BeccaEu devo confessar que nunca fui de acreditar em destino. Não acreditava em nada que fosse de fato anexo à essa simples palavrinha. Que no entanto, obtém um peso enorme na nossa grandiosa sociedade. Até então, eu me deparar com à existência de um indivíduo celestial. Eu me refiro a ele desta forma, pelo fato de sua aparência ser reluzente, trazendo consigo a perfeição em pessoa. Não apenas evidenciando sua beleza por fora, como também internamente.
Então, se alguém viesse me fazer essa pergunta hoje, eu teria a resposta na ponta da língua, contendo um enorme SIM . Pois foi ele que me levou até Anthony Jones, exatamente o destino no qual eu não acreditava.Eu fui levada a ele, sem existir um propósito ou perspectiva de encontrar alguém, muito menos que pudesse despertar uma ardente paixão dentro de mim. Más enfim, aqui estou. Totalmente submersa a esse sentimento único , devorada pela química de nossos corpos, que não conseguem se desgrudar um minuto se quer. Quando falamos em química, o que vêm em mente?? Estudo, fórmulas, contas.. Pode se dizer que sim. Entretanto, não é exatamente da matéria química que me refiro. Falo da química de corpos, da química da paixão. Sendo mais exata ; dá química que quando se mata a vontade, ela continua muito mais viva dentro de você. E é assim que me sinto com Anthony, com o cara que está roubando minha alma, me deixando somente em pó. Com ele, eu pude experimentar todas as espécies de afeições possíveis que uma pessoa pode sentir pela outra. Eu vi vida em seus olhos, desejo, amor.. Reconheço que está cedo para falar neste sentimento tão intenso. Más presumo que estamos caminhando para este estágio, para este caminho sem fim.
E assim quê pisarmos neste território perigoso, não terá mais volta. Estaremos sentenciados à ele, sem chances alguma de escapatória.(..)
Fui ao encontro de Anthony vestida com meu traje de banho composto de um biquíni na cor gelo, harmonizando perfeitamente com uma saída de praia no mesmo tom. Ideal para um passeio no iate, abrindo espaço para a brisa fresca do mar tocar à minha pele.
Urrr.. Isso é muito bom..
O vento, a mágia deste lugar, tudo..
—Você está incrivelmente linda. — Anthony diz assim que nos vemos na área externa do iate.
—E você como sempre galante, dedilhando sedução...
— Estava impaciente te esperando. Ate coloquei já coloquei a jacuzzi para funcionar. Agora estamos prontos. —ele anuncia tirando seu shorts, somente ficando de sunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Romansa[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...