AnthonyEstá comprovado que não tenho sorte com mulheres, besta sou eu quê ainda acredito nisso.
Posso ter um perfil retratando ser um homem galinha, pegador, que somente quer usar as mulheres e nada mais. No entanto, a real mesmo; é que não passo de uma farsa, sendo o oposto desses adjetivos todos que acabei de mencionar. Meus gostos são singulares, bastantes exigentes na verdade. Fazendo de mim, um homem muito difícil de agradar, me deixando centenas de distância das mil e umas mulheres à minha volta.
Não sirvo para esses lances de ficadas, havendo sexo casuais e encontros de vez em quando. Esse mundo moderno não é para mim. Antes de ter um desilusão amorosa, namorando Amy Marcartyne, sempre preferi namoros ao em vez de pegação. Mas como disse, isso foi antes. Antes de Amy me destruir, quebrando-me pôr inteiro , fazendo com quê eu não confie mais em nenhuma mulher, após a sua dolorosa traição.Eu fui tão besta, que entreguei meu mundo a ela, amando sua pessoa torridamente, fazendo o impossível de todas as formas para agradá-la. Até o dia da mesma me apunhalar pelas costas, transando com um dos meus funcionários, no meu próprio escritório em quanto eu estava comprando nossa aliança de noivado. Foi o fim!..Isso foi demais para mim..
Após anos de sofrimento, aceitando que fui corno inúmeras vezes, fazendo meu coração cicatrizar da ferida grande que Amy deixou, acabo me apaixonando de novo. E desta vez, muito mais profundo quê dá primeira.
Me controlei o máximo para não vir me apaixonar por mais ninguém nesses anos que se passaram, me livrando dos assédios constantes que eu sofria, quando praticava concertos nos carros pertencentes à algumas mulheres que me procuravam para fazer o serviço. Porém a única intensão delas era somente me ter, e usufruir do meu corpo atlético que sempre chamou atenção por onde quer quê eu vá. Por um momento achei ter encontrado a pessoa certa para ter algum tipo de relacionamento, querendo preencher o vazio enorme que habita dentro de mim,mas me enganei.Enfim, quando deixo me envolver novamente, abrindo meu coração para outro alguém, acabo sendo enganado mais uma vez.
Cai no jogo de Becca, e fui pego por sua armadilha. Ela me enganou direitinho com sua aparência meiga, e ao mesmo tempo abusada, me dando um tiro certeiro. Me encantei com sua audácia em me confrontar, sua prepotência em relação às minhas grosserias e mais ainda, sua bondade e generosidade em ajudar o próximo. Uma mistura de sentimentos, oscilando entre o bom e o ruin.
Nunca pensei que Becca fosse do time da Amy, das mulheres mentirosas e infiéis. Tudo bem que ela não chegou a me trair, pois ainda não tínhamos nada. No entanto, ela fez uma das coisas que eu mais detesto em alguém, quê é à mentira. Becca mentiu, me iludindo ao pensar que ela sentiria alguma coisa por mim,quando enfim, o quê fazia mesmo, era ficar com aquele filho da puta do Nick pelas minhas costas.
Eu estou chocado, no chão, quando vi os dois juntos em sua casa.
Becca me decepcionou feio, não acreditando que eu pude me apaixonar por ela, por esse alguém desprezível que eu não conhecia.
O quê eu fui fazer? Como pude me deixar levar de novo por uma mulher desse feitio?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Roman d'amour[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...