6

159 13 0
                                    

Jungkook On
Jin - Quem é você e como entrou aqui? - perguntou apontando uma arma para o ruivo recém chegado.
- Opa calma aí, nem armado estou - falou sorrindo.
Jungkook - Jimin?
Jimin - Oi de novo Jungkook.
Tae - Eu te conheço de algum lugar, já nos vimos antes?
Jimin - Vocês foram no restaurante que eu trabalho ontem, atendi vocês - falou saindo do batente.
Namjoon - Ghost?!
Hoseok - Que?!
Jungkook - Jimin, o que está acontecendo, como entrou aqui? Ou melhor, como soube daqui? - Perguntei andando até ficar na sua frente.
Jimin - Ah isso são detalhes, você me convidou então eu vim.
Jungkook - Lembro vagamente de você falar que não queria se envolver com gangues.
Yoongi - Da para alguém me explicar o que tá acontecendo?
Jungkook - Esse é o Jimin, o Ghost, que eu falei que conheci noite retrasada.
Tae - Você é o Ghost?? - Perguntou e correu até ficar do meu lado - Meu Deus eu passei pelo Ghost e nem sabia! Sou Taehyung, prazer!
Jimin - Park Jimin, prazer.
Yoongi - Perai, estão mesmo ignorando o fato de que um estranho nos achou e entrou na nossa casa sem que percebêssemos ?
Jungkook - Jimin, explicações e Jin, abaixa essa arma !
Jimin - Eu realmente não queria me envolver com gangues mas....pensei em vim e fazer um acordo com vocês.
Jungkook- Acordo?
Jimin - Preciso de dinheiro, urgente, então....queria saber, se eu ajudar vocês a roubar o cofre...
Jin - Ajudar a gente em um roubo em troca de dinheiro? Perai como sabe do roubo?
Jimin - Eu já tava aqui dentro quando começaram a falar.
Yoongi - Como entrou, meus alarmes não apitaram.
Namjoon - Primeiramente, como nos achou?
Jimin - Só peguei as gravações da rua no dia em que  eu e o Jungkook nos encontramos e o segui.
Hoseok - "Só"?
Jimin - E sobre seus alarmes, devo admitir, você é bom, demorou para eu conseguir entrar no sistema.
Yoongi - Entrou no meu sistema?!!
Jimin - Só desliguei os alarmes tempo o suficiente para eu entrar e já religuei, não deu tempo de perceber.
Namjoon - Uau...
Jin - Parece que você foi superado não é Yoongi?
Yoongi - Cala a boca!
Jimin - Eu não quero causar brigas e  nem nada, só preciso do dinheiro, vou embora e se decidirem aceitar, sabem onde eu trabalho.
Jin - Não pode simplesmente entrar aqui e achar que vai sair tão fácil.
Yoongi - Concordo, daqui você não sai!
Jimin - Achei que isso aconteceria então deixei meu notebook programado para soltar seus dados para a polícia, se eu não voltar e cancelar....
Yoongi - Filha da puta!
Jungkook - Chega! Vocês queriam tanto achá- ló e agora que está aqui, propondo ajuda, o tratam assim?
Tae - Concordo, deveriam ser mais educados.
Jungkook - Jimin, pode por favor cancelar seja lá o que fez? Não vamos machucá-lo, podemos conversar sobre sua proposta.
Jimin - Como posso confiar?
Jungkook - Você confiou em mim naquela noite, não lhe machuquei certo?
Jimin - .....ok - Falou retirando o celular do bolso e ligando para alguém - Sou eu, cancela o envio por favor....sim tenho certeza.... obrigado.
Tae - Então vamos aos detalhes, como você faz seus roubos?
Jimin - Não é tão complicado, eu só travo as câmeras das ruas e das lojas, destravo a porta e pego o que preciso.
Namjoon - Trava as câmeras?
Jimin - Sim, é bem melhor do que desligá-las, desse jeito elas ficam congeladas, igual quando você pausa um vídeo, e ninguém percebe.
Jin - Uau.
Tae - Nunca pensamos nisso, evitaria que os policiais nós descobrissem tão rápido. Incrível.
Jungkook - Por mim sua ajuda é bem vinda mas todos precisam concordar.
Tae - É claro que concordo.
Namjoon - Toda ajuda é bem vinda.
Jin - Fazer o que né, concordo.
Hoseok - Concordo mas precisamos conhecer ele melhor, criar confiança.
Yoongi - Não sei se eu concordo com isso...
Jungkook - Tá emburrado só por que seu sistema foi hackeado facilmente.
Jimin - Na verdade... é um dos melhores sistemas que já vi, levei 30 minutos para conseguir entrar sem que ninguém me notasse, queria muito conhecer quem o fez. Você é incrível.
Yoongi - Ele tá na equipe!
Jin - Pronto agora ele vai ficar se achando.
Hoseok - Então....pra que precisa do dinheiro?
Jimin - Eu vou ajudá-los por um roubo, não precisam saber de toda minha vida para isso né? - Falou desviando o olhar de todos - Preciso ir, estou atrasado para meu trabalho.
Jungkook - Eu te levo de moto - Falei indo pegar minha chave.
Tae - O Jungkook se oferecendo para levar alguém? Essa é nova.
Jimin - Não precisa, não quero atrapalhar.
Jungkook - Não atrapalha - Falei colocando meu tênis e indo até a garagem com ele me seguindo - Já volto, Namjoon, deixa tudo pronto na sala de armas por favor, quando eu voltar vou treinar.
Namjoon - Pode deixar.
Jungkook - Toma - Falei lhe entregando um capacete e subindo na moto a ligando logo em seguida - Pode subir.
Jimin - Se você me deixar morrer eu juro que volto e assombro todo mundo dessa casa - Falou e subiu, seus braços foram direto para minha cintura apertando de leve.
Jungkook - Calma aí Jimin, nem sai da garagem e já tá me apertando assim, não vou te deixar morrer - Falei rindo.
Jimin - Poderia passar em um lugar primeiro ?
Jungkook - Claro, onde?
Jimin - No orfanato perto da loja em que nos encontramos.

Jungkook - No orfanato ? O que vai fazer lá ? - Perguntei começando a dirigir.

Jimin - De novo, você não precisa saber da minha vida pessoal - Falou aumentando o aperto quando acelerei.

Jimin é um tipo raro, fechado, não me deixa saber nada sobre sua vida e nem sobre sua personalidade, dá para ver claramente a linha de seu limite pessoal. Isso faz minha atração por ele aumentar demais! 

Andamos quietos até o tal orfanato, parecia bem pobre, nem sei como um lugar desses ainda está de pé, e estacionei deixando só ele descer e me entregar o capacete.

Jimin - Só vou pegar uma coisa e já vamos, não...

- Jimin ! - Gritou uma mulher o interrompendo, ela corria na nossa direção, parecia preocupada.

Jimin - Não precisava sair - Falou assim que parou em nossa frente, parecia que ela queria chorar.

- Eu fiquei preocupada seu desleixado ! - gritou e o abraçou, as mãos de Jimin foram até a cabeça dela e começou um leve carinho ali - Não aconteceu nada né ?

Jimin - Não se preocupe, deu tudo certo - Falou e ela se afastou - Eu preciso ir trabalhar agora, estou atrasado, podemos conversar depois ?

- Claro, toma - Falou entregando uma bolsa para ele que logo a colocou nas costas - Vou para sua casa quando meu turno acabar aqui.

Jimin - Vou sair mais tarde hoje, provavelmente não vou estar quando chegar - Falou e comecei a ficar irritado, não estava gostando nada disso. 

Quem era ela ?

- Não tem problema, a chave reserva ta comigo...Quem é ele ? - Perguntou finalmente olhando pra mim.

Jimin - Esse é o Jungkook - Falou olhando para mim mas rapidamente desviou o olhar - Jungkook, essa é a Joy.

Joy - Prazer, bom, até depois Jimin, se cuida - Falou, ele sorriu e deu um simples beijo em sua testa, um simples selar que vou remoer por um tempo. 

Jimin - Você também - Falou e colocou o capacete novamente - Vamos ?

JungKook - Sim - Falei seco e liguei a moto saindo rapidamente dali.

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora