Jimin On
Já estávamos há 15 minutos naquela sala discutindo cada detalhe do plano, tudo tinha que ser perfeito, se conseguirmos mais 300 mil dólares vão ser adicionados na conta de cada um.
Yoongi - O problema é que tem dois computadores, em dois locais diferentes, que dão acesso.
Jimin - Eu entro em um e você em outro, pronto.
Jin - Você não ia se encarregar dos explosivos?
O plano inicial era o seguinte:
Depois que entrássemos na seleção iríamos nos dividir.
Yoongi, Namjoon e Jin vão para cima, na sala do prefeito, onde está o computador, enquanto um hackeia os outros dois o protegem.
Jungkook, Tae e Hoseok iriam apagar todos os seguranças internos.
Enquanto eu, Jimin, colocava os explosivos na porta por segurança, nada e ninguém entra enquanto estivermos aqui.
Esse era o plano até que descobrimos que para ter acesso ao cofre teríamos que entrar em outro computador, um em uma sala localizada do outro lado do prédio.
Jimin - Vamos mudar uma coisinha, Tae, você fica com os explosivos, eu vou com Jungkook e Hoseok, já apago os seguranças que ficam por lá.
Tae - Você luta também?
Jimin - Faixa preta em Karatê e já participei de umas lutas aí pela vida.
Yoongi - Você é ridículo de prefeito - Falou emburrado e só ri.
Jungkook - Beleza então vamos deixar assim, agora a questão é, como vamos levar o dinheiro? Não é igual os outros roubos que o dinheiro cabia em 6 malas.
Hoseok - Isso vai ser difícil pensar, o cofre fica lá em cima, certo? Teríamos que descer e....espera, como vamos chegar até o carro? Não vamos conseguir apagar todos os seguranças tão rápido, um vai avisar a polícia.
Jimin - Apagar todos.....
Jungkook - Jimin? Pensou em algo?
Jimin - Pensei, Yoongi, empresta seu notebook com a planta, por favor - Pedi e comecei a procurar uma coisa que não tinha procurado antes - Perfeito.
Tae - Vai falar ou não? Estou curioso.
Jimin - Como o Hoseok disse, não íamos conseguir apagar todos os seguranças sem que um não pedisse socorro, mas e se apagássemos eles sem que nos vejam?
Namjoon - Quer apagar a luz?
Jimin - Não - Falei e virei o notebook para eles - No banheiro passa o tubo de ventilação que também passa pelo prédio todo, se a gente abrir e colocar um sonífero pesado não iria demorar 5 minutos e todos estariam no chão.
Hoseok - Caramba, pode dar muito certo.
Tae - Eu posso me desgrudar do grupo e ir para o banheiro, é só alguém distrair por uns segundos quem estiver lá.
Jin - Deixa comigo, em chamar atenção eu sou especialista.
Jungkook On
Ele estava cansado, dava para perceber de longe, enquanto os meninos zoavam com a fala do Jin vi sua expressão mudar, seus olhos não estavam aguentando ficar abertos e sua postura também denunciava cansaço.
Jungkook - Ok, vamos continuar amanhã, descansem bem porque antes das 2 da manhã não saímos daqui, temos que dar um ponto final no plano.
Tae - Ué por que não acabamos hoje?
Jungkook - Amanhã Tae, podem ir - Falei e sem mais nenhum protesto todos saíram, só restando eu e Jimin.
Jungkook - Se você quiser dormir aqui, tem quarto extra.
Jimin - Não quero abusar - Falou desviando o olhar do meu.
Jungkook - Até quando vai ficar fugindo de mim?
Jimin - Jungkook eu...
Jungkook - Eu fui sincero, desde que te vi tenho uma atração enorme por você e não é só sexual antes que diga, é bem mais, mas tudo bem, respeito seu tempo e quando acreditar em mim vou estar aqui disposto a tentar alguma coisa com você.
Jimin - Você é direto demais - Falou dando uma risada fraca - Podemos deixar isso para depois do roubo? Nem sei se vou sair vivo ou não, livre ou não mas...
Jungkook - Você vai sair inteirinho de lá e pode anotar, vou fazer você aceitar sair em um encontro comigo depois do roubo - Falei me aproximando, colei nossas testas e fiquei preso em seus olhos - Dorme comigo? Eu juro que não relo um dedo sequer em você, mas eu adoraria acordar e ver você junto comigo.
Jimin - Promete não forçar nada?
Jungkook - Juro, pode até ma amarrar se quiser - Falei rindo
Jimin - Ok, eu durmo - Falou se afastando - Mas se descomprir sua promessa eu corto seu pau.
Jungkook - Meu pau vai ficar no lugar dele pode ter certeza - Falei e ele riu.
Jimin - É bom mesmo... Jungkook posso fazer uma coisa? Estou curioso
Jungkook - Pode, mas o que? - Perguntei e ele veio até mim, ficou mas pontas dos pés e colocou sua boca sobre a minha.
O que?!
Jimin - Estava curioso se seus lábios eram tão macios como parecem - Falou e saiu da sala, me deixando lá, sozinho e surpreso.
Fala sério homem, foi um selinho, por que está assim? Se recupere! Você já fez muito mais que um selinho, um selinho com gostinho muito bom de morango, e com lábios grossos e macios mas um selinho.
Namjoon - Tá tudo bem? - Perguntou entrando na sala - Você tá paradão aí, tá dando medo.
Jungkook - Ele me deu um selinho.
Namjoon - Está assim por um selinho? Sério?
Jungkook - Você não entende, isso significou uma brecha, eu acho, significou né?
Namjoon - Como eu vou saber?
Jungkook - Poxa Nam, falava sim só pra eu ficar feliz.
Namjoon - Então sim.
Jungkook - Você é ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...