Dois

11.5K 576 152
                                    


Becca

— ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, NEH?! —  Pergunto irritadissima à mim mesma ,quando meu fusca acaba parando na rodovia soltando fumaça por todos lados.

Desço do carro, olhando diretamente para o motor que não para de soltar fumaça. Giro meu corpo observando tudo ao meu redor, me deparando com absolutamente nada. Só estrada..

Porquê fui Fazer esse caminho longo??

—   O senhor só pode estar de sacanagem comigo!!  — esbravejo levando as mãos para o céu.

Chuto os pneos com tanta força, resmungando vários palavrões. Estou puta da vida e mega indiginada com esse maldito dia que só tem me estressado. E para completar a minha desgraça ,acabo ocasionando a quebra do meu salto.

Maravilha, Becca!

— Que ÓTIMO!!!  — exclamo enfurecida, pegando meu sapato para verificar o estrago.

—  MERDA!! MIL VEZES MERDAA!!!  — xingo atirando ele para bem longe de mim, frustrada.

Depois de um dia estressante no trabalho,ainda tenho que passar por isso .

Que maravilha de dia!

Me encosto na lateral do fusca,mentalizando no quê Fazer.
Posso pedir carona? sim! ,mas só de pensar em deixar meu bebê largado aqui me aflinge.
Não,isso não! Matuto tentando pensar em outra forma de sair dessa.De repente me bate um estalo, e lembro-me do meu celular . Boa, Becca.. Vou usa-lo para pesquisar na internet o número de algum reboque . Assim, eles poderão guinchar meu fusca até uma oficina mais próxima, me deixando mais tranquila porquê meu Bebê não ficará largado por aí.

Bingo Becca!..

Sorriu com a ideia maravilhosa que acabei de ter. Pego minha bolsa de dentro do carro, e coleto meu celular as pressas no meio de vários pertences existente nela. Quando olho para a tela, me deparo com ele totalmente apagado.

—  Nossa, não pode ser!! Eu não coloquei ele para carregar antes de sair da agência?? Não acredito nisso,Becca..  — falo comigo mesma, indignada com tamanha burrice.

Só me resta neste momento caminhar, na esperança de encontrar alguém mais à frente, que me forneça uma ligação ou qualquer tipo de ajuda quê me tire dessa.

Já estou a uns metros longe do meu bebê, e continuo a caminhar mancando com apenas um sapato nos pés.

Força, Becca ... Continue forte!!

Arfo surper cansada .Devo ter andando mais ou menos um quilometro e meio , já quê nem sinto mais meus pés no asfalto. Observo mais adiante um oficina de carros, ou talvez possa ser uma borracharia. Quê seja! , é a mesma coisa para mim. Dou pulinhos de alegria com a sorte estando ao meu lado pelo ao menos uma vez neste dia frustante .Me apresso para chegar rápido nela.
Assim que concluo meu trajeto, adentro o local animada, limpando todo o suor que inunda minha testa. .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"  Sex APPEAL  "Onde histórias criam vida. Descubra agora