BeccaAnthony me acusa de ter preferido meu emprego do quê ele, só porquê eu escolhi omitir sobre seu repasse, do quê lhe falar a verdade. Então, que seja dita a verdade. Eu preferi sim!! O quê mais você faria na minha situação?..
Amor?? .. Ah, o Amor.. Nem sempre ele enche barriga e eu, já sofri muito por falta dele e por falta de comida. Ambos me fizeram sofrer. Primeiro o amor, do qual eu nunca soube o que foi sentir na verdade, inclusive pela parte famíliar. E depois, por relacionamentos fracassados que nunca me fizeram saber ao certo o que é amar. E segundo, o emprego ; que no caso, é a única coisa que me dar amparo. No qual é o meu sustento de todos os dias, para quê então, eu não venha sofrer com fome e desabrigo. Pois bem, me responda agora. Qual à lógica de preferir o amor do quê meu emprego??..Julgar é muito fácil, ainda mais quando você não sabe absolutamente de nada do que aconteceu na vida daquela pessoa no passado . Anthony está no seu direito de falar de amor, de alegar que ele me entregou seu coração e eu, não fiz questão de tê-lo. Mas no fundo, isso é mentira. Só Deus sabe o quanto eu quis amar e ser amada por ele. Desdo princípio na verdade. No entanto, nossa relação sempre foi um problema, por ser algo proibido no trabalho, me forçando sempre à mentir para todos que estávamos juntos. E o porquê?.. Porque eu precisava mais do emprego, do que de Anthony naquele momento. O emprego sim, me parecia mais seguro. Me enganei?.. Sim! Ou talvez. Só o tempo irá dizer..
Se bem, que neste instante isso já não faz mais diferença, pois eu mesma tratei de me demitir por ver, que aquilo não era vida. Não era um ambiente saudável para mim. Para eu ter como carreira.Arrependimentos??? Com certeza eu tenho. Se eu deixasse o medo para trás e pensasse com firmeza no futuro, no lado positivo da coisas, eu não estaria tento essa conversa tensa com Anthony, e sim ; estaríamos nos amando feito dois loucos e usufruíndo das coisas boas da vida.
Talvez se Anthony soubesse de fato, tudo o quê aconteceu comigo durante à tragetoria da minha vida até aqui, sua opinião seria outra. Tenho certeza! Mas também, não quero que ele se sinta indiferente, me enxergando como uma pobre coitada, sentido pena de mim. Não quero de maneira alguma que isso aconteça. Então, prefiro que continue desta forma, ele pensando e me julgando por minhas atitudes que no caso, na visão dele, ele considera totalmente erradas.(...)
Eu escutei as palavras de Anthony com atenção. Fiz o que tinha prometido e continuei calada, fazendo de tudo para não interrompê-lo. Ele falou sobre suas frustrações, seus sentimos.. Sobre como foi difícil aguentar a notícia da sua transferência para Los Angeles, deixando toda sua vida aqui. Sua casa, à borracharia e eu ; A pessoa que ele estava construindo uma relação linda e afetuosa. Que no entanto, eu acabei destruíndo.
Assimilando exatamente tudo, sinto que ainda existe amor entre nós. Mas Anthony, se mantém retraído pelo fato das coisas estarem caminhando em outra direção. Pelo fato da sua mudança está batendo na porta e ainda mais, que não há possibilidades alguma de continuarmos namorando com a distância enorme de Filadélfia para Los Angeles.Eu sofro só de pensar. Pensar que estou perdendo ele por minha atitudes, meus erros. No entanto, fazer o quê? A burrice já está feita. Já está cometida. Agora, me falta aceitar e continuar minha longa caminhada, focada em encontra um outro emprego e seguir minha vida sozinha, como sempre foi, como sempre fiz.
Estou decidida em mudar novamente para Nova York, indo morar com a tia Ginna de novo . Pelo ao menos lá, eu sei que estarei bem amparada e acolhida, tempo suficiente para eu então arrumar outro ganha pão. Assim, repensarei tudo de bom e ruin que vivi , adquirindo como um belo aprendizado para minha vida. E também, estarei aproveitando o tempo para enfim esquecer Anthony Jones de vez. Ele fará sua vida longe, construindo com toda certeza uma carreira longa de sucesso e eu, refarei à minha vida começando do zero. E assim seremos, corações partidos, sentimentos separados. Um amor impossível..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Romance[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...