- Cimmeria, já pedi para que não fizesse isto. - King impôs sua voz pelo salão, deixando a capitã confusa.
- Só achei que ficaria mais dramática a cena. - A tensão do momento não os permitiu perceber a mulher de cabelo castanho que adentrava pela porta esquerda do recinto suntuoso. Trajava tons vermelho-escuros e preto, destaque para suas ombreiras em forma de cabeça de cachorro. - Não foi, Xiang? - indagou para a garotinha que a seguia.
- Sim, deu muita pena de te ver chorando, Fire - comentou a pequena de curtos e escuros fios capilares. As duas se dirigiram às cadeiras em frente aos outros já acomodados e sentaram-se.
- Yara, esta é Cimmeria, também Guerreira Feroz. Só quero deixar claro que a habilidade dela é manipular as emoções. - O deus apressou-se em explicar as lágrimas que se transformaram em vapor. - E esta é Yara, uma dos guardiões da Terra.
- É um prazer - cumprimentou a marciana, esbanjando uma animada cortesia, o que contagiou a poderosa de cabelo colorido.
- O prazer é todo meu - retribuiu sorrindo, vendo-as se servirem.
- E eu sou Xiang Fei, mas pode me chamar só de Xian, ou Iang, ou... Tô falando demais, né? - interrogou subitamente e todos concordaram. - Aah... É um prazer conhecer uma pessoa da Terra. Fire me contou algumas coisas sobre lá. É verdade que cai água do céu?
- Sim...
- Nossa! E têm várias árvores? É verdade que tem muita água? E a terra é verde? Me disseram que é verde e que tem vapor branco voando no céu...
- Xiang. - Cimmeria interviu fazendo acalmar os ânimos. A menina não controlava sua curiosidade, uma vez que aquele castelo, destinado a se tornar sua moradia, não passava de uma grande prisão para mantê-la sob controle.
- Ah, desculpe minhas exceções - proferiu envergonhada, baixando a cabeça -, é que eu amo falar.
- Tudo bem. - Yara relevou, até porque aquilo era normal para uma garotinha. Fire apenas observava, enquanto ainda enchia a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderosos | Livro 1- Amor
De Todo《《《《[VOLUME 2]》》》》 Quando o presente se mostrar um desafio a ser superado, recorde do passado, pois este lhe trará ensinamentos para moldar o futuro. Então retorne até o momento em que o desfecho da realidade te levou ao agora: Depois dos últimos ac...