Todos nós estávamos dormindo até escutamos Lúcia gritar :
- Pessoal acorda ! É a Estrela azul !!
Abro os meus olhos com rapidez e sento na areia rapidamente olhando para o mar que mostrava perfeitamente o reflexo do céu que apresentava uma grande e bela estrela azul .
- que linda ...
Ficamos admirados pela estrela até Caspian falar para levantarmos e voltar para o barco .
Vejo Edmundo arrumar a canoa para voltar ao barco mas fico triste. Queria ir montada em Eustáquio ! Deve ser tão legal ! Ele virou dragão !!!!.- Não vou com você - digo e Edmundo me olha confuso .
- Como assim não vai vim comigo ? - pergunta voltando sua atenção para as cordas da canoa
- Quero ir com Eustáquio .
Falo e o moreno começa a rir, ele se recompôs e virou para mim sorrindo dizendo .
- Você quer ir montada em Eustáquio ? Voando por aí ? . Olha... você até poderia ir com ele se ele não fosse tão desastrado como dragão .
- Poxa ... deve ser tão legal .
- Tá bom, princesa. Venha vamos logo. - diz rindo da situação.
Chegamos ao barco e nos estalarmos normalmente . Estranho ainda o fato de Caleb ter praticamente sumido de Nárnia, mas não posso fazer nada a respeito. Apenas esperar .
Eu estava na minha cabine costurando um vestido quando Lúcia praticamente o invade meio assustada e preocupada .- S/N ! Eu acho que algo ruim vai acontecer ...
- Como assim Lúcia ? O que aconteceu ? - digo levantando da cama e indo até a garota .
- Eu estava olhando para o mar como de costume até aparecer uma sereia de cristal, ela é uma amiga. Mas quando ela viu o nosso navio indo para a estrela azul, começou a fazer sinais desesperadamente dizendo para parar . - Lúcia desabafa olhando nos meus olhos .
Sinceramente , não sei o que dizer. Talvez fosse algo muito perigoso que está para vim ou ... melhor descartar está opção .
- se acalme Lu. A gente sabe que essa missão é perigosa. Mas vai da tudo certo . - digo abraçando a garota.
Ficamos abraçadas por alguns segundos até que decidimos contar para Edmundo o que aconteceu . Estávamos chegando no convés quando o barco da um impulso forte . Parecia que tínhamos batido em algo . Eu e Lúcia olhamos para todos e escutamos o Ed gritar :
- Eustáquio, ótima ideia !
Quando olhamos, nos vemos Eustáquio puxa o navio com sua calda de dragão batendo as suas asas fortemente fazendo o navio voltar a navegar .
Todos aplaudimos e gritamos agradecendo o " menino dragão " .
- Edmundo ! - chamo o garoto de cabelos negros
- Diga meu amor, Oi Lúcia ! - fala sorridente .
"Meu amor" com toda a certeza fiquei corada com essa simples frase dele.- Ed, Lúcia acha que algo ruim pode acontecer . - falo e o sorriso do menino some e apenas aparece preocupação .
- Como assim ? O que aconteceu Lúcia ?
- As sereias, fizeram sinal para não seguimos para A estrela azul .
- Lu, é uma missão perigosa mas vai da tudo certo . Não se preocupe .
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Dois )
Fanfic- SEGUNDA TEMPORADA - Depois da grande guerra em Nárnia e do sumiço misterioso de S/N . Uma nova aventura começa ... Mas como Aslan diz "Nada acontece duas vezes da mesma maneira" . (Essa história se passa no filme : A Viagem Do Peregrino Da Alvor...