9

107 13 2
                                    

Jimin On
Eu acordei bem, melhor do que achei que iria acordar depois de dormir tão pouco, coisa que estava acontecendo há uns dias, pesadelos me perseguiam, não, pesadelos não, lembranças do passado.
Peguei meu celular e vi que já estava atrasado para trabalhar, espero que a comida de ontem dê para as crianças tomarem café e almoçar.
Saindo de casa e correndo para o restaurante escutei meu celular tocar, era Joy, logo atendi.
Joy - Jimin, não me mandou mensagem de manhã, fiquei preocupada.
Jimin - Desculpe, acordei atrasado, a comida deu para as crianças?
Joy - Deu mas não tem o que almoçarem, liguei para a prefeitura e eles disseram que o carregamento só chega amanhã.
Jimin - Na hora do almoço vou aí levar um dinheiro ok?
Joy - Como vai conseguir dinheiro Jimin?
Jimin - Vou pedir um adiantamento, meu salário cai semana que vem mesmo.
Joy - Mas Jimin...
Jimin - Cheguei, preciso ir, 11:30 passo aí, tchau - Falei desligando e colocando meu uniforme, já tinham alguns clientes então logo fui atendê-los.

Jungkook On
Acordei mais cedo que o normal, fiquei pensando naquela boca maravilhosa e acabei perdendo o sono então aproveitei para treinar um pouco.
Namjoon - Que milagre é esse ? Você acordado antes das 11? - Falou arrumando algumas armas na mesa para limpar.
Jungkook - Fiquei pensando em algumas coisas e perdi o sono - Falei socando o saco de treino o mais forte que conseguia - Namjoon...
Namjoon - Sim?
Jungkook - Você sendo meu melhor amigo....transaria comigo? - Perguntei e só o vi travado no lugar - Namjoon?
Namjoon - Escuta cara, eu namoro lembra? O Jin...
Jungkook - Não estou pedindo pra transar comigo, pelo amor de Deus, seria altamente estranho.
Namjoon - Então por que a pergunta?
Jungkook - Só responde...
Namjoon - Você mesmo já respondeu, seria bem estranho - Falou largando a arma e vindo para perto de mim - Agora fala a verdade, por que perguntou isso?
Jungkook - Ontem quando fui levar o Jimin para casa, a melhor amiga dele estava lá, só que tomando banho e ele simplesmente entrou no banheiro - Falei sentando em uma cadeira - Aí quando ela saiu falou que eles tinham intimidade porque já tinham transado.
Namjoon - Não estou entendendo onde quer chegar....
Jungkook - Quando ela saiu tentei dar em cima dele, eu vi que ele me deseja mas não quis fazer nada...
Namjoon - Espera, deu em cima do Jimin? - Perguntou espantado - Jungkook, você nunca dá em cima de ninguém.
Jungkook - Não até eu conhecer ele - Falei e ele começou a dar risada - Qual é a graça.
Namjoon - A graça é que eu entendi onde você queria chegar, está com ciúmes porque ele já transou com ela e com você não quis nada.
Jungkook - Ele disse para esperarmos porque nós conhecemos há muito pouco tempo, não tem nada a ver com não querer nada ok?
Namjoon - Nem negou que está com ciúmes - Falou sentando na cadeira do lado - Jungkook vou te dar um concelho, vá devagar, o Jimin parece ser uma pessoa bem fechada, não sabemos nada dele.
Jungkook - E sem saber nada dele já o quero tanto.
Namjoon - Chama amor a primeira vista.
Jungkook - Não estou apaixonado, é só atração ok?
Namjoon - Vou fingir que acredito só para você ficar feliz - Falou voltando a limpar as armas.
Droga. Não estou apaixonado... né?

Jimin On
Assim que bateu 11:20 no relógio fui até a sala do chefe, bati e esperei ele confirmar que podia entrar.
Chefe - O que quer Jimin?
Jimin - Senhor, será que podia adiantar meu pagamento? Preciso resolver umas coisas agora no horário de almoço e precisava do dinheiro.
Chefe - Mas seu salário sairia só semana que vem.
Jimin - Eu sei Senhor, mas é urgente, se precisar eu faço horários extras...
Chefe - Tudo bem, vou te dar seu salário agora, mas terá que fechar a loja hoje em troca pode ser?
Jimin - Claro, obrigado Senhor.
Chefe - Você é um bom rapaz, tome - Falou dando um envelope - Vá almoçar.
Jimin - Agradeço de novo Senhor - Falei e sai do restaurante correndo para o orfanato.
Joy - Oi Jimin - Falou vindo me abraçar.
Jimin - Oi, aqui está o dinheiro - Falei tirando metade do dinheiro e entregando a ela - Quando fizermos o plano da Bangtan vou ter mais dinheiro, tudo vai melhorar.
Joy - Jimin, toma cuidado tá? Eu não aguentaria te perder ou te ver preso.
Jimin - Tudo vai ficar bem - Falei fazendo carinho em seu cabelo - Cadê as crianças?
Joy - Estão brincando no quintal - Falou e fui até lá - Crianças, Jimin veio vê-las.
- Jimin!!!
E lá vinham elas, cerca de 10 crianças correndo em minha direção, abaixei e fui abraçando cada uma delas.
Jimin - Como vocês estão?
- Estamos bem.
- Tio Jimin, você veio só para nos ver?
Jimin- Claro, e para entregar um dinheiro para a Tia Joy comprar comida para vocês.
- Oba!!
- Vamos almoçar hoje!
Aquela simples frase quebrou meu coração, aquelas crianças eram tão pequenas mas já sofriam tanto....
Jimin - Eu preciso voltar agora ok? Eu venho outra hora e brinco bastante com vocês, pode ser?
-Sim! Volte logo Tio Jimin, gostamos de você.
Jimin - Eu também gosto muito de vocês - Falei me despedindo e indo até a porta - Isso foi de cortar o coração.
Joy - Sinto isso todos os dias
Jimin - Nos vemos mais tarde ok? - Falei dando o beijo de sempre em sua testa e saindo, fui andando e quando estava meio longe encostei no muro e comecei a chorar. Aquelas crianças ficaram tão feliz com uma coisa tão básica que deveria ser direito de todo ser humano. Ficaram felizes por saber que uma pessoa de fora se preocupava com elas.
Com os olhos tampados escutei um carro parando na minha frente, não dei muita bola mas fui obrigado a olhar quem era depois de uma buzina e assim que vi que era o Jungkook tentei secar rapidamente as lágrimas.
Jungkook - Entra - Falou e não demorei para obedecer, entrei, coloquei o sinto e saímos de lá
Jimin - Preciso voltar para o trabalho já já.
Jungkook - Eu sei, por que estava ali chorando?
Jimin - Um cisco caiu no meu olho, só isso - Falei a famosa frase de quem não queria admitir que estava chorando.
Jungkook - Sabe que não sou idiota né?
Jimin - Sei bem disso - Falei sorrindo.
Jungkook - Tudo bem.... já almoçou?
Jimin - Sim - Falei, não queria mentir mas faltava 10 minutos para eu ter que voltar para o trabalho.
Jungkook - Ai ai - Falou bufando, esticou seu braço para o banco de trás e colocou no meu colo uma pequena marmita - Jin que fez, a comida dele é boa.
Jimin - Como você...
Jungkook - Eu sei ver quando alguém está com fome Jimin.
Jimin - Mas por que tem essa marmita aqui?
Jungkook - Era pra eu comer mas aí eu lembrei que podia comer no restaurante que você trabalha para te ver.
Jimin - Obrigada - Falei abrindo o bote e começando a comer - É uma delícia mesmo.
Jungkook - Jin cozinha muito bem - Falou estacionando perto do restaurante - Pronto, assim pode comer tranquilo.
Jimin - Por que faz isso?
Jungkook - O que?
Jimin - Se preocupa comigo.
Jungkook - Isso é um segredo - Falou sorrindo - Eu coloquei uma coisa na minha cabeça e não vou tirar por nada.
Jimin - O que exatamente?
Jungkook - Vou te conquistar Jimin.

............,.....................................................
E é isso aí, o que acharam? Comentem aí.
Me sigam no Insta : anab_cabrera
Beijinhos 😘

Bangtan! - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora