"Jungkook- Vou te conquistar"
Eu tinha escutado errado, só pode. Me conquistar? Esse cara está de brincadeira só pode.
Jimin - Você tá falando sério?
Jungkook - Jimin eu.... não sei como explicar essa atração que eu tenho por você desde que a gente se conheceu mas...
Jimin - Jungkook, eu preciso ir trabalhar - Falei fechando a marmita agora vazia - Obrigado pela comida
Jungkook - Jimin, espera, o que eu disse de errado?
Jimin - Nada, você ia almoçar aqui não ia? Vamos então - Falei saindo do carro e entrando no restaurante, peguei avental e logo comecei a trabalhar - O que você vai querer?
Jungkook - Um X-Salada e que você me fale por que fugiu da conversa.
Jimin - O lanche fica pronto em 10 minutos Senhor - Falei e fui para as outras mesas.
Eu era um tremendo covarde.
Mas ainda não estava pronto para superar o passado.
Jungkook On
Eu não o entendo, sinceramente.
Me pegou de surpresa o ver chorando naquela calçada, tive vontade de abraça-lo e isso só quer dizer uma coisa mas do nada ele mudou completamente, o que esse baixinho esconde?
Quando meu lanche chegou comecei a comer sem tirar os olhos dele, observei cada mínimo detalhe e cada ação até que tive uma ideia, ele vai ficar bravo comigo? Provavelmente, mas tenho que entende-lo.
Acabei de comer e logo sai depois de pagar, entrei no meu carro e dirigi para onde eu sabia que ela estaria. O orfanato.
Aquele lugar era bem velho, caminhando até a porta eu tinha cada vez mais certeza que o governo não se preocupava com aquele lugar, escutava crianças gritando e correndo e senti algo me cutucar, olhei para baixo e uma menininha me olhava curiosa.
- Quem é você moço? - Perguntou tombando a cabeça, me abaixei para olha-la melhor e percebi o quanto era fofa.
Jungkook - Sou Jungkook, estou procurando a Joy, ela está?
- Tia Joy está lá no fundo junto com todo mundo, vamos - Falou pegando a manga da minha jaqueta e me puxando até o quintal dos fundos, não tinha tantas crianças como era normal em um orfanato, tinha umas 7 contando com a menina ao meu lado - Tia Joy! Tem um moço bonito te procurando, é seu namorado?
Joy - Um moço bonito? - Perguntou e quando se virou arregalou os olhos - Jungkook?!
Jungkook - Podemos conversar?
Joy - Crianças continuem brincando, com cuidado, que eu vou ali no banco conversar ok? - Falou vindo até mim - Vamos nos sentar, o que quer comigo?
Jungkook- Você não ficou tão tensa quando nos encontramos das outras vezes - Falei percebendo suas mãos tremendo.
Joy - Antes eu estava com o Jimin.
Jungkook - Não vou te machucar, fica tranquila - Falei relaxando no banco.
Joy - Então, o que quer aqui?
Jungkook - Primeiramente, como esse orfanato não fechou ainda? Parece que não recebe verba para arrumar ele.
Joy - E não recebemos - Falou e me virei surpreso - Ano passado alguns cômodos pegaram fogo, era caro para arrumar então decidiram fechar, eu e o Jimin conseguimos um acordo, se conseguíssemos arrumar pelo menos 70% deixariam que cuidassemos das crianças que já moravam aqui. Para não falar que não recebemos nada eles mandam um carregamento de comida a cada três semanas, mas não dura nem três dias.
Jungkook - Mas não era mais fácil transferir elas ?
Joy - Aí que tá, aumentou muito as crianças que são deixadas em orfanatos, iam jogar as que moravam aqui na rua.
Jungkook - Esses filhas da puta - Disse com raiva e indignação - Mas era caro consertar não é? Como conseguiram?
Joy - Isso foi graças ao Jimin - Falou sorrindo - Desde aquele incidente ele foi quem mais lutou por esse lugar.
Jungkook - Mas ele só trabalha naquele restaurante não é?
Joy - Foi aí que começou...o Ghost.
Jungkook - É por isso então que ele rouba ? Para ajudar o orfanato?
Joy - Sim, todo o dinheiro e comida que ele pega são dados para as crianças, as vezes ele pega até do próprio salário - Falou e percebi sua vontade de chorar - Mas o dinheiro também não é muito, não dá paras as contas de um lugar tão grande, e se a gente não pagar o governo vai fechar.
Jungkook - Por isso ele quer fazer parte do nosso plano - Falei ligando tudo em minha cabeça - Mas nos jornais falavam que ele não roubava muita coisa...
Joy - Jimin é a pessoa mais doce que eu conheço, ele disse que não quer prejudicar tanto outras pessoas que não tem nada a ver com nossa vida - Falou já derramando algumas lágrimas - Mas sei que não foi exatamente por isso que está aqui.
Jungkook - Falei com ele há alguns minutos, ele tinha acabado de sair daqui né? - Perguntei e ela confirmou - Falei uma coisa pra ele e do nada ele mudou, começou a ser frio e a fugir de mim.
Joy - O que você disse?!
Jungkook - Não falei nada para magoar ele, fica calma - Falei e ela relaxou novamente - Disse que queria conquistá-lo.
Joy - Conquistar....o Jimin? - Perguntou de boca aberta - Entendi agora.
Jungkook - Entendeu?
Joy - Jungkook, o passado do Jimin não é uma coisa fácil de se superar, ele se fecha quando alguém quer algo a mais com ele, vai devagar, como eu disse, Jimin é a pessoa mais doce que eu conheço, mostra pra ele que não tem o que ele temer.
Jungkook - Vou fazer isso, suponho que você não vai contar nada sobre ele, certo?
Joy - Desculpa, isso ele que tem que contar.
Jungkook - E algumas dicas do que posso fazer para conquistar ele?
Joy - Claro, isso eu posso - Falou rindo - Não parece mas ele é bem romântico, mas não gosta daquelas coisas de se declarar na frente de 300 pessoas, um jantar a dois em casa, com velas e flores é perfeito.
Jungkook - Acho que tive uma ideia - Falei pensativo - Ele gosta de praia?
Joy - Não, odeia, ele morre de medo do mar e odeia areia, fala que gruda no seu corpo por dias.
Jungkook - Aí ele é perfeito, também odeio praia - Falei pegando meu celular e indo até a galeria - Eu tenho um apartamento que fica em frente a praia, será que ele gostaria se eu fizesse um jantar com um filme lá?
Joy - Claro, Jimin ama filmes, principalmente os de suspense - Falou e mostrei as fotos do apartamento - Uau, é lindo!
Jungkook - Depois do roubo vou levar ele lá, enquanto isso eu vou conquistar a confiança dele.
Joy - Não o machuque, é tudo que eu peço.
Jungkook - Não vou - Falei me levantando - Tenho que ir agora.
Joy - Espero ter ajudado.
Jungkook - Queria dar isso - Falei tirando 300 dólares do bolso e colocando em suas mãos - É para as crianças, compre comida hoje e amanhã eu vou doar algumas coisas.
Joy - Jungkook eu... não sei como agradecer - Falou com lágrimas nos olhos novamente - O Jimin teve que pedir adiantamento para as crianças almoçarem hoje e fiquei preocupada que ele não conseguisse pagar suas contas.
Jungkook - Posso fazer só mais uma pergunta?
Joy - Claro.
Jungkook - Tem alguma coisa de pessoal com esse lugar não é?
Joy - Eu e o Jimin viemos parar aqui com uns 15 anos mais ou menos, quando fizemos 18 eu decidi trabalhar aqui, o Jimin saiu e foi procurar emprego mas nunca deixou de voltar para brincar com as crianças e ajudar aqui.
Jungkook - Obrigada pela atenção Joy, até comecei a gostar de você.
Joy - Não gostava de mim? Por que?
Jungkook- É que... Na casa do Jimin...
Joy - Entendi, ficou com ciúmes por que já transei com ele, certo? - Falou e senti meu rosto esquentar - Aí que fofo, somos melhores amigos, ele me ajuda quando tô na seca e eu ajudo quando ele tá estressado, mas não se preocupa, não vai mais rolar, não agora que sei que quer conquistar ele, mas não vai achando que vou deixar de fazer as coisas que fazemos.
Jungkook- Não iria pedir isso - Falei rindo e colocando as mãos no bolso da calça - Mas que eu tenho inveja eu tenho.
Joy - Tenha mesmo, ele é gostoso - Falou começando a rir e logo fechei a cara - Só digo uma coisa, você vai pirar quando ver a bunda dele.
Jungkook - Eu já piro agora ...vamos parar de falar disso, até outro dia - Falei andando até às crianças - Ei pequenos, que brinquedos vocês gostariam de ganhar?JIMIN On
Quando deu meu horário de saída peguei minhas coisas e saí de lá, tinha que ir até os Bangtan para terminar o plano.
- Ora ora quem temos aqui, Park Jimin .
Não podia ser.
Me virei e me deparei com cinco caras andando em minha direção, mas só conhecia um deles.
Jimin - O que quer Taemin? - Perguntei segurando minha raiva.
Taemin - Depois de tanto tempo é assim que me recebe? Poxa, eu estava com saudades.
Jimin - Pena que eu não, vaza daqui - Falei e voltei a andar mas senti meu braço ser puxado - Me solta!
Taemin - Calma, parece que ficou mais feroz - Falou rindo
Jimin - Você sabe que se eu decidir te bater você tá fodido, então me larga.
Taemin - Estamos em cinco, você é forte mas nem tanto gracinha - Falou cheirando meu pescoço - Cheiroso como sempre.
Jimin - Já falei para me largar - Falei puxando meu braço e me soltando - Me deixa em paz!
- Algum problema aqui?
Essa voz!
Jimin - Jungkook?!
Jungkook - Olá de novo - Falou passando um braço pelo meu pescoço - Quem são esses idiotas?
Taemin - Quem você chamou de idiota? - Falou apontando uma arma
Jungkook- Eu não faria isso se fosse você - Falou e os outros meninos apareceram apontando armas também - Não vamos chamar atenção no meio da rua, certo?
Taemin - Vocês me pagam! Nos vemos outro dia Jimin - Falou e foram embora.
Jimin - Obrigado gente - Falei me curvando para os seis - O que fazem aqui?
Taehyung - Estávamos comprando umas coisas aí o Jungkook começou a encher o saco para buscar você - Falou e tenho certeza que vi as bochechas dele ficar vermelhas mas ele se virou
Jungkook - Estávamos perto então era mais fácil te buscar para terminar o plano.
Yoongi - Claro que foi por isso.
Jungkook - Cala a boca Yoongi!
......,................................................
Obrigada por lerem! Não esqueçam de votar ok?
Meu insta : anab_cabrera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...