BeccaChego em casa escoltada por Nick. Ele praticamente me arrastou para fora do restaurante afirmando que Anthony estava descontrolado no banheiro, quebrando tudo por pensar que estávamos juntos, mesmo que Nick estivesse afirmando que não. Anthony chegou a ameaçar ele e à mim, isso foi exatamente a história que Nick me contou, deixando-me incrédula por não conhecer esse lado sombrio de Anthony.
Sei exatamente como ele é genioso, rabugento, e até mesmo mal-humorado. Porém não acho que esses defeitos todo, façam dele um agressor. Anthony já deixou bastante claro seu afeto por minha pessoa, me dando à fiel certeza dê que não faria nada para me magoar. Por isso, afirmo que ele não bateria em Nick apenas pôr sentir ciúmes de nós, muito menos sem ter a absoluta certeza de quê estávamos realmente juntos.
Isto não convém, ou estou enganada?
Na hora que Nick anunciou exasperado que Anthony teria enlouquecido, se tornando um homem destruidor lá dentro do toalete. Fiquei com muitas dúvidas, e quis comprovar com meus próprios olhos dê que isto estava acontecendo de verdade. Para me certificar se estava errada em relação à ele. Mas Nick, com seu instinto protetor obsessivo, não deixou eu ir até lá, alegando que Anthony me machucaria por esta totalmente fora de si. Assim, fui obrigada a deixar o restaurante junto dele, protestando afinco minha vontade súbita de querer ficar.
Para não haver um escândalo maior no local, e manchar a imagem da Partners ; acabei cedendo as suas ordens, e aceitei à ir embora com ele, mesmo que meu coração estivesse gritando que não.Estou muito apreensiva em não saber nada dele. Nenhuma notícia sua, se está bem, se feriu-se, ou algo do tipo. Não vou ligar na frente de Nick para Ozi, perguntando dele, para não chatear meu amigo mais ainda. Ele passou por muita coisa hoje, tudo por minha culpa, por minha escolha idiota de sentar ao lado de sua pessoa. Já que deveria mesmo era ter me sentado junto de Anthony, evitando que tivesse acontecido esse estrago grande, acabando com a noite especial que estávamos vivenciando.
Você é tão burra Becca..
—Pronto, estou entregue. —aviso ao Nick ao adentrar em casa.
—Que bom, assim fico bem mais tranquilo. —ele responde entrando logo atrás de mim.
—Eu estou bem, não precisa você ficar aqui me fazendo companhia. —declaro querendo que ele vá logo embora.
—Eu não vou te deixar sozinha. Anthony perceberá sua ausência no restaurante, e virá logo logo atrás de você.
— Eu confio nele. Anthony não fará nada contra mim. Fique tranquilo! — comunico indo até a cozinha para pegar um copo de água.
— Mesmo assim não vou arriscar.
—Nick porfavor...
—Não Becca! Não arredarei o pé daqui. Posso dormir no sofá, vigiando à casa, caso ele apareça.
—Não será necessário Nick. Já estou em casa, não há perigo! —digo irritada, afirmando que ficarei bem sozinha.
—Já está decidido Becca. — ele murmura. —Posso pegar um vinho para eu relaxar um pouco dessa tensão toda?.
—Tá, tudo bem. Você venceu! — suspiro derrotada. — Pode pegar. Vou até o banheiro tomar um banho, e já volto! —aviso deixando sua pessoa à vontade na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Sex APPEAL "
Romance[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de publicidade no qual trabalha. Sua chefe exigiu que o modelo terá que ter um Sex Appeal, para que atraia todos os tipos de olhares feminino...