Anthony
— Pronto, estamos aqui. O que a Sra. deseja? — Pergunto à Dannya assim que entro em sua sala.— Preciso que vá imediatamente experimentar sua roupa para a festa de amanhã. Terá que estar explendido para a sua estreia no mundo da moda. Sua aparência é um dos pontos mais importantes do evento.
—Pelo visto, isso vai ser um saco. —penso em voz alta.
—O que foi que você disse?? —Dannya me olha enfurecida.
—Disse, que isso vai ser um máximo, senhora. —disfarço.
—Hã-rã... Entendi. — ela escreve algo em um papel.
—Tome aqui o endereço. Vá logo! O alfaiate já deve estar a sua espera. — pego o papel com a total falta de interesse.
— Senhora?? — chamo sua atenção.
— Não me chame de senhora, porfavor. Já não conversamos sobre isto? — ela ergue uma de suas sombracelhas.
—Sim, já conversamos. Mas penso que, como a senhora é minha chefe, não posso faltar com respeito. E chamá-la de Dannya, soa como extrema intimidade, no qual não temos.
— Aff, as vezes você é um saco Anthony. Mas tudo bem, já que queres agir assim, não há o que se fazer. Pode dar continuidade no que ia me dizer. — seus olhos se voltam novamente para sua mesa.
—Tem como eu ir em outro horário?? — Pergunto na esperança que ela diga um sim. — Meu irmão está muito doente e preciso ficar com ele. Aíden não tem ninguém nessa vida além de mim, senhora. — forço uma expressão de tristeza.
Sei que estou mentindo, e peço perdão pela MENTIRA, Deus. Pois tudo isso, é somente para eu ficar com Becca , e protegê-la daquele sujeito estranho, quê se diz ser seu padrasto..
— Anthony? —Dannya me tira do meu devaneio.
— Pois não. —respondo.
—Eu preciso mesmo que você vá até o ateliê agora mesmo, entendeu? Aí, depois que o alfaiate tirar todas as suas medidas e não tiver absolutamente mais nada para resolver , libero você. Ok?!
Penso por alguns minutos que não vou conseguir escapar desse pequeno imprevisto. Mas, por outro lado, sairei cedo. Assim, conseguindo aproveitar o resto do dia com o amor da minha vida.
— Tudo bem, então. Eu vou até o ateliê. Porém, quero pedir um último favor a Sra. — pronuncio antes de me retirar da sala.
— O quê, Anthony?? — Dannya arfa cansada.
— Queria levar Ozi comigo . Porfavor!! — imploro. —Ele entende bastante de moda, e aprecio muito suas opiniões.
— Tudo bem, Anthony. — ela aceita. — Só pelo amor de Deus, não vá vestindo roupas parecidas com as dele amanhã . Quero que você seje o homem mais viril de todos nessa festa. Não me decepcione. —Ela põe seu óculos de leitura, e volta a analisar alguns papéis sobre sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Lãng mạn[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...