Setenta e Dois

1.7K 130 45
                                    


Becca

Me sinto triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sinto triste. Como se uma parte de mim fosse arrancada brutalmente .
Anthony se foi, e acho que não irá mais voltar. E nem ao menos pude me despedir como se deve, com era para ter de fato acontecido . Não houve nada de promessas ou juras de amor de ambas as partes. Somente transamos, matando a saudade que estávamos um do outro, sem pensar nas consequências que essa nossa atitude impensada e cheia de cobiça nos traria. Agora, fico devastada por dentro, por tê-lo tido em meus braços pela última vez, me martirizando por ter certeza de quê nunca mais isso irá acontecer ,porquê definitivamente dessa vez, eu o perdi.

Drogra de coração teimoso!! Porque fui me apaixonar desta forma, tão intensa, tão avassaladora ??

Agora sofro, que nem uma imbecil, na merda..

—E cadê Ozi, que não me apareceu até agora? Não acredito que sua noitada ainda não teve fim... —  resmungo sozinha, precisando muitíssimo do meu fiel amigo.

Super irritada pela noite tomar um rumo oposto, do qual eu não esperava muito menos imaginava, resolvo dar um fim na programação sessão cinema em casa indo me recolher . Ozi pelo que vi, não vêm mais. Pois seja lá onde ele estiver, acho que deve estar muito mais interessante do que em minha humilde residência. Deixa ele comigo.. Vai ter volta!!

Decido ir deitar e procurar descansar minha mente que continua milhão, pensando somente em Anthony, Anthony Anthony..
Devo me acustumar com a ideia de que não o verei mais e que daqui à algum tempo, só restarão lembranças infinitamente boas de nós. Dessa nossa louca e insana paixão.

Enfim preparada para dormir, bem agasalhada debaixo das minhas cobertas quentinha, ouço meu celular tocar avisando-me que uma notificação acabou de chegor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim preparada para dormir, bem agasalhada debaixo das minhas cobertas quentinha, ouço meu celular tocar avisando-me que uma notificação acabou de chegor. Estico meu braço para apanhar o aparelho do criado mudo e então, observo o nome de Calvin estampado na tela.

Agora, não!

Mas que droga!!

Contra gosto, resolvo ler sua mensagem com uma leve impressão que o assunto possa ser relacionado à negócios.

"  Sex APPEAL  "Onde histórias criam vida. Descubra agora