Capítulo 1- Planeta Fogo I

38 7 60
                                    

Manhã de 25 de dezembro, planeta Terra, Inglaterra, mais especificamente, entre os tronos que se formaram das rochas da Stonehenge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhã de 25 de dezembro, planeta Terra, Inglaterra, mais especificamente, entre os tronos que se formaram das rochas da Stonehenge. Assim que deixaram seus lugares, José e Safira se dirigiram ao Fire, do qual Pierre já se aproximava junto de Arya e Yara.

— Quanto tempo! — O jovem bruxo saudou com um abraço que o marciano se mostrava desacostumado a ganhar em seu planeta de origem.

— Vocês já estão crescidos — comentou em seguida, enquanto abraçava a senhorita de cabelos verdes e pele semelhante ao lustroso carvalho escuro. — Devem estar mais poderosos também.

— Eu estou, José ainda dá pro gasto. — Safira fez todos rirem, menos seu namorado, o qual humorizou sua indignação.

— Como está? — O geocinético indagou apertando com firmeza a mão de seu amigo, como se cumprimentasse um parente que não via fazia anos, mas foi puxado para um abraço que os dois sentiam tanta saudade em receber.

O homem branco de cabelos platinados entendia o porquê de seu amigo ter deixado a Terra sem se despedir, Marte precisava dele. No entanto a falta de alguém não era tão fácil de ser preenchida, ainda mais se esse for seu melhor amigo.

— Com mais força que você, pelo visto — brincou King, na tentativa de estagnar a tensão, todavia, essa logo regressou quando notou a guardiã dos mares, mirando-a por cima da ombreira verde de Pierre. Desvencilhou-se do abraço fraterno, estancando gradativamente seu sorriso zombeteiro, e direcionou seu corpo à mulher sedutora. — Como estás?

— Estou bem, e você? — Abraçaram-se desajeitados, como se não houvesse ninguém em volta para vê-los vacilar. — Tudo certo em seu planeta?

— Tudo certo, na medida do possível — alegou o deus pirocinético. Deu um passo para trás, sentindo as poucas lembranças invadi-lo, não que elas tivessem o deixado por algum momento sequer em que esteve longe da dama. — E por aqui?

— Sob controle, na medida da nossa capacidade — respondeu à medida que buscava inibir qualquer pensamento para que eles não se embaralhassem.

— Que bom... Devo dizer que está mais encantadora do que a última vez que te vi. — Fire atirou as palavras inesperadamente, e todos franziram o cenho, fitando-o. É... Falar as coisas sem pensar não foi a melhor ideia que tive.

— E-eu...

— A todo instante existe tal tensão entre eles? — A pergunta de Arya os tirou do imersivo transe, atraindo a atenção para ela.

— Que tensão?! — Os dois poderosos questionaram em alarmado uníssono, fazendo todos gargalharem.

— Desculpa a pergunta indiscreta, mas quem é você? — interrogou King, para a egípcia de cabelos pretos ao lado de seu amigo.

Os Poderosos | Livro 1- AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora