Capítulo 5- Entrelaços De Relações IV

13 2 10
                                    

Dragon podia sentir o ânimo que Xiang apresentava em ajudá-lo de qualquer forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dragon podia sentir o ânimo que Xiang apresentava em ajudá-lo de qualquer forma. Com a aproximação do torneio, Tempe não esbanjava mais tanto tempo para auxiliar a menina em seu treinamento, por isso ela buscava formas de suprir seu tédio. Mostrar responsabilidade sendo tutora de um amigo era um bom passatempo.

— Segundo passo do ensinamento Fei: ao invés de imitar uma pessoa, vamos ver como se sai em fazer a pessoa imitar você — declarou com simplicidade, fazendo o cérebro do fera sentado traçar um nó, doendo o suficiente para que seu semblante mostrasse estranheza atrás da máscara. — Digamos que, ao invés de você tentar usar minha voz, transmita meu pulso cerebral em meu próprio cérebro, assim eu vou achar que sou eu quem está pensando.

— Eu parei de entender no “ensinamento Fei” — comentou em tom humorístico.

— Só tenta me falar algo por telepatia, mas sem usar sua própria voz da consciência, usa a minha. — Com isso, mais uma vez, Dragon se dispôs a concentrar sua mente, era a primeira vez que expandia sua habilidade telepática ao invés da criocinese. — Aah! E tenta pensar como se fosse eu.

Eu sou incrível...

— Eu sou inc... — Por um instante, buscou entender. O dragão a fitava, estática como uma escultura, mas logo despertou do que aparentou ser um transe momentâneo. — Num minuto, achei que havia sido meu próprio pensamento realmente, foi muito verdadeiro, acho que só percebi que era você porque já sabia.

— Ótimo, qual o terceiro passo do treinamento Fei?

— Na verdade, acho que devemos aprimorar esta última habilidade, mas tem que ser com alguém que não saiba disso... — Sua mente maquinava igual aqueles aparatos que se espalhavam por todo o Monte Olimpo. — Precisamos de uma cobaia — declarou e começou correr de súbito, quase atravessando a porta sem, ao menos, abri-la. — Vamos!

— Acho que não devíamos...! — Era tarde demais, Xiang já havia alcançado uma alta velocidade pelo corredor.

Restou acompanhar a pequena, depois de trancar sua porta. Correram pelos caminhos que pareciam os levar para a parte mais alta do castelo, já que haviam cruzado várias escadarias. Acharam engraçado perceber as pessoas lhes dando espaço para que passassem, deviam pensar que faziam parte do grupo de feras que treinavam a velocidade pelas redondezas do palácio. Na verdade, os ígneos talvez pensassem isso, contudo, apenas a respeito de Dragon, pois todos conheciam Xiang. “Uma fera descontrolada não faria parte de uma batalha como o Torneio Feroz” era o que muitos comentavam.

— Espera — murmurou a marciana, antes que os dois virassem na última curva dos corredores. Esgueiraram-se pela quina da encruzilhada, como se fossem fugitivos. — Temos um pequeno probleminha...

Mostrando o mínimo de seus corpos, conseguiram ver um animal guardando a entrada da alta torre, o homem gostaria de saber o que haveria depois daquela saída, entretanto, o ser peludo atrapalhava sua visão. Era como um leão, só que quase alcançando os três metros de altura, sua pelugem era de um tom laranja-terroso. Dormia logo na entrada, para que a luz solar do lado de fora não o tocasse.

Os Poderosos | Livro 1- AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora