4

154 14 0
                                    

Jungkook On
Tae - Jungkook, chegamos, venha comer antes que sua comida esfrie mais! - Gritou assim que passou da porta.
Jungkook - Já estou aqui na sala,idiota - Falei indo para a cozinha.
Tae - Mal educado, além de trazer sua comida...
Jungkook - Obrigado gente - Falei começando a comer vendo todos subirem para seus quartos, só sobrando eu e o Namjoon na cozinha.
Namjoon - E então? Vai me explicar o que aconteceu aquela hora?
Jungkook - O garçom...
Namjoon - O que tem ele?
Jungkook - O nome dele é Jimin, Park Jimin.
Namjoon - E o que tem ele? Fale tudo de uma vez!
Jungkook - Conheci ele ontem de madrugada, quando saí e...
Namjoon - E eu achando que era importante, tá que você não se interessa por alguém há muito tempo mas achei que podia ser mais q...
Jungkook - Ele é o Ghost, Namjoon!
Namjoon - O que....fomos servidos pelo Ghost e nem sabíamos?
Jungkook - É, reconheci a voz na hora - Falei terminando de comer e jogando o isopor no lixo - Tentei trazê-lo aqui mas ele falou que não quer se envolver com gangues....Namjoon o jeito que ele rouba é lindo, limpo, tudo extremamente bem pensado.
Namjoon - Nossa, como o achou ?
Jungkook- Estava passando na rua quando o vi entrando em uma loja de conveniência, foi sorte, me escondi embaixo da janela para ver mas você acredita que ele conseguiu me surpreender? Apareceu do nada do meu lado apontando a arma para a minha cabeça.
Namjoon - Uau!! Será que ele tem poderes??
Jungkook - Claro que não! Tinha uma porta nos fundos que dava pra um beco, ele só foi muito rápido, mais que o Tae ainda - Falei indo para a sala e me jogando no sofá - Não sei se quero contar para os outros.
Namjoon - Não pode esconder isso, contamos tudo, lembra? Eles querem achar ele - Falou sentando na poltrona do meu lado.
Jungkook - Por isso mesmo, Jimin deixou claro que não quer se envolver com gangues, se eu falar que achei ele.... você sabe como eles são, vão até invadir o espaço pessoal do garoto.
Namjoon - Eu entendo mas acho melhor contar e mandar todos esquecerem ele.
Jungkook- Tem razão...No jantar vou falar, será que consegue manter a boca fechada com o Jin até lá?
Namjoon - Claro - Falou rindo - Vou treinar um pouco, preciso ocupar a cabeça.
Jungkook - Não exagere ok? - Falei e só o vi confirmar e sair da cozinha.
Novamente sozinho me peguei pensando naquela boca...e que boca, santo pai amado!

Jimin On
Quando era 18:30 em ponto retirei o uniforme e saí do restaurante seguindo um caminho diferente do normal, precisava passar do ponto do próximo roubo. Era outra loja de conveniência, maior que a anterior então provavelmente tinha mais dinheiro, poucas câmeras, duas na verdade, e um alarme, fácil.
Depois de anotar mentalmente o que vi fui para casa, tinha que me preparar.
Enquanto tomava banho minha mente viajou para a madrugada anterior e acabei rindo, ou eu era muito azarado ou muito sortudo. Encontrar com a Bangtan? Com o líder deles, sozinho, ainda? Tenho que admitir, ele é o homem mais lindo que já tive o prazer de conhecer, que homem meus amigos, que homem.
- Conta de água vai vir cara se ficar aí por tanto tempo - Falou e me virei rapidamente vendo Joy apoiada na porta.
Jimin - Que susto da porra! Não sabe o que é privacidade? - falei e ela riu, fechou a porta do banheiro e começou a tirar suas roupas.
Joy - Sabe que não ligo pra isso, você gosta da minha companhia que eu sei - Falou entrando no box e indo para debaixo do chuveiro.
Jimin - Não tem chuveiro em casa senhorita não ligo pra nada? - Perguntei ironicamente passando o sabão pelo meu corpo- E então? Normalmente você não vem aqui a essa hora, o que aconteceu?
Joy- Transei com o Max.
Jimin - Ainda não entendi.
Joy - Foi horrível! Eu estava errada, ele só tinha cara mesmo de saber usar o instrumento que tem!
Jimin - Eu avisei, conheço esse tipo de cara - Falei a puxando para trocar de lugar embaixo do chuveiro.
Joy - É sério, não precisa jogar na minha cara, estou frustrada sexualmente já - Falou colocando shampoo no cabelo - Hum seu shampoo cheira bem.
Jimin - Obrigado - falei rindo - Vou te esperar no quarto, termina rápido isso.
Joy - Por que?
Jimin - Vou te ajudar com seu problema de frustração sexual - Falei rindo e saí do box, me enxuguei e fui pra minha cama, nem me dei o trabalho de colocar uma roupa já que 5 minutos depois ela saiu do banheiro com apenas o cabelo molhado e sem roupa- Olha, primeira vez que você me obedece.
Joy - Não obedeço ninguém, só sei ser educada e não gastar a água toda do melhor amigo - Falou sentando meu colo, automaticamente minha mãos foram para sua bunda, apertando forte - Porra...
Jimin - Vou mandar a conta de água pra você mesmo assim - Falei rindo e a joguei a cama, desci minha boca até o meio de suas pernas - Sabe que não tenho camisinha aqui agora então vai ter que se contentar só com a minha boca - Falei começando a chupar sua intimidade, não conseguindo controlar seus gemidos ela segurava o lençol com força - Não acho que está se importando com isso.
Joy - Não, nunca, você sabe usar muito bem essa sua boca.

Joy - Jimin, obrigada - Falou rindo enquanto se vestia - E então, quais as novidades?
Jimin - Eu não ia te contar, sei que fica preocupada mas....ontem de madrugada, quando estava na loja, acabei me encontrando com alguém.
Joy - Não era um policial né? Aí meus Deus! Não me fala que era o....
Jimin - Não! Calma, não era nenhum dos dois...me encontrei com o líder da Bangtan.
Joy - Bangtan? Aquela gangue famosa - Perguntou e confirmei - E como ele era?
Jimin - Ele é o homem mais lindo que já vi - Falei me lembrando de suas características - Ele era alto, 1,80 mais ou menos, cabelos e olhos pretos, boca pequena mas maravilhosa e parecia ter um corpo maravilhoso também mas estava de moletom então não sei.
Joy - Ui, parece gostoso, o que ele falou?
Jimin - Que ele e a equipe estavam me procurando, gostaram do meu estilo de roubo e .... não sei exatamente o que queriam mas ele me convidou para conhecê-los.
Joy - O que você disse?
Jimin - Que não, né? Falei que não queria me envolver com gangues....
Joy - Podia ter pedido o número dele, se era tão gato podia pelo menos ganhar uma foda - Falou e começamos a rir - Mas sério, se eles continuarem te procurando, o que vai fazer?
Jimin - Eu realmente não sei....

Jungkook On
Estávamos todos na mesa jantando e, como sempre, Tae, Hoseok e Yoongi estão discutindo. Jin os ameaçava com uma faca e eu e Namjoon apenas assistíamos.
Jungkook - Gente, preciso falar uma coisa séria com vocês então calem a boca - Falei e vi suas atenções em mim.
Jin - O que é? Parece nervoso.
Jungkook - Encontrei o Ghost....e não quero que vocês tentem falar com ele.
- O QUE?

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora