BeccaEsse final de semana está sendo surreal. Totalmente ao contrário do quê eu imaginava de como seria. Viemos para o estado do Maine à trabalho, com tudo planejado para executar as sessões de fotos da nova campanha da agência, com Anthony sendo o modelo principal. Estamos hospedados em York Beach, a cidade praiana mais famosa do Maine. Minha chefa ordenou que o ambiente para as fotos haveria de ser um lugar tropical, à beira-mar. Por isso, nossa equipe se deslocou até aqui, obedecendo as ordens precisas da Sra Fox, fazendo tudo de acordo como ela estipulou. Graças ao meu bom Deus, e ao nosso esforço em conjunto do profissionalismo ; conseguimos finalizar os trabalhos antes do tempo previsto. Com isso, nos sobrou tempo o suficiente para curtimos o restante de nossa estadia nesta cidazinha maravilhosa e aconchegante . É uma pena ter que dizer que amanhã já estaremos partindo, rumo à "Pensilvânia" nossa cidade de origem, voltando à toda chatice do nosso habitar natural. Tudo o quê vivi, nestes poucos dias passados aqui, foram imensurávelmente intensos, excepcionais na verdade. Vou levar comigo, dentro do meu coração, cada detalhe, cada pedacinho deste arco-íris que alegra meu céu com sua presença. Todos os segundos, minutos e horas que curti ao lado do cara mais incrível do mundo, nunca serão esquecidos . Todas as lembranças, tudo, exatamente tudo, ficaram guardadas no baú que meu cérebro ocupa. Todas as nossas loucuras e aventuras de uma paixão ardente que está apenas no começo, estará anexada no meu arquivo pessoal.
Amanhã estaremos expostos à um tempo ruim,voltando para o lugar onde trabalhamos, com algumas pessoas que não nos querem bem. Vamos passar pela prova final, pelo teste mais perigoso de todos. O questionário afinco de Dannya Fox, à bruxa do 71. A mulher que ama me fuder, e à quem infelizmente eu devo muito por este emprego.
Não sei ao certo o que irá acontecer. Apenas tenho ciência que vou levar uma bela bronca por não ter atendido suas ligaçãos uma única vez. Claro quê, todas as vezes que eu estava livre para atender, não podia. Já que estava aproveitando, curtindo a vida ao lado de Anthony, precisamente em seus braços.Ela que esperasse...
Agora tudo está nas mãos do Senhor lá em cima. Desde já, estou pedindo sua proteção para quê nada de ruin aconteça entre Anthony e eu. Que nós dois possamos continuar juntos, firme e forte, após voltarmos para Filadélfia. Quê nada atrapalhe o momento especial em quê estamos totalmente imersos . Ainda mais agora, namorando oficialmente. Fizemos um combinado de continuarmos nos relacionando as escondidas esperando o momento certo para anunciar nosso namoro a todos. Vamos ter calma e pensar uma maneira de convencer a Sra Fox a aceitar nosso envolvimento de boa.
Isso eu acho impossível, mas não custa nada tentar...
(..)
Assim que aceitei o pedido de namoro do Anthony, comemoramos da melhor forma, nos beijando, nos amando incondicionalmente. Bebemos e dançamos à luz do luar, com o vento forte do mar banhando nossos corpos. Tudo perfeito, Incrível!
É como se eu estivesse vivendo uma vida de princesa,com um príncipe mais gato e maravilhoso de todos, sem haver bruxa por enquanto ( Risos).E Bote gato nisso viu!
Neste instante, me encontro na cozinha do iate, lavando a louça do jantar, deixando tudo limpo e organizado para entregá-lo ao dono logo pela manhã. Sabendo que nosso voo para Filadélfia está marcado para às 14hs da tarde,nos fornecendo tempo somente para ajeitarmos as malas. Que triste! Mas é a realidade dando o ar de sua graça.
Terminado as minha obrigações como uma boa namorada que sou, vou ao encontro de Anthony. Quê com toda certeza me espera faminto por mais sexo. Já quê ele é do tipo insaciável.
Amo essa parte..
Ando pelo belo iate, indo em direção ao quarto, sentindo o perfume afrodisíaco dele me chamando.
Sorrateiramente abro a porta,não vendo a figura do meu mais novo namorado em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Romance[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...