12

79 11 2
                                    

Jungkook On
Depois daquela conversa com Namjoon eu subi para meu quarto e Jimin já estava lá, sentado na minha cama observando tudo.
JK - Como sabia qual era o meu quarto?
JM - Não sabia, chutei - Falou se levantando e indo até minha prateleira de livros - Pode me emprestar uma roupa?
JK - Claro - Disse e fui no armário procurar algo que servisse - Olha, minhas roupas já são grandes pra mim então imagino que em você...
JM - O que quis dizer com isso? - Falou com as mãos na cintura e um bico nós lábios.
JK - Nada...Aqui, tenta esse moletom e esse shorts.
JM - Vou deixar passar dessa vez - Falou pegando as roupas e indo até o banheiro.
Fiquei olhando aquela porta ansioso, queria ver como ele ia ficar com minhas roupas, eu sou bem mais alto que ele então provavelmente aquele moletom vai cobrir ele quase todo, tão fofo!
JM - Ficou um pouco grande mesmo - Falou saindo do banheiro, ele ficou muito mais fofo do que achei que ia ficar mas...
JK - Jimin, por que está sem shorts?!
JM - Não coube, ele ficou caindo - Falou emburrado.
Já era, não conseguia desviar o olhar, aquelas coxas tão grandes, aquela bunda quase escapando do moletom, estava sendo uma tortura e o duro é que fui eu que planejei ela.
JK - Vamos dormir - Falei saindo do transe e deitando na cama - Você tem preferência de lado?
JM - Não, durmo de qualquer jeito - Falou se deitando também ficando cara a cara comigo - Obrigado por me deixar dormir aqui.
JK - Dava para ver que estava cansado, ia ficar preocupado se fosse embora assim.
JM - Boa noite Jungkook.
JK - Boa noite Jimin.

Jimin On
6:00*
Abri meus olhos dando de cara com o Jungkook dormindo, olhei no relógio e vi que já era hora de levantar, meu corpo tinha se acostumado a acordar na hora certa.
Sai da cama com cuidado para não acordá-lo, peguei minhas roupas de ontem, coloquei só a calça e sai de lá em silêncio, ninguém tinha acordado ainda então apenas abri a porta e sai.
Joy - Jimin? - Atendeu no primeiro toque.
Jimin - Oi, tá tudo bem? - Perguntei correndo.
Joy - Tá sim, onde você tava?
Jimin - Acabei dormindo na mansão.
Joy - Ah...transou né, safado?
Jimin - Claro que não Joy, só dormi.
Joy - Ah...fala sério Jimin, um homem daqueles e você não tira nem uma lasquinha?
Jimin - As coisas não são assim comigo e você sabe, ele só foi gentil, falou que ficou preocupado porque era tarde.
Joy - OWNT que fofo, além de um pedaço de mal caminho é também gentil.
Jimin - Só liguei para saber como estão as coisas.
Joy - Estão bem, ainda tem dinheiro aqui, não se preocupe.
Jimin - Tem? Como?
Joy - Recebemos uma doação, 2500 dólares e muitos brinquedos.
Jimin - Quem deu esse tanto de doação?!
Joy - Seu peguete.
Jimin - Joy ele não é meu....espera, o Jungkook foi aí?!
Joy - Sim, depois do almoço, deu 500 dólares e depois enviou mais.
Jimin - Por que ele foi aí?
Joy - Se.gre.do, agora vai trabalhar, está atrasado! Beijos- Falou desligando.
O que está acontecendo aqui?
Jungkook On
11:00
Ele não estava mais aqui. Droga! Acordei muito tarde, será que ele saiu bem? Será que dormiu bem? Eu deveria ir até o restaurante? Bom... não há nada de anormal em ir almoçar fora certo? Certo!
Concluindo isso corri tomar um banho e me trocar, ia sair antes dos outros irem almoçar para evitar zoações desnecessárias.
Não demorou muito para chegar lá com minha moto, entrei e parecia bem movimentado, os garçons não paravam.
- Bem vindo senhor, tem uma mesa disponível bem ali - Falou dos garçons - Quando precisar é só chamar.
Jungkook - Obrigado - Falei indo até a mesa e me sentando, eu não estava vendo ele, será que estava na cozinha? - Com licença!
- Sim, senhor? Já vai pedir ?
Jungkook - Ah sim, o prato do dia por favor.
- Claro, mais alguma coisa?
Jungkook - Sim, quem está na cozinha hoje?
- Na cozinha? O senhor quer saber os nomes?
Jungkook - Sim, por favor.
- O cozinheiro é o Jaehyun e o ajudante Jimin.
Jungkook - Obrigado, quando minha comida estiver pronta fale para o ajudante me trazer ok?
- Claro senhor.
Será que isso iria ficar estranho? Daria muito na cara que quero vê-lo?

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora