— Então a extinta espécie draconiana realmente ressurgiu das cinzas como uma fênix! — Manish exclamou alteando a voz o suficiente para que fosse ouvido em meio aos gritos histéricos dos torcedores.
— Acho que isso abre portas que nem pensamos que estivessem fechadas — comentou Bhav com muitas questões em sua mente. — Com certeza, precisamos entrevistá-lo e saber mais sobre isso, mas deixaremos isso para depois, pois agora mais feras se aproximam do templo!
O quarto concorrente a concluir toda a maratona foi o pequeno e franzino prodígio, aclamado pelas arquibancadas depois que o grande felino tomou a forma humana, nos pés da construção antiga. “O guerreiro smilodon servirá uma vez mais ao Fogo!”. Todos pareciam ter como certeza a vitória daquele ígneo assim como tinham do que chegou logo após ele, uma ave pequena de penugem escura que ganhou a forma de um homem pálido, cuja fama possuía de ser supostamente imortal, sendo assim impossível derrotá-lo. “O guerreiro medo-ecoante está disposto a morrer por seu lar...”.
“O guerreiro macaco queimará todos seus inimigos!” foi o que o deus disse depois de chegar entre os dez primeiros participantes. Aquelas simples frases de efeito aparentavam ser apenas promessas e uma amostra de sua garra, mas eram, na verdade, uma forma de conquistar ainda mais o público e receber seu apoio. Era vital que o tivessem nas horas que seguiriam dali em diante. Enquanto a tarde ia passando, a maratona continuava, já que muitos feras eram pequenos ou lentos demais...
O preço dos aplausos se mostrou no exato momento que os três primeiros entraram na construção. A primeira mulher esperou pela moça marciana e as duas aguardaram a entrada do dragão e foram juntos os três pelo corredor iluminado por luzes no teto. A guerreira do galo tinha seus pensamentos tempestuados pela cena que havia lhe ocorrido poucos minutos antes. Seu amigo não tocaria no assunto para confortá-la naquele instante, sabia que precisava apenas de tempo. Alguns passos cansados depois, encontraram uma encruzilhada e um robô com forma humanoide.
— Olá, feras ferozes. Ficarei feliz em lhes indicar para onde devem ir... — Sua voz robótica tentava imitar a humana.
Um austêmoto, uma máquina com vida própria — relatou a pequena de olhos escuros resplandecentes. Não existiam muitos como aquele, não para pessoas de classe baixa como ela. — Dizem que tem sentimentos, mas acho que é mentira...
Com certeza, é mentira — concluiu o homem mascarado por ossos alvejados. — Nem consciência ele tem...
— A guerreira da ratazana pode seguir a diante para os quartos nobres... — Indicou o corredor à frente e a ígnea foi por ele depois de acenar para aqueles que tanto a ajudaram. — A corajosa guerreira do galo irá ao salão dos guerreiros. — Direcionou sua mão para o lado esquerdo e a garota obrigou suas pernas a se moverem, entretanto, fazia-o com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor
De Todo《《《《[VOLUME 2]》》》》 Quando o presente se mostrar um desafio a ser superado, recorde do passado, pois este lhe trará ensinamentos para moldar o futuro. Então retorne até o momento em que o desfecho da realidade te levou ao agora: Depois dos últimos ac...