Jimin On
Depois dele sair até tentei ir atrás mas só consegui ver a moto arrancando bem rápido. Eu sou ridículo, além de covarde.
O dia passou rápido até mas Jungkook não saiu da minha cabeça o dia inteiro e estou ansioso, hoje conseguiria chegar mais cedo já que não preciso roubar nada... graças a ele. Meu nível de ridículo só aumenta.
Passei em casa e tomei um banho rápido, eram 20:30, dá tempo de descansar um pouco.
Fechei os olhos por alguns segundos e levantei assustado olhando o horário, 23:00, atrasado!
Sai de casa correndo, consegui por um milagre pegar um táxi rápido e lhe falei o endereço.
Tae - Jimin! Achei que não vinha hoje ainda - Gritou na frente da porta enquanto pagava o táxi - Vamos, tá todo mundo esperando.
Jimin - Desculpa - Falei enquanto era puxado pra dentro.
Yoongi - Finalmente!
Jimin - Desculpa mesmo! - Falei me curvando - Acabei cochilando depois que cheguei em casa.
JK - Vamos começar logo - Falou sem olhar na minha cara - Vamos deixar tudo pronto hoje, sem falta. Hoseok?
Hoseok - Já consegui tudo que me pediu, amanhã mesmo vai estar pronto.
JK - Bom. Namjoon?
Namjoon - Quase tudo pronto, amanhã já vai estar tudo certo.
E assim a reunião durou até 2:00, estávamos todos cansados mas tudo precisava estar milimetricamente calculado para que ocorresse tudo bem.
Jin - Ok, tá tudo muito bom mas eu preciso do meu sono de beleza - Falou saindo da sala e logo todos foram saindo só sobrando eu e Jungkook, que estava concentrado no celular.
Jimin - É... Jungkook eu...
Jungkook - Não esquece de fechar a porta quando sair - Falou se levantando e indo em direção as escadas.
Jimin - Jungkook...
Jungkook - Se quiser dormir aqui tem um quarto vazio, a porta está aberta não tem como errar - Falou sem sem parar e sem olhar para trás.
Jimin - Você tá tão diferente de ontem...- Falei e ele finalmente parou porém não se virou - Eu sei que o que eu falei foi bem idiota e que eu posso ter machucado seus sentimentos, me desculpa.
JK - Boa noite Jimin - Falou começando a subir as escadas.Jungkook On
Eu ainda estava chateado, preferia colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem para depois conversar então fui indo para meu quarto mas meu corpo travou quando Jimin em abraçou por trás.
Jimin - Por favor, espere - Sussurrou tão baixo que quase não escutei - Eu sei que sou um covarde, eu sei que fujo toda vez que alguém mostra qualquer tipo de sentimento e tenta se aproximar, eu também sei que te magoei muito mais cedo, ainda mais depois de ajudar tanto as crianças, mas é que...a Joy é tudo que me restou, não é desculpa para o que eu disse mas quando o assunto é ela eu perco total o sentido. Então, por favor, me desculpa.
JK - Eu nunca faria nada com a Joy, Jimin, nem com ninguém inocente, eu entendo que você deve ter algum trauma, se um dia quiser me contar vou escutar e eu já disse, tenho uma atração muito forte por você mas se você não se sentir do mesmo jeito eu vou entender e me afasto, se você se sentir desconfortável, por favor me fala. Aceito suas desculpas, vou para meu quarto agora.
Jimin - Por favor para de me tratar assim - Falou que apertando mais.
JK - Assim como?
Jimin - Você tá me tratando de uma maneira fria, eu sei que mereço mas já pedi desculpas, por favor, para de me tratar assim.
JK - Não foi a intenção, desculpa.
Jimin - Eu também sinto uma forte atração por você - Falou me soltando, com o coração disparado me virei para olhá-lo - Desde a primeira vez que a gente se viu eu te achei lindo demais, o homem mais bonito que eu já vi na minha vida, mas eu dou covarde demais para tentar alguma coisa...
JK - Você não é covarde Anjo....
Jimin - Então - Falou rápido me fazendo parar de falar - Se você repetir o que você perguntou lá na minha casa, eu não vou recusar."Jungkook - Se eu colocasse minhas mãos em você agora acho que não conseguiria parar - Falei em seu ouvido, fungando em seu pescoço - Eu ia te foder tão bem, Anjo..."
Jungkook - Você deixa? Deixa eu te fazer bem? Deixa eu te tocar?
Jimin - Deixo - Falou e não esperei mais para juntar minha boca a dele, agora não era mais apenas um selinho, era um beijo de verdade, daqueles bem desesperados mostrando o tamanho do desejo que eu sentia por ele - Vamos para seu quarto?
Puxei ele escada acima passando rápido por cada porta até chegar na certa, abri e entramos rápidos voltando ao beijo, minhas mãos passavam por cada parte de seu corpo, conhecendo curiosamente, suas mãos puxavam meus cabelos mas não doía, ao contrário, só me fazia querer mais.
JK - Você é tão lindo, tão bom - Falei deitando ele na minha cama.
Sua respiração estava pesada, seus cabelos bagunçados e suas roupas amarrotadas deixando ele com um ar completamente sexy.
JK - Eu te quero muito mas não vai ser hoje que vou te fazer meu - Falei deitando no lado dele.
Jimin - Eu achei que...
JK - Eu quero fazer certo com você, querendo ou não fazem apenas alguns dias que nos conhecemos eu... não sei exatamente o que sinto mas sei que quero fazer dar certo, então, no momento certo, eu vou te foder tão bem que nunca mais vai querer sair da minha cama.
Jimin - Você é muito direto - Falou com o rosto completamente vermelho
JK - Você fica fofo todo vermelhinho.
Jimin - Eu vou embora, preciso acordar cedo para trabalhar - Falou tentando se levantar mas impedi abraçando seu corpo - Jungkook é sério, preciso ir.
JK - Dorme comigo, amanhã eu te levo - Falei com meu rosto em seu pescoço.
Jimin - Há uns minutos você estava me mandando dormir no outro quarto.
JK - Não me lembro disso, dorme comigo vai, você só tem a ganhar.
Jimin - Ah é? E o que?
JK - Dormir com um gostoso como eu, acordar com uma bela visão, no caso eu, um café da manhã gostoso e carona para o trabalho.
Jimin - Você se acha né? - Falou se aconchegando.
JK - Isso é um sim?
Jimin - Cala a boca, tô tentando dormir - Falou de olhos fechados, sorri e abracei ainda mais seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...