Sinto. Eu sinto. Tenho sentimentos. Mesmo que às vezes pareçam vazios e ocos. Sinto o calor do teu sorriso e o aperto no coração preenchido de saudade. Sinto o teu toque nas minhas costas e o teu abraço. Sinto o teu olhar no meu, a despir-me a alma. Sinto um peso no peito que não se vai embora. Peso que só aumenta a cada minuto que penso em ti e em como não te posso ter. E carrego este peso às costas, para não o carregar no coração, onde tu pertences. Onde pertencem todas as memórias que tenho contigo. Onde eu escolhi guardar-te e libertar-te. Tomaste conta de uma parte de mim que já não dava a ninguém há muito tempo atrás. E estás atravessada em mim, como uma segunda pele. Uma memória que não me larga, não me deixa, nunca me abandona. Uma sombra que está embrenhada e misturada comigo. Não consigo livrar-me do teu abraço apertado e sincero. Mas quero.
Imploro para te ires embora, para me libertares deste aperto, deste sentimento de ciúme e raiva e amor e ódio. Ódio por seres a melhor coisa que me acontece em muito tempo. Ódio porque quero que sejas feliz, mas também quero mandar o mundo à merda e gritar que te quero a ti, a nós. Mesmo que não resulte e nos afundemos passado duas horas. Podemos nunca ser perfeitas uma para a outra, mas acredito mesmo que fomos pré-feitas para fazer parte uma da outra e nos perdermos neste sentimento de fazer sentido juntas. Porque faz sentido! Ou achava que fazia sentido, já não sei.
E odeio que me faças ser má pessoa porque desejo que tudo corra mal para poder correr bem comigo. Desejo que não gostes de nada, para poderes gostar de mim. Desejo que te esqueças do mundo para te poderes lembrar de mim. Quero que saias arruinada e quebrada para eu poder ser quem te salvou. Mas acima de tudo quero que sejas feliz. E se ser feliz significa que tudo corre bem, sem mim, então que seja. Então que sejas feliz e que eu mande o mundo à merda e aprenda a afogar o meu coração em ódio e amor.
Porque apesar de sentir ódio, sinto amor. E está tudo bem. Hoje foi assim mas amanhã está tudo bem. Não prometo mas juro.<b.safe>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little bit of my heart
PoesiaSome texts to help me express how I feel and hopefully help me improve my writting skills. Alguns textos para me ajudar a expressar os meu sentimentos e com sorte ajudar-me a melhorar a minha habilidade de escrita.