5

159 18 0
                                    

- O QUE??
Jungkook - Vocês não sabem não gritar?
Tae - Espera, primeiro você fala que quer encontrar o Ghost, aí menos de 24 horas depois você fala que já o encontrou e não quer que falemos com ele?!
Jungkook - É - Falei e simplesmente sai da mesa e fui para meu quarto.
Jin - Jungkook Espera! Como o encontrou? E por que mudou de ideia?
Jungkook - O encontrei por acaso, pura sorte e só mudei de ideia porque falei com ele, e a decisão dele é não se envolver com gangues, então a minha ordem como líder é : Não tentem o procurar mais.
Hoseok - Você tá estranho.
Yoongi - Concordo, ficou avoado o dia todo e chega com isso?
Jungkook - Não há nada de estranho, vou dormir - Falei e entrei no meu quarto fechando a porta.
Eles estão certos. Estou estranho demais desde que o conheci há...16 horas...ri com isso, aquele garoto tá me deixando louco em poucas horas.

Jimin On
São exatamente 22:30, o dono da loja fechou há uma hora e saiu há 20 minutos. Certo.
Alarmes hackeados e desligados : Confere.
Câmeras da loja travadas : Confere.
Câmeras da vizinhança travadas : Confere.
Andei para a porta e rapidamente a destravei, entrei e fui direto para o caixa conseguindo facilmente a abrir a máquina, não tinha muito dinheiro...300 dólares... não ia ajudar muito.
Jimin - Droga....
Eu daria um jeito.
Peguei uma sacola e fui colocando alguns alimentos dentro, o suficiente para durar uma semana, tinha que ficar uns dias parado para não me descobrirem. Tudo feito. Peguei tudo e sai, não me esquecendo de trancar a porta, deixando tudo como estava antes, orgulhoso de mais um roubo muito bem sucedido.
Jimin - Alô Joy, acabei de sair - Falei assim que atendi meu celular.
Joy - Jimin, eu estou aqui no orfanato, não sei o que fazer, as crianças estão com fome, não tinha comida o suficiente para a janta.
Jimin - Estou indo aí levar comida, fala para eles esperarem 10 minutinhos.
Joy - Obrigada Jimin.
Tenho que arrumar um jeito que conseguir mais comida e dinheiro, as crianças precisam comer mais e as contas estão no talo, desse jeito vão fechar o orfanato....pensa, pensa.....
"Você não aceitaria vir comigo? Conhecer minha equipe?"
Droga! Não posso me envolver com uma gangue... não de novo... Mas e se eu.....

Jungkook On
Acordei cedo, exatamente 6:30, ainda me sentia cansado mas sabia que não ia conseguir voltar a dormir então apenas levantei e fui tomar um banho descendo logo depois de me vestir.
Jin - Namjoon quantas vezes eu tenho que falar? Não tenta cozinhar, você não vai conseguir mais do que uma panela queimada!
Namjoon - Não é culpa minha que essas panelas são de péssima qualidade!
Jin - São as melhores que tem!
Yoongi - Parem de gritar!
Hoseok - Você também está gritando.
Jungkook - Não são nem sete da manhã, calem a boca - Falei sentando no meu lugar.
Tae - Bom dia Jungkook, acordou com o pé esquerdo?
Jungkook - Quem consegue ficar de bom humor com vocês gritando - Falei comendo um pedaço de bolo - Acabem de comer e vão para a sala, quero conversar sobre um novo plano.
Todos comeram rapidamente e foram correndo para a sala, sempre ficavam animados quando planejávamos um novo roubo e dessa vez minha ideia é grande.
Hoseok - Dessa vez pelo menos vocês não vão me deixar para trás - falou se jogando no sofá.
Jin - Não te deixamos para trás, você estava em outra missão!
Tae - E outra se tivesse feito suas coisas mais rápido tinha ido com a gente.
Hoseok - Como é que é?!
Suga - Vocês não sabem conversar sem gritar?
Jungkook - Barulhentos demais, vamos começar com isso logo - Falei me sentando na poltrona.
Namjoon - O que vamos roubar?
Jungkook - O cofre do Prefeito de Daegu.
Suga - Vai ser trabalhoso demais - Falou sentando no chão e abrindo seu notbook - Vamos dar uma olhadinha na planta.
Tae - Pelos menos vai render muito dinheiro - Falou pulando no sofá.
Jin - Não coloca o sapato no sofá limpo! - Gritou correndo para tirá-lo de lá.

- Caramba, Jungkook tem razão, vocês são muito barulhentos.
Travei. Essa voz eu reconheço, mesmo tendo escutado por tão pouco tempo. Olhei para a porta da sala e lá estava ele, encostado no batente nos observando.

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora