Pov Edmundo
Chegamos no barco e logo partimos para a missão . Eu estava observando o mar até Lúcia chegar e me dá uma ideia .
- Pensando como vai ter a S/N de volta ?
- Tá muito obvio ?
- Porque você não escreve algo pra ela ?
- O que quer dizer ?
- Tipo ... Escreve um bilhete pedindo pra se encontrar com ela e bota na cabine . Assim o Caleb não pode te impedir .
- Genial ! . Eu te amo Lúcia !!! - digo correndo para a minha cabine quando Lúcia da risada -
Pov Lúcia
Depois de da essa ideia para Edmundo e ver ele feliz e animado fiquei olhando o mar até o Ripchip aparece .
- Majestade ?
- Oii Ripchip! - digo sorridente
- É verdade que a senhorita S/N está enfeitiçada?
- Infelizmente sim ...
O Rato olha para o mar e em seguida olha para mim com um sorriso de lado . Parecia preocupado . Assim como qualquer um ficava quando ouvia essa história .
- Já sabem como desfazer o feitiço ?
- Edmundo sabe
O Rato sorrir .
- A Majestade é muito apaixonado nessa garota não é mesmo ? - rio
- É sim mas não admite
- Um dia ele admite
Sorrimos e voltamos aos nossos afazeres
Pov Edmundo
Estou na minha cabine , com a porta fechada e trancado pelos meus pensamentos . Como posso escreve ? O que devo escrever ? ...
- Edmundo ? - Caspian entra no quarto-
- Caspian ...
- O que faz aí ?
- Lúcia me deu uma ideia pra se encontrar com a S/N sem o idiota do Caleb atrapalhar . - digo e o mesmo senta na minha frente prestando atenção - Vou escrever um bilhete . Tipo uma "mensagem de encontro".
- Não sabe o que escrever ?
- Não ...
Caspian pensa por alguns segundos e me encara dizendo ...
- Seja você mesmo . Ela tem que lembrar de você . Você deve fazer ela se lembrar , e não reconquista ela .
O mesmo sorrir e sai da cabine . Como ele pode ser tão "educado"? Ah claro , ele era um príncipe . Então ... começo a escrever .
" Querida S/N ,
Gostaria de terminar a nossa conversa . A que tivemos a caminho do barco.
Se sim , me encontre na minha cabine assim que amanhecer.
Se não, apenas não venha. Já terei entendido a sua resposta.Edmundo . "
Não está muito bom , mas é melhor do que nada .
- conseguiu ? - Pergunta Lúcia -
- Acho que sim, mas não sei se vai da certo .
- Acredite Edmundo . Aslan sabe de vocês dois e vai ajudar .- Aslan separou nós dois
- Não é verdade ! . Aslan encontrou S/N e disse para ela que vocês dois iram se ver denovo .
- Como sabe disso ?
- S/N me contou . Foi por isso que ela desapereceu na batalha .
Depois de Lúcia me dizer isso vou direito para a cabine de S/N deixar o bilhete . Eu fiquei meio assustado com o que Lúcia me contou . Sempre me questionei sobre como S/N desapareceu na guerra e por que ela sumiu daquele jeito ... é muita coisa para assimilar ...
Entro na cabine , não tinha ninguém . Deixo o bilhete encima da cômoda junto com o colar que dei para ela.- Tudo bem , agora é só esperar sua resposta S/N .
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Dois )
Fanfic- SEGUNDA TEMPORADA - Depois da grande guerra em Nárnia e do sumiço misterioso de S/N . Uma nova aventura começa ... Mas como Aslan diz "Nada acontece duas vezes da mesma maneira" . (Essa história se passa no filme : A Viagem Do Peregrino Da Alvor...