Pov Edmundo
Eu estava quase pegando no sono quando de repente escuto alguém me chamar "Edmundo , Edmundo ..." quando olho para o lado vejo a Feiticeira branca ! "Venha comigo , juntes-se a mim"Quando tomo noção que era ela estendo a minha espada rapidamente apontando para a mesma.
- Edmundo !
Me assusto com Lúcia me chamar e quando olho novamente para o lado a feiticeira tinha desaparecido .
- Ah , Lúcia ...
Caspian acorda assustado .
- Eu perdi o sono ...
- Já até sei . São pesadelos ou estamos enlouquecendo ou estão brincando com as nossas mentes .
Deito novamente mas logo lembro ...
- S/N!
Grito assustando Lúcia e Caspian que vão logo correndo atrás de mim .
Quando chego na cabine de S/N ela estava sentada na cama ... assustada e soada . Eu não sei o que ela viu mas não pensei duas vezes antes de ir ajudá-la . Nem liguei para o Caleb que a olhava assustado, até porque nunca esteve aqui para saber os riscos de Nárnia .
- S/N , ei ! Olha pra mim ! - Digo pegando na mão da mesma e sentando a sua frente
Ela nem me responde apenas me abraça . Chorando em meus braços ... ela não estava desesperada e sim em choque . Ela nem deve se lembrar que já esteve aqui .
- Tá tudo bem ... - digo fazendo carinho em seu cabelo macio
- Obrigada..
É a única coisa que ela consegue dizer naquela momento .
- Tá bom , obrigada já a acalmou agora pode voltar pra sua cabine .
Caleb se pronuncia levantando e tirando a S/N dos meus braços . Mas para a minha surpresa S/N o repreende , fazendo a minha raiva toda ir embora .
- Quero que ele fique
- Por que você quer que ele fique ? - Caleb pergunta
- Porque eu quero . Não é você que decide com quem eu fico ou deixo de ficar .
- Isso ! - Digo automaticamente fazendo Caspian e Lúcia rirem
- Então quer ficar ? - S/N me pergunta
Eu congelo uns segundos antes de responder . Até porque isso me pegou de surpresa .
- Mas é claro ! Claro que fico .
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Dois )
Fanfic- SEGUNDA TEMPORADA - Depois da grande guerra em Nárnia e do sumiço misterioso de S/N . Uma nova aventura começa ... Mas como Aslan diz "Nada acontece duas vezes da mesma maneira" . (Essa história se passa no filme : A Viagem Do Peregrino Da Alvor...