Capítulo 2- Jantar De Boas-vindas III

10 3 16
                                    

— Pode olhar, garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pode olhar, garoto. — Marga consentiu, revirando os orbes violetas. — Não vou te transformar em pedra.

— É o que a Medusa diria — devolveu convicto, e a senhorita de cabelos verdes finalmente se soltou da sua palma. — Safira?

— Ela não é a Medusa, José — avisou Yara, enquanto os outros já se acomodavam à mesa.

— Malditos os terráqueos que criaram essa história mal contada! — amaldiçoou a guerreira.

O bruxo tirou as mãos da face e fitou o recinto enorme, passando os olhos pela comida e parando nos globos marcados por uma pupila vertical de Marga, a qual o encarou:

— Gosta do que vê? — Ela inquiriu, maliciosamente, enquanto Safira sentava na cadeira da ponta na lateral esquerda, ao lado de Cimmeria, com Xiang e Dragon logo depois dessa. Olímpio sentou no assento perto daquela que falava.

— Bem... — Olhou para sua namorada, indo até a cadeira na ponta da mesa, a qual foi indicada pelo deus do fogo, e lá ele sentou. — Se está se referindo ao lugar, então sim.

— Essas são Margaritifer e Cimmeria. — Indicou-as o jovem franzino, de cabelo marrom, já servindo seu prato vigorosamente.

— Esses são José, Safira e... — Só naquele momento, Fire King notou que não lembrava o nome do homem de traje branco e máscara de ossos.

— Dragon — completou a moça de pele cor de carvalho, já que seu namorado ainda fitava as serpentes sibilantes, o que o fera do gelo estaria fazendo também, se não ocupasse sua atenção com as brincadeiras de Xiang.

— Vamos, sirvam-se. — Olímpio falou para aqueles que o acompanharam até aquele salão e esses começaram rechear seus pratos. — Onde está Xanthe?

— Ele avisou que... — Marga fazia um chiado agudo com a boca enquanto tentava tirar algo que jazia preso entre seus dentes — iria jantar em seu quarto hoje.

— Não só hoje...

— Como assim?! — Sua reação exaltada à fala de King, fez as cobras chacoalharam, agitadas.

— Já há alguns dias que ele não faz as refeições conosco, preferindo o próprio aposento — esclareceu Cimmeria. — Quase não sai mais do quarto.

— E os motivos são...?

O questionamento de Margaritifer fez todos se entreolharem, sem respostas, nada que explicasse tal situação.

Os Poderosos | Livro 1- AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora