Jimin On
Jungkook - Pronto, são e salvo - Falou ao estacionar na frente do restaurante que eu trabalhava, desci da moto e lhe entreguei o capacete, o clima estava estranho, tenso, não sabia o que falar então suspirei fundo e o olhei.
Jimin - Obrigado por me trazer, foi gentil- Falei abaixando a cabeça.
Jungkook - De nada....normalmente eu e os meninos planejamos tudo que vamos fazer a noite, aparece lá umas 23:30 - Falou sorrindo, deu uma piscadinha, colocou o capacete novamente e arrancou com a moto.
Não acredito que cheguei a esse ponto, pedir ajuda para uma gangue não estava nos meus planos, não depois de tudo que aconteceu, Joy tem razão, eu devo estar ficando louco.
JungKook On
Dirigia rápido, queria chegar o mais rápido possível em casa, eu iria descobrir algumas coisas de um jeito, uma coisa que eu odeio é não ter respostas e no momento é o que mais está acontecendo, mas eu sei muito bem quem pode consegui-las.
Cheguei na garagem e pulei da moto para logo depois começar a correr até onde tinha certeza que ele estava, no seu escritório. Assim que entrei já consegui vê-lo sentado em frente ao grande monitor tomando café.
Jungkook - Yoongi, preciso de um favor urgente - Falei sentando na cadeira ao lado da sua.
Yoongi - Quando você não precisa não é mesmo ? - Falou irônico colocando a xícara na mesa - Diga.
Jungkook - Pode procurar os dados de uma pessoa ? Ela chama Joy e trabalha no orfanato perto do trabalho do Jimin.
Yoongi - Por que quer saber sobre ela ? - Perguntou já botando seus dedos para trabalhar no teclado.
Jungkook - Nada demais - Falei cruzando os braços - Coisa minha.
Yoongi - Sei...Bom, seu nome é Kim Joy e...só.
Jungkook - O que ?! Como assim só ? - Falei olhando para o monitor mas era verdade, não havia mais nada - Como...?
Yoongi - Quem é ela ?
Jungkook - Não sei, Jimin a conhece então queria saber quem era porque...
Yoongi - Ficou com ciúmes - Falou rindo.
Jungkook - O que ? Não! Porque queria descobrir mais sobre ele ! - Falei tentando disfarçar.
Yoongi - E eu nasci ontem, bom, se ela é amiga dele então seria bem lógico ele ter sumido com os dados dela certo ? Se eu posso ele também pode.
JungKook - Droga! É lógico, como não pensei nisso - Falei saindo da sala - Obrigado por me ajudar, te devo uma.
Yoongi - Você me deve várias ! - Gritou depois que fechei a porta. OK, eu não sabia nada sobre ele a não ser seu nome e onde trabalha e também não sei nada sobre a única pessoa que sei que ele conhece, o que será que ele tenta tanto esconder para chegar ao ponto de apagar qualquer dado de sua....amiga ? Tomara que seja. Droga, pensamentos estranhos de novo.
Jimin On
Horas depois e eu finalmente estava livre, o dia foi cansativo hoje, muitos clientes tinham aparecido, principalmente na hora do almoço. Estava exausto. Ainda precisava ir para casa, tomar um banho, conseguir comida para as crianças e ir para a maldita reunião com a gangue. Droga, sinto que se eu encostar em qualquer lugar eu durmo.
Entrei em casa e fui logo tirando minhas roupas para correr para o chuveiro mas quando entrei no meu quarto me deparo com a louca que eu chamo de melhor amiga deitada na minha cama.
Joy - Finalmente chegou - Falou sorrindo - Parece cansado.
Jimin - E estou mas o dia ainda não acabou - Falei tirando o resto das roupas não me importando com sua presença, peguei minha toalha e entrei debaixo do chuveiro não demorando para sentir a água quente caindo no meu corpo, pude relaxar por uns minutos
Joy - Tenho que voltar para o orfanato daqui alguns minutos - Falou encostada no batente - Está muito estressado, devia extravasar.
Jimin - Tem jeito melhor de extravasar do que roubar umas lojas ? - Perguntei em tom de brincadeira.
Joy - Na verdade tem, transando, aquele gostosão que te levou tem muita cara de foder bem.
Jimin - Eu nunca pediria isso para ele - Falei desligando o chuveiro e começando a me enxugar - Não quero mais envolvimento ainda com nenhum deles.
Joy - Achei que diria isso - Falou ficando na minha frente e me puxando para o quarto - Vem, vamos extravasar até a hora de termos que sair.
Jimin - Queria poder mas tenho que sair agora, preciso pensar qual vai ser o lugar da vez e fazer tudo mais cedo, tenho que ir até a gangue para planejar tudo do roubo - Falei me soltando e comecei a me vestir, coloquei minhas típicas roupas pretas de sempre e um tênis também preto - Toma cuidado quando for ok ? Sabe que fica perigoso essas horas.
Joy - Eu sei me virar....Jimin, me desculpa.
Jimin - Do que está falando ?
Joy - Eu não consigo fazer nada, sou inútil, você tem que sempre fazer tudo enquanto eu só fico escondida torcendo para que nada de ruim lhe aconteça, você está cansado, da para perceber de longe e....
Jimin - Nunca mais diga isso! Eu fico muito mais calmo sabendo que você está no orfanato, segura, não posso te perder também então cuide daquelas crianças e deixe o resto comigo ok ? - Falei a abraçando - Eu sempre vou voltar, eu prometi lembra ?
Joy - É bom cumprir - Falou se afastando e dando um pequeno sorriso - Vai, toma cuidado.
Jimin - Você também - Falei dando um beijo em sua testa, peguei minha bolsa com meu notbook e sai, acho que vou um pouco mais longe dessa vez, se eu continuar nas redondezas não vai ser muito bom.
JungKook On
Jin - Jungkook tem certeza que ele vem ? Já são 00:00, precisamos começar a planejar - Perguntou deitado no sofá.
Jungkook - Falei pra ele vir - Falei encostado na poltrona com os braços cruzados.
Yoongi - Ele chegou - Falou mostrando o ruivo pela tela do computador - Parece que ele não se deu o trabalho de desligar meus alarmes de novo.
JungKook - Vou trazê-lo - Falei me levantando e indo até a porta principal, assim que a abri dei de cara com ele, estava com as mesmas roupas do dia que o conheci - Bem vindo, entre.
Jimin - Olá, licença - Disse entrando, fomos até a sala onde todos estavam confortáveis - Desculpa o atraso, precisei fazer uma coisa antes.
Tae - De boa, senta aí - Falou dando espaço no sofá - Eai Jungkook, já pensou em alguma coisa ?
JungKook - Sim, são ideias incompletas mas podem ajudar - Falei abrindo o mapa do lugar - Alguém pensou em algo ?
Jimin - Eu pensei.
Namjoon - No que pensou exatamente ?
Jimin - Em como vamos entrar na sala do Prefeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan! - JiKook
ActionA gangue mais famosa da Coréia : Bangtan. O garoto que fazia o que era preciso para sobreviver e nunca foi pego fazendo o que mais sabe fazer, roubar : Park Jimin. Jimin, conhecido como Ghost, nome dado pelos jornalistas que se impressionaram com s...