•••
Promessas... De todas as lembranças, muitos humanos consideram as juras as mais importantes dessas. Os momentos em que Fire e Yara estiveram juntos no passado foram como promessas não ditas, mas sentidas e inesquecíveis. No entanto suas mentes ainda guardavam um juramento que haviam feito, o de que iriam duelar uma vez mais.
Era chegada a hora de cumprir a promessa. Os dois se encaravam com um sorriso convencido, no meio de um dos pátios do palácio, o qual servia mais como centro de treinamento para feras. Não era atoa que vários desses poderosos fitavam os combatentes contornar um o corpo do outro, estudando o que tanto já conheciam. O casal era rodeado de vários ígneos, terráqueos e talvez alguns jupterianos ou netunianos, todos dando distância para que o duelo ocorresse livremente.
— Sem pegar leve? — inquiriu a guardiã. No entanto quem ela queria enganar? Óbvio que não dariam o máximo deles, não poderia correr o risco de acabar machucando seu namorado, o qual teria uma batalha dias depois.
Hexi, dia da semana que os marcianos mais amavam, quem sabe pelo fato de se assemelhar a sexta-feira da Terra... O sol não aparecia tanto naquela manhã, principalmente por causa das nuvens, as quais, para infelicidade de Yara, não eram feitas de água, mas de areia.
— Não sei não, você não está em seu habitat natural como da outra vez, tem certeza disso? — King não perdeu a chance de se sobrepor à oponente, ou talvez estivesse apenas preocupado disfarçadamente.
— Bem... — O receio que sentia em ferir seu amante sumiu em consonância a aparição das espadas de gelo nas mãos da dama de cabelo colorido, prontificava sua pose.
— Acaba com ele! — O grito de Safira representava todos os terráqueos presentes que também torciam para ela.
Os poucos metros que distanciavam os poderosos foram percorridos pelo salto que a mulher executou, assim como a efêmera corrida do deus. No encontro dos dois, a guardiã desceu uma das lâminas como uma guilhotina, da qual Fire defendeu-se com o anel de ferro que circundava seu pulso direito. Logo em seguida, a hidrocinética recuou a outra espada que portava para trás, buscando mais força para o ataque, depois a impulsionou em linha reta direcionada a barriga do adversário.
Paralelamente a isso, ao redor da mão desocupada de King acendeu-se uma chama tão azul quanto os olhos da terráquea, era como uma adaga reluzente. Num movimento veloz, interceptou o assalto afiado, cortando o gelo como se fosse meramente líquido, dividindo a espada em duas partes.
— Evapora ela! — bradavam alguns marcianos.
Segurando as espadas gélidas, estando uma delas quebrada, a primeira reação da dama foi tomar distância. À medida que a luta ocorria em câmera lenta, a ponta da espada despedaçada ainda rumava ao chão, mas foi com um chute súbito que Yara fez o tempo acelerar. Seu golpe foi certeiro na lâmina, retraçando seu trajeto em direção ao rosto do deus, o qual conseguiu desviar por sorte, movendo seu pescoço para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor
Random《《《《[VOLUME 2]》》》》 Quando o presente se mostrar um desafio a ser superado, recorde do passado, pois este lhe trará ensinamentos para moldar o futuro. Então retorne até o momento em que o desfecho da realidade te levou ao agora: Depois dos últimos ac...