Capítulo 1- Planeta Fogo III

26 5 29
                                    

O instante de disparidade entre os dois feras não mostrava indícios do quanto ainda perduraria, entretanto, depressa teve um fim quando Yara e Safira perderam completo controle de seus sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O instante de disparidade entre os dois feras não mostrava indícios do quanto ainda perduraria, entretanto, depressa teve um fim quando Yara e Safira perderam completo controle de seus sentidos. Desmaiaram, em decorrência da mudança precipitada de atmosfera que atingiu seus corpos, os quais não aguentaram efetivamente.

As duas terráqueas se destransformaram automaticamente. Fire deteve a queda da guardiã bruscamente, e a senhorita foi segurada por seu namorado, o qual quase caiu junto dela, mas obteve êxito em se equilibrar.

— Nossa, como você é pesa...

Antes que terminasse sua frase, José também não resistiu e desfaleceu ao destransformar, permanecendo somente com uma bermuda leve e a pesada bolsa nas costas. Com agilidade, Olímpio e Dragon sustentaram o casal juvenil que precipitava. Os dois feras que também fizeram a viajem se mantiveram conscientes, deviam isso ao fato de seu organismo já estar habituado com aquele planeta.

— Suas acomodações já estão próximas. — O rapaz de estatura baixa revelou andando a frente, sem expressar o mínimo de dificuldade em levar Safira nos braços, ela trajava um vestido rose quadriculado.

— Ainda bem. — King já ofegava, tendo Yara acomodada em seu esforço para mantê-la confortável, por mais que isso lhe custasse muita força física. Buscava não amassar muito o grande cabelo colorido dela.

•••

— Pode entrar. — José acordou com sua namorada convidando alguém para ingressar no grande quarto luxuoso no qual se viam acomodados. — Ele ainda está...

— Quem é? — Ergueu seu corpo sem camisa, sentando-se na cama de casal, a qual se encontrava no meio do cômodo. Ao lado direito jaziam alguns móveis; ao esquerdo uma varanda escondida por cortinas finas; e, à sua frente, um senhor entrava pela porta aberta por Safira.

— Bom dia, bruxo. Chamo-me Tempe — era um velhinho careca, de barba longa e vestes místicas bem angulosas, ele portava um cajado esquisito que o fazia parecer poderoso —, sou um dos doze Guerreiros Ferozes.

— Guerreiros Ferozes? — indagou a moça que andava até o lado da cama, depois de fechar a entrada. Compartilhava com o loiro o mesmo pensamento em relação ao senhor que já aparentava uma idade avançada para ser um guerreiro.

— Poderosos que estão à frente de cada uma das povoações do planeta Fogo.

— Como um rei? — O bruxo logo se interessou, não perderia tempo para saber de tudo sobre um planeta novo. Na verdade, ainda não havia processado bem o fato de não estarem mais na Terra, não teve tempo para isso.

Os Poderosos | Livro 1- AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora