Jimin On
- Jimin, o cliente da mesa 5 pediu para que você entregasse seu pedido pessoalmente! - Gritou o garçom pela janelinha da cozinha.
Jimin - O que? Por que? - Perguntei confuso, era a primeira vez que isso acontecia.
- Não me pergunte, só faz o que ele pediu.
Jimin - Estranho - Peguei a bandeja com todos os itens do pedido e fui até a mesa informada - Aqui está, Senhor.
- Justo quando venho aqui você não está trabalhando de garçom para eu ficar te admirando?
Jimin - Jungkook?! O que está fazendo aqui?
Jungkook - Almoçando uai - Falou dando aquele sorriso lindo - Acordei e você não estava do meu lado como queria, então resolvi vim dar um oi.
Jimin - Desculpa, você estava dormindo tão bem que não quis te acordar.
Jungkook - Tudo bem, que.horas é seu horário de almoço?
Jimin - Daqui 20 minutos, por quê?
Jungkook - Posso te acompanhar? Se não for problema.
Jimin - Hã...Claro, pode ficar nessa mesa mesmo, quando der o horário eu sento aqui...Tenho que ir, o chefe tá sozinho na cozinha - Falei indo rapidamente para o cômodo.
Chefe - Quem era?
Jimin - Um conhecido, nada demais.Autora On
- Então quer dizer que você viu o Jiminizinho? Interessante, será que devo ir falar um oi?
Taemin- Ele estava com outros caras, devem ser de alguma gangue já que estavam todos armados, parecia que sabiam o que estavam fazendo.
- Jimin com uma gangue? Isso é uma coisa que não se vê todo dia, deve estar tramando algo, precisamos descobrir o que, e rápido.
Taemin - E se aqueles caras se meterem de novo?
- Acabe com todos
Taemin - Sim Senhor ....Jungkook On
Tinha acabado com meu almoço e agora só estava com uma xícara de café esperando o Jimin que não demorou muito.
Jimin - Desculpa, surgiu um último prato de última hora, esperou muito?
Jungkook - Não, foi até rápido - Falei deixando a xícara na mesa - Achei que trabalhava só de garçom.
Jimin - O ajudante do cozinheiro ficou doente então meu patrão me pediu para cobrir ele - Falou relaxando na cadeira - Jungkook....Por que foi até o orfanato?
Jungkook - Fui só fazer uma visita - Respondi com medo de sua reação.
Jimin - Me fala a verdade - Falou sério, parecia que ele sabia exatamente quando eu mentia.
Jungkook - Fui falar com a Joy, só isso.
Jimin - Com a Joy? O que quer com ela? Jungkook eu juro que se você....
Jungkook - Jimin, calma, eu não faria mal pra ela, me machuca você pensar assim.
Jimin - Você faz parte de uma gangue, com certeza machucaria alguém se quisesse.
Aqueles palavras me machucaram de um jeito que nunca achei que iriam.
Jungkook - Então é isso que pensa de mim? - Perguntei evitando olhar para ele - Eu só fui perguntar para ela sobre você, queria saber do que você gostava para tentar me aproximar de você, mas se você pensa que eu machucaria alguém inocente saiba que está completamente errado.
Jimin - Jungkook eu...
Jungkook - Preciso ir, até a noite - Falei deixando o dinheiro da comida na mesa e saindo do estabelecimento - Eu sou um idiota.
E assim subi em cima da minha moto e acelerei o máximo que pude até chegar em casa, não falei e nem olhei para ninguém, apenas me tranquei no meu quarto e fiquei até escurecer.DESCULPA A DEMORAAA, sério, eu tô muito ocupada ultimamente mas por favor não desistam de mim e nem dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...