— Os templos serão abertos em poucos segundos. — Depois que censurou o Bruxo Elétrico com o olhar, o comentarista enunciou. — Quem serão os novos Guerreiros Ferozes?!
A paisagem vista na cratera planificada constituía-se por um quilométrico campo de batalha arredondado de solo arenoso em tom alaranjado. Em quatro cantos diferentes do círculo constatava-se um templo antigo, além desses, ainda percebia-se a grande edificação milenar no exato centro de tudo, essa última era guardada por uma cúpula mágica. Sendo as únicas construções no interior da colossal proteção invisível que cobria toda a cratera e foi criada para que ninguém saísse ou entrasse.
O cenário ainda contava com as indescritíveis arquibancadas que cercavam todo o perímetro da caldeira, das quais as pessoas iriam assistir pelos telões segurados por steágnos que flutuavam. Uma visão realmente singular.
— Os portões foram abertos! — Manish utilizava a super-visão para enxergar os quatro templos a aproximadamente quarenta quilômetros de distância, uma vez que se encontrava no meio do vulcão inativo.
O tsunami de barulhos vindos da torcida acompanhou a disparada que foram os competidores saindo pelos portões que eram as saídas mais altas de cada um das quatro construções templárias. De todos os lados podiam-se ver ígneos correndo, feras aladas voando, e variados tipos de animais descendo as escadarias das edificações que pareciam astecas. Haviam sido divididos para que a batalha alcançasse um maior espaço e uma maior visibilidade.
Por que não estão lutando? — José se questionou, assistindo por uma das telas voadoras. Foi quando percebeu que uma contagem regressiva era cronometrada pelos torcedores ao mesmo tempo em que também torciam energicamente.
O dragão albino assumiu sua forma feral assim que perpassou pela saída norte, sendo um dos primeiros, já que ainda usufruía do privilégio de ter sido ovacionado no dia anterior. Alçou voo assim que chegou à ponta mais alta da ruína marciana, e logo notou que havia saído por aquele paralelo ao qual havia entrado.
— Poucos segundos são disponibilizados para que todos estejam em campo de batalha, pensem numa estratégia e numa forma de usar o ambiente ao seu favor... — Foi a forma como ficaram conhecidos pelo embate, algo tão colossal que o próprio espaço se tornava rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor
Разное《《《《[VOLUME 2]》》》》 Quando o presente se mostrar um desafio a ser superado, recorde do passado, pois este lhe trará ensinamentos para moldar o futuro. Então retorne até o momento em que o desfecho da realidade te levou ao agora: Depois dos últimos ac...