2

180 21 0
                                    

Chegamos em Seoul por volta das duas da manhã e fomos direto para casa, Tae e Namjoon já estavam desmaiados no banco e foi difícil acordá-los para entrarem. Pegamos as malas e fomos para dentro, não morávamos muito perto da cidade então os únicos vizinhos que tínhamos estavam bem longe.
Yoongi - Finalmente, demoraram hein
- Falou quando entramos na sala - Aconteceu alguma coisa?
Jungkook - Estávamos com fome, paramos para jantar - falei colocando as malas em cima da pequena mesa na frente do sofá - Não precisava nós esperar acordado.
Yoongi - Queria ver essas belezinhas - Falou abrindo uma das malas e pegando um bolo de dinheiro - Aí que cheirinho bom!
Tae - Eu tô morto - falou jogando a última mala no chão e se deitando no sofá.
Jin - Dormiu o caminho inteiro seu preguiçoso - Falou sentando-se na poltrona.
- Então quer dizer que nem me esperaram voltar para ir até Daegu.
Namjoon - Hoseok? Não ia voltar só amanhã?
Hoseok era nosso sabe tudo, já foi policial e tinha muitos contatos pelo país.
Hoseok - Consegui terminar meu trabalho mais rápido que o previsto - falou descendo as grandes escadas - Não muda de assunto não!
Jungkook - Era o dia perfeito, desculpa não te esperar - Falei tocando seu ombro com gentileza - Como foi em Busan?
Hoseok - Descobri que duas novas gangues estão circulando por lá, com uma delas não temos que nos preocupar, são uns idiotas brincando de roubar, já já a polícia os pega mas com a outra....parece que estão crescendo rápido e tem bastante poder de fogo.
Jungkook - Hum... interessante, nome?
Hoseok - Monsta X.
Yoongi - Vou ficar de olho, duvido que tenham algum hacker melhor que eu.
Jungkook - Não deixe isso subir sua cabeça Yoongi, tome cuidado.
Tae - Gente, venham aqui ver isso! - Gritou apontando para a tv.
"Eu não sei como aconteceu, não vi nada, foi como se um fantasma tivesse me roubado, nem as câmeras não gravaram alguma coisa"
Namjoon - Já é a segunda vez que acontece alguma coisa assim né? Estão chamando ele de Ghost.
Hoseok - Como alguém pode simplesmente roubar uma loja e não ser notado ? E com câmeras!
Jungkook - Câmeras são os menores dos problemas, podem facilmente ser desligadas - Falei cruzando os braços e tentando raciocinar - Acham que podemos acha-lo?
Jun - Achar o Ghost? Pra que?
Yoongi - Ele é bom, se o acharmos nosso desempenho pode aumentar muito, é isso que pensou Jungkook?
Jungkook - Sim, podemos saber como ele faz e por quê, não pode ser por simples ambição, o cara falou que ele roubou apenas 500 dólares e alguns alimentos.
Tae - Pode roubar por necessidade, precisamos achar ele!
Jungkook - Vemos isso mais tarde, vamos dormir descansem bem e Namjoon, pode guardar esse dinheiro no cofre?
Namjoon - Claro.
Jungkook - Obrigado, Jin, ajude ele, boa noite pessoal - Falei e subi as escadas e entrei no meu quarto - Finalmente paz!
Tirei minhas roupas e fui tomar um banho, a água quente relaxava meus músculos que era uma beleza e enquanto ficava na banheira eu pensava na reportagem...quem seria? Um homem? Uma mulher? Novo ou adulta? Eram tantas perguntas e eu necessitava de uma resposta então não esperei mais, saí e vesti uma roupa rapidamente, uma calça preta simples e um moletom preto com um tênis preto simples. Desci as escadas sem fazer barulho, sorte que todos já tinham saído da sala. Saí silenciosamente, fui até a garagem pegando minha moto e dirigi em alta velocidade até a loja da tv.
Era uma loja de conveniência  pequena até, em um bairro perigoso. Estacionei e desci, as ruas estavam silenciosas demais, olhei em volta e nada. Andei pelo bairro e nem rastros de um ser humano, a única companhia que tinha eram os ratos que passavam e entravam no boeiro, isso até eu avistar uma movimentação rápida em outra loja de conveniência mais na esquina de cima.
Corri até lá e me escondi embaixo da janela, só levantando o suficiente para espiar o que acontecia lá dentro. Estava bem escuro mas dava pra ver que tinha alguém lá, estava de moletom com a touca cobrindo seu cabelo, era um menino, ele pegou algumas notas e colocou alguns alimentos dentro de uma sacola. Ele era rápido e, do nada, parou de andar e ali ficou por uns segundos até eu escutar.
- Vou perguntar uma vez, quem é você e por que está me espionando?
Ele me viu? Como? Não fiz nenhum barulho.
Me abaixei rapidamente e quando voltei a olhar....nada, absolutamente nada nem ninguém, o lugar estava vazio, a porta continuava aberta mas fora isso parecia que ninguém tinha estado ali há alguns segundos.
- Não vou perguntar de novo - Falou uma voz do meu lado e me virei, uma arma estava apontada para a minha cabeça e quando olhei para cima travei.
Ele era simplesmente lindo e ponto.
Suas bochechas eram gordinhas, seus lábios eram grossos, seus olhos pequenos, sua pele parecia bem macia e cheirosa. Caralho.
Jungkook - Você é o cara da tv? Ghost?
- Responda a minha pergunta! - Falou destravando a arma.
JungKook - Calma, eu vi alguém entrar aqui e fiquei curioso.
- Pena, acho que vou precisar te matar agora que sabe como eu sou.
Jungkook - Não vou falar para ninguém o que eu vi fica tranquilo, qual seu nome?
- Fale o seu primeiro.
Jungkook - Pode abaixar essa arma ? Assim podemos conversar melhor - Pedi e logo ele a abaixou - Obrigada, meu nome é Jeon Jungkook, prazer.
- Park Jimin e sim, sou o cara que apelidaram de Ghost.
Jungkook - Você é muito bom, minha equipe ficou admirada - Falei sorrindo para ele.
Jimin - Sua equipe?
Jungkook - Não sei se você conhece mas me chamam de JK.
Jimin - Você é o líder da Bangtan? Tá de zuera né? Qual a chance de encontrar você assim do nada e qual a chance de estar mentindo? Com certeza a segunda é maior - Falou apontando a arma novamente para mim.
Jungkook - Primeiramente, não estou mentindo e, segundo, não foi do nada, eu estava te procurando.
Jimin - Me procurando? Pra que? - Perguntou ainda desconfiado
Jungkook - Já falei, eu e minha equipe ficamos impressionados, queríamos te conhecer e saber como faz isso.
Jimin - Ok, vou confiar em você mas se estiver mentindo eu atiro em você - Falou abaixando a arma e se virando para ir embora.
Jungkook - Onde você vai?
Jimin - Para minha casa uai, onde mais eu iria ?
Jungkook - Você não aceitaria ir comigo, conhecer minha equipe? Eles estão curiosos e vou admitir que eu também.
Jimin - Olha, não quero ser rude mas não quero me envolver com gangues então dispenso seu convite - Falou indo embora - Ah, se você decidir me entregar para a polícia, saiba que eu tenho uma gravação da nossa conversa, você vai pro buraco.
Jungkook - Tá de zuera comigo - Falei sorrindo ao ver ele se afastar.
Park Jimin.... não vou esquecer esse nome.
........................................ ........ .. ..... . ......
Oi novamente! Gostaram? Tô me esforçando muito para escrever e tô amando essa super ideia que eu tive.
Me siga no insta : anab_cabrera
Obrigada!

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora