Capítulo 5- Entrelaços De Relações III

13 2 13
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

O dia de Tercius se passou como uma mútua e lenta digestão, na qual algumas das pessoas tentavam digerir os últimos acontecimentos da manhã naquele castelo, enquanto outras continuavam na monótona vida de Marte. Entre tantas turbulências, muitos desses só encontraram o momento certo para esclarecer seus pensamentos quando o frio de Fogo já estava em seu ápice e a luz do sol não se fazia mais presente.

— Você parece bem melhor — observou Safira, focando o olhar no teto lustroso de seu aposento.

— Eu estou bem melhor...

Apenas usufruíam da presença, deitados, esperando o sono chegar e o subconsciente os fazer possivelmente sonhar um com o outro.

— Dragon me ajudou a perceber que muitas coisas não estão em minhas mãos e que eu não deveria sentir culpa por elas, pelo menos, sem deixar que isso me afetasse. Na verdade, eu já sabia, mas era difícil de acreditar em mim mesmo, por isso ele confirmou em minha mente... — O rapaz acreditava no destino, sabia que não tinha sido atoa a ida do fera junto com ele para aquele planeta, por isso agradecia.

— Desculpa por não ter percebido que você estava tão mal, é que...! — Ergueu seu corpo para olhá-lo.

— Tudo bem... — O exaspero da moça foi parado pela mão carinhosa que afagou seu corpo, como um pedido de calma. Sentou-se ali como ela e sorriu. — Eu também tive uma conversa com Fire e ele me fez entender que não posso focar nas coisas ruins da vida, mesmo que ela... não esteja tão boa. — Era incrível como conseguiam sorrir mesmo em meio ao que viviam. — Demorei mas percebi que tenho tudo enquanto você estiver ao meu lado e não preciso de mais nada.

 Depois de beijos calorosos, o sono finalmente os alcançou e seus sonhos não tardaram em mostrar a mesma coisa: olhos vermelhos como sangue. Safira recordava das íris escarlates de Cimmeria, ainda sentia receio delas. E José vislumbrava os mesmos orbes brilhantes, que não conseguiam espantar a escuridão em volta deles, no entanto, um lampejo efêmero de luz ecoou no vazio e mostrou o dono daqueles olhos, um imenso dragão negro...

As horas que passavam enquanto os jovens tremiam com seus pesadelos eram as mesmas que contavam quanto tempo duas pessoas poderiam demorar em decidirem como dar início a uma conversa.

— Eu tenho uma coisa para falar — relataram Fire e Yara em uma só voz.

Encontravam-se deitados, lado a lado, quando se sentaram de frente na cama de casal, suas respirações seguiram o mesmo curso da batida frenética dos corações.

— Pode falar. — Mais uma vez juntos.

— Damas primeiro — argumentou o deus. Ou será que eu deveria falar primeiro, como uma atitude de coragem?

— Eu acho que estou gostando de você! — Arregalaram os olhos desacreditados pelo que ouviam e diziam em uníssono. Tão cegos a ponto de não constatarem o que todos já tinham como total certeza. O amor era cego realmente. — Você gostaria de me namorar? — Se seus músculos não estivessem tão tensos e a barriga de ambos não sofresse com o que parecia borboletas batendo suas asas, pensariam que aquilo era apenas mais um sonho impossível. — Sim!

Os Poderosos | Livro 1- AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora