《Narrado por Raul》
- Acho... acho que já bebi demais.- Falo meio tonto.
- Também acho amigo. Senta ali nas cadeiras que eu vou procurar o Luan para irmos embora.- John fala apontando para umas cadeiras e sai à procura de Luan.
Vou até as cadeiras, ainda tonto, me sento e descanso um pouco.
- Oi gato, quer companhia?- Uma mulher loira aparece, mas não consigo ver bem o seu rosto, estava um pouco embasado.
- Na... não, obrigado.
- Quê isso gato? Deixa eu te fazer companhia!- Ela se senta ao meu lado e se aproxima ficando bem perto de mim.- Você é incrivelmente lindo.
- Obrigado, mas eu já... ja tenho uma noiva.
- Noiva? E aqui não é uma despedida de solteiro? Então se despede dessas últimas horas de solteiro comigo lindo.- Ela se senta nas minhas pernas, rodeando meu pescoço com seus braços.- Bora curtir gato!- Ela fala em meu ouvido e começa a beijar meu pescoço.
- Yngrid?!- Percebo que é ela e logo afasto a mesma.
- Eu mesma. Se não fosse eu, você deixaria ela ficar!?
- Deixaria sim.- Respondo.- Se fosse a Jade.- A tontura volta.
- Hahaha querido, você está sem condições de brigar comigo. Vem, vamos curtir.- Ela puxa meu braço.
- Raul, Raul para onde tá indo?- John finalmente aparece.
- Graças a Deus!- Falo e ando na direção dele.- Me leva pra casa, por favor!
- Não acabou ainda viu gato!- Yngrid pisca pra mim e nós saímos dali.
...
Entro em casa bem tonto e querendo só tomar um banho e me jogar na cama.
Vou em direção ao meu quarto e paro antes de entrar.
Abro a porta do quarto ao lado. Era o quarto de Felipe.
Mudamos ele de quarto, ele está crescendo, então ajeitamos esse quarto para ele, com tudo que ele queria.
Entro no quarto e vejo ele dormindo.
- Boa noite, meu anjinho!- Beijo a testa dele e logo volto para o meu quarto. A tontura saía e voltava, sem pensar e sem prestar atenção entro logo no banheiro de uma vez.
- Que susto!- Jade fala tomando um susto, já que eu quase me joguei na porta.
- Des... desculpa.- Olho para a mesma ainda meio tonto.
- Meu Deus!- Ela ri e corre para me segurar.- Você tá muito bêbado.
- Eu... eu sei.- Tento andar normalmente, mas Jade me impede, me levando até o chuveiro.
Tiro minha roupa e tento tomar um banho. Ela apenas ri da situação e depois me leva até a cama.
- Se um dia você saísse sozinho, não conseguiria voltar pra casa.- Ela sorri, pegando algumas roupas e me entregando.
- Por isso que eu tenho você. Pra cuidar de mim.- Visto as roupas e me deito.
- Te amo.- Ela se deita ao meu lado e fecha os olhos me abraçando.
- Também te amo.- Beijo sua testa e fecho os olhos passando a mão sobre seus cabelos soltos.
...
E o grande dia chegou.
O dia do casamento.Estou mesmo um pouco nervoso, mas feliz.
Hoje irei casar com a mulher da minha vida, a mulher que eu tive por bastante tempo como namorada, que tentaram muitas vezes nos separar, que eu até fiquei em coma e por muito tempo sem ver ela, eu irei me casar hoje com ela.
Se nós não fôssemos mesmo feitos para ficar juntos, será que teríamos chegado até aqui e ainda estaríamos juntos? Eu creio que não.Eu tenho a certeza que ela é a mulher que eu quero para toda a minha vida. Eu sei que eu quero isso, e não me arrependo de nenhum momento em que eu estive com ela, muito menos de todas as vezes que puxei ela para perto de mim, e por mais que ela impedisse, eu roubava um beijo dela. Aquela garota doida e dramática que me recebeu em uma casa da faculdade com uma frigideira na mão, aquela que dispensou todos os caras apenas para ficar comigo, que por mais que eu fosse chato, ela gostava de mim. E isso foi se tornando amor, até chegar onde chegamos.
Nunca me imaginei sendo pai ou me casando, e olha onde estou!
Iremos nos casar hoje, para continuar o resto de nossas vidas juntos. É ela quem eu quero como esposa.
- Minha linda.- Dou um sorriso para ela que acaba de abrir os olhos, acordando.
- Bom dia.- Ela diz sorrindo assim que me vê admirando ela.- Aí meu Deus, que horas são?- Ela se levanta coçando os olhos e vai até o seu celular.- Tenho que sair.
- Ei, espera!- Pego a mão dela, antes que saia do quarto e puxo a mesma para perto de mim.- Te amo.- Falo nos unindo com um beijo.
- Também te amo, mas agora eu tenho que sair.- Ela me dá um último selinho e vai para o banheiro.
《Narrado por Jade》
Eu estava super apressada. Tinha que ir no local onde seria o casamento, acompanhar um pouco da ornamentação e depois teria que sair para me vestir e maquiar.
Bebo meu café e depois saio de casa.
...
- Nossa senhora! Minha querida, você está linda!- Malu diz assim que termino de colocar o vestido.
- A make também ficou perfeita.- Manuela fala.
- Filha, você está linda!- Minha mãe vem até mim.- Tenho tanto orgulho de você.- Ela sorri.
- Olha, não vão me fazer chorar agora!- Falo rindo.
- Tá bom, agora vamos!- Malu fala já saindo.
- Vamos.- Falo sorridente.
- Jade.- Victor chega com um buquê de flores na mão. Ele parece estar calmo e bem tranquilo.
Mas, o que ele tá fazendo aqui?!
- Victor, sai daqui!- Malu diz apontando para a porta.
- Não Malu. Deixa... pode deixar ele aqui.- Falo calma olhando para Victor.
- Mas Jade...- Malu insiste.
- Pode deixar. Vão lá pra fora, eu já vou.- Olho para Malu, e a mesma sai com a minha mãe e a Manuela, me deixando sozinha com Victor.- Não sei se fiz a escolha certa, mas eu vou te ouvir, então seja breve.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomanceAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...