Oi gente, desculpa não atualizar por tanto tempo, aconteceram tantas coisas mas tô de volta!
.........................................................."Jimin - Em como vamos entrar na sala do prefeito"
JIMIN ON
Namjoon - Tá de zoeira né? - perguntou se inclinando para frente me encarando - Como já pensou na parte mais difícil ?
Jimin - A parte mais difícil é a saída, não a entrada, vocês escolheram a hora perfeita para realizar esse roubo, foi programado?
Jungkook - O que quer dizer?
Jimin - Vão fazer um processo seletivo para guardas do prefeito, poucas pessoas sabem, vamos precisar de documentos falsos para colocar nosso nome na lista - Falei mostrando a tela do meu notebook.
Jin - Se poucas pessoas sabem, como ficou sabendo ?
Jimin - Tenho meus contatos - Falei e me olharam irônicos - Tá, hackeei o site para procurar algumas coisas e acabei vendo a lista de convocados.
Jungkook - Ok, Hoseok e Tae, vocês ficam responsáveis pelos documentos, assim que conseguirem mandem para Yoongi e Jimin, Jin você fica responsável de achar os 3 melhores carros que conseguir e Namjoon fica com o armamento como sempre- Falou se levantando - Vou pensar nas pontas soltas e amanhã de noite concluímos tudo ok?
Jimin - Preciso ir - Falei e assim que me coloquei em pé senti minha cabeça girar e minha visão escurecer por uns segundos.
Taehyung - Jimin, você está bem? - Falou me apoiando em si - Está se sentindo mal?
Jimin - Só estou cansado, obrigado, tchau para vocês - Falei indo até a porta.
Jungkook - Eu te levo - Falou pegando a chave e correndo até mim
Jimin - Não precisa....
Jungkook - Cala a boca e vamos - Falou me empurrando até a garagem - Está mesmo só cansado ?
Jimin - Sim....- Falei desviando o olhar - Não precisa se dar o trabalho de me levar, posso ir sozinho, não quero atrapalhar
Jungkook - Não atrapalha, eu gostei de te levar -Falou sorrindo...e que sorriso - Me fale onde é sua casa.
Jimin - É no quarteirão do orfanato que me levou - Falei subindo na moto e abraçando sua cintura.
O caminho foi extremamente tranquilo, nenhum dos dois puxou assunto mas não era um silêncio chato, ele era quente, era gostoso de sentir seus músculos pelo moletom, gostoso até demais.
Jungkook- Qual a casa?
Jimin - Aquela preta - Indiquei e ele desligou a moto em frente ao portão - Obrigado pela carona...de novo, você quer entrar? Só tenho água para oferecer mas...
Jungkook - Eu aceito - Falou descendo também e me seguindo até a porta.
Assim que destranquei-a dei passagem para Jungkook e entrei logo depois, trancando novamente.
Jungkook - Tem alguém tomando banho ? - Perguntou com uma cara estranha.
Jimin - Ah, provavelmente é a Joy, a folgada só sabe gastar minha água, espera um segundo - Falei e fui até a porta do banheiro, entrando logo depois - Achei que estava no orfanato essa noite.
Joy - Eu estou mas uma das crianças vomitou em mim então como sua casa é praticamente do lado....
Jimin - Jungkook está aqui, não saia pelada - Falei saindo
Joy - Vou acabar rapidinho aqui para vocês poderem transar ok? - Falou rindo.
Jimin - Você não tem jeito...Jungkook On
Ok. Aquela mulher tem a chave da casa dele. Isso eu já sabia.
Ela toma banho na casa dele. Ok. Nada anormal.
Mas ele entra e vê ela tomando banho sem mais nem menos??? O que ela é dele? Eles namoram? Transam?
Jimin - Ela já está indo embora, só veio tomar um banho - Falou aparecendo na sala
Jungkook - Tudo bem....hã, ela é sua namorada? - Perguntei passando a mão na nuca, sinal de que eu estava nervoso, ansioso pela resposta.
Jimin - A Joy? Não, ela é minha melhor amiga.
Jungkook - Ah é que você entrou no banheiro enquanto ela estava tomando banho e pensei que...
Jimin - Temos bastante intimidade, nós conhecemos a muito tempo...
Joy - E já transamos então não tem do que ter vergonha - Falou aparecendo na sala.
Eles transaram?
Que melhores amigos são esses? Eu nunca transaria com o Namjoon!
Ok, relaxa. Respira.
O que está acontecendo???
Jimin - Joy! - Grita com o rosto vermelho - Você sabe que eu odeio isso...
Joy - Desculpa mas não deu pra aguentar - Falou rindo - Bom, tenho que voltar, aquelas crianças vão aprontar, estou sentindo.
Jimin - Vai com cuidado, qualquer coisa liga - Falou dando um beijo em sua cabeça igual da outra vez.
Joy - Tchau Jungkook - Falou me cumprimentando com um beijo na bochecha - Tem camisinha na primeira gaveta da cômoda dele, aproveita, se depender dele pra tomar iniciativa seu pau coleciona teia.
Ok, estou gostando mais dela.
Jimin - Eu quero saber o que ela te disse?
Jungkook - Não por agora - Falei sorrindo e comecei a andar em sua direção - Sabe qual foi a primeira coisa que pensei quando te vi pela primeira vez?
Jimin - Tem um louco apontando um arma pra mim?
Jungkook - Não, eu pensei : " Que anjo" - Falei quase colado ao seu corpo - E minha opinião não mudou Jimin, tem noção do quanto é bonito?
Jimin - Eu não sei o que dizer - Falou corado.
Jungkook - Se eu colocasse minhas mãos em você agora acho que não conseguiria parar - Falei em seu ouvido, fungando em seu pescoço - Eu ia te foder tão bem, Anjo...
Jimin - Jungkook .....- Gemeu quando dei um pequeno chupão na sua mandíbula
Jungkook- Você deixa? Deixa eu te fazer bem? Eu quero tanto te tocar....
Jimin - Eu também mas...podemos esperar? Acabamos de nós conhecer e ....
Jungkook- Claro, não precisa explicar, vai soar muito brega o que vou dizer mas por você eu esperaria o tempo que for preciso - Falei e deixei um selinho em seus lábios - Eu vou indo, descanse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...