BeccaEstou destruída, totalmente em pedaços . Meu coração sangra, minha mente dói. Tudo está turvo a minha frente, logo depois que Anthony disse exatamente tudo o que queria e deu as costas . E não discordo dele. Ele está certo! tem toda razão depois da crueldade que fiz com ele. O que realmente pega, é que terei que aceitar, sem ao menos questionar o porquê da sua atitude, o porquê de seu desprezo. Já quê eu mesma fui a única culpada para ele agir desta forma. Exatamente eu.
Eu mesma, a idiota sem coração, que preferiu omitir algo de imensa importância para não perder seu maldito emprego.Parabéns, Becca.. Você é foda!
—Você está bem??— ouço a voz grave de Calvin bem atrás de mim.
— Estou sim. Obrigada por perguntar..
—Mas não é o que está parecendo. Você demonstra preocupação, tristeza. — suas mãos se apossam de meus ombros.
— Porfavor, Calvin... Eu quero ficar só. — me livro do seu toque. — Só preciso beber e esquecer um pouco dos problemas. ..
— Eu te faço companhia! Como amigo é claro, se assim você preferir. — seus olhos analisam os meus, ansioso pela resposta.
De imediato, fico na dúvida. Se realmente eu estiver sozinha, ficará bem mais complicado tirar Anthony da cabeça, ou esquecer esse infeliz repasse que me fez voltar a ser solteira de novo. Então, por hora, vou aceitar à companhia de Calvin pelo ao menos por um instante, até eu perceber que o Álcool já fez efeito, me deixando apar de tudo ao meu redor.
—Tá certo. Pode ficar.. Mas, só por alguns minutos. — chamo o garçon, e pego mais champanhe.
— Você não vai se arrepender de ter aceitado minha companhia..
Ceus... será que ele não vai calar a boca.
Já estou arrependida..
Inferno!
Anthony
— Cara, acho que você foi bem duro com Becca. Você não acha? — Aíden comenta, seguindo meus passos pelo salão lotado de pessoas.
— Ainda neste assunto, irmão. Muda o disco. Nem sei mais quem é essa pessoa do qual você se refere.
— Deixe de loucura, Anthony! Você não pode simplesmente esquecer alguém em poucos minutos. Pare de infantilidade e converse comigo feito homem, encarando seus problemas de frente.
Era só o que me faltava, mesmo..
— Escute bem , Aíden.. — me exalto, super irritado com sua fala de agora. — Esquece esse assunto de uma vez!!! Eu estou aqui, exclusivamente para resolver essa merda de repasse, do qual não me agrada nada, mas quê infelizmente tenho que aceitar. Então, porfavor, não torre minha paciência, ou o pouco que restou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Storie d'amore[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...