Cinquenta e Seis

1.6K 125 36
                                    

Anthony

— Agora vocês viraram melhores amigos, foi?  — digo para Aíden, assim que escuto o mesmo falar que Becca o procurou pedindo ajuda.

— Não seje idiota, Anthony. Pense e reflita a situação difícil que vocês dois se encontram.

—Você quer dizer, à situação em quê ela nos colocou. — rebato.

— Que seja! Agora não é o momento de entrar em discussão sobre seus erros. Ou, os motivos pelo qual fizeram ela cometê-los. O certo agora , é você ir para o evento, e em outra ocasião conversa com Becca para esclarecer qualquer mal entendido existente . Ambos necessitam de um tempo para poder digerir tudo o que está acontecendo. E em breve ter um diálogo sério e respeitoso, referente em como à relação de vocês irá fluir depois desse caos que se instalou sobre suas cabeças.

—  Não há mais nada para discutir. Ela fez sua escolha, quando decidiu ajudar a me mandar para outro estado. Com certeza, querendo se livrar de mim. Mas enfim, isso agora são mágoas do passado. Apartir de hoje, Becca Fiver será apagada da minha memória de vez.

— Não faça isso, Anthony. Não aja por impulso. Você nem se quer conversou com ela, cara. Seje adulto e maduro o suficiente para chamá-la para uma conversa, e escutar o quê ela tem à dizer. As coisas não se resolvem dessa forma ..  — Aíden palestra, tentando me fazer mudar de ideia.

Tão ingênuo..

  — Sem chances!!  — afirmo.  — Não quero vê-la pintada nem de ouro na minha frente. Quero que ela desapareça no mundo, e nunca mais volte a me ver.

—Mas e seu trabalho, e o contrato? Como ficarão as coisas, com à multa multimilionária que você terá que pagar se romper ? — Aíden me indaga, preocupado com minha delicada situação.

— Não sei ao certo. A única coisa que tenho certeza mesmo, é que não vou mais trabalhar para essa agência. Tô com um súbito nojo deles.

— Eu te entendo, Anthony. Só que você tem que ver, quê não haverá dinheiro para romper com eles. Acho que a única opção neste momento mesmo , é você aceitar o repasse. Assim você ficaria longe da Partners, da Dannya, que te causou este problema todo ; e principalmente da Becca. Já que você não quer mais vê-la. Pense nisso!

Aíden pode está certo. Eu não tenho grana o suficiente para pagar esta maldita multa. Como sairia dessa? Pensei em talvez vender a borracharia, meu carro que acabei de comprar.. Mas mesmo assim, não chegaria nem perto do valor estipulado para quebra de contrato, me deixando literalmente na merda. Em um beco sem saída.

Cacete, Anthony!

Você está fodido, mesmo.

—FAÇA ISSO QUE EU TE FALEI, ANTHONY. Aceite o repasse, indo até essa festa. Assine o contrato e mude de vida! Eu estarei ao seu lado, te acompanhando no que for preciso. Siga o que o destino te reservou, e vá para Los Angeles. Aproveite o tempo que for para clarias suas ideias, assim estando limpo para um dia retornar. — escuto as palavras do meu irmão, analisando as chances que ainda me restam.

Realmente não tenho para onde correr..

Droga! Eu não queria mais ver ninguém da Partners.. O que eu faço?

Ele está certo..

Talvez eu realmente deva aceitar..

  —Se eu for, você vai estar o tempo todo ao meu lado??   — olho dentro dos seus olhos, esperando sua resposta.

— Claro que sim. Você é meu irmão, Anthony. Eu te amo, e jamais te deixaria na mão, cara.

Olho para Aíden, observando uma lágrima escapar de seus olhos, me deixando perplexo por nunca na vida presenciar uma cena como essa vindo da parte dele.

"  Sex APPEAL  "Onde histórias criam vida. Descubra agora