Faith

12.9K 1K 23
                                    

Hope sabia que sua companheira logo chegaria em sua casa, ela preparava o café da manhã esperando sua amiga.

Ela escuta batidas fraquinhas na porta e se dirigi até a porta com um sorriso gigante.

- Bom dia, titia Hope - a sua amiguinha adentra a confortável casa de Hope que sorria alegre para a menininha ruiva - você está adorável titia, a gravidez te deixa a mulher mais bonita do meu mundo, titia - a pequenina a abraça com carinho.

- Bom dia minha linda Faith, você está mais radiante que o Sol nessa manhã, minha querida - Hope beija as bochechas fofas da criança bruxa, uma nascida trouxa.

Faith foi um encontro difícil para Hope, ela a encontrara quando escutara os gritos de Faith saindo de sua casa, o pai de Faith era um bêbado e a mãe morrera alguns dias após o parto de Faith, já se passaram cinco anos.

Desde então Hope havia feito um combinado com o pai de Faith, ele a deixaria ficar com Faith todos os dias, e a deixava dormir com Hope em sua casa, apenas os domingos a noite eram do homem, onde Hope fazia questão de averiguar a lucidez do homem, o único momento da semana onde o homem não tomava uma dose sequer de álcool.

Hope ama Faith e Faith ama Hope, Faith era ruiva e também era bastante parecida com Hope todos diziam, Hope se questionava se Faith era uma alfa, pois Faith era com certeza muito protetora com Hope, Faith não gostava que homens se aproximassem de Hope, o bebê e Hope eram como uma vida melhor para Faith, e Faith protegeria sua titia com sua vida.

- Vamos tomar um bom café, princesa, hoje iremos estudar as letras e um pouco de História da Magia, o que acha? - Hope propõe animada para a criança, a sua filhotinha, Faith era sua filhotinha e nada mudaria o pensamento da ômega.

- Está ótimo titia Hope, mas, poderiamos dançar hoje de novo? - Faith questionava animada com um brilho nos olhos, Faith amava a "dança da floresta" como ela nomeava, ela amava ver a magia sair pelas mãos de Hope, era lindo para Faith e Faith queria ser como Hope.

- Oh você não acha que tem que dormir, meu amor? - Hope pergunta acariciando os cachos ruivos da garotinha.

- Eu gosto mais de ver você dançando titia, você fica linda - Faith sorri ao morder seu pão com compota de frutas vermelhas.

O coração de Hope sempre se aquecia com as falas dóceis de Faith.

- A bebê sentiu sua falta hoje de manhã, minha bruxinha - Hope põe a mãozinha de Faith em sua barriga que imediatamente dá sinal de vida.

- Ela gosta de mim, titia, e eu amo ela - Faith abraça a barriga de Hope, que sempre soltava lágrimas com sua filhotinha.

- Faith querida, pegue a mudinha de cerejeira para mim, por favor - Hope pedia ao estar em frente a casa do senhor Winders, o dono da casa de frutos do mar da vila, ela cuidava do jardim de todos para que no inverno aguentassem todo frio.

- Sim sim titia - ela aparece toda suja de terra com a muda de cerejeira na mão.

- Oh, mas como estamos sujas não? - Hope sorri ao passar um pouco de terra no nariz da sua criança que ria com o ato.

- Titia, a senhora sempre me suja mais - a menina sorria para Hope.

- Venha Faith, hoje você quem irá plantar a maior cerejeira dessa vila - Hope bate palmas animada.

- Prontinho minha dama, agora você está mais bela que a cinderela - Hope termina de colocar a fita vermelha na cabeça da menina.

- Branca de neve, titia - a menina ria para a mulher que fazia uma cara de assustada.

- Parece que a aluna superou a professora dessa vez, não é? - beija as duas bochechas de Faith.

- Só dessa vez titia, não fique chateada - ela sobe no colo de Hope que prontamente a pega saindo da casa e selando a mesma com magia.

Hope caminhava pela trilha da floresta até o morro mais alto do qual uma linda visão do lago poderia ser contemplada.

Ao chegarem Hope desce Faith de seu colo e faz o círculo grande com as cinco pedras da Lua as colocando separadamente, ao ver a Lua em seu perfeito posicionamento ela andava sobre o círculo sussurrando os encantamentos ancestrais, fazendo a magia poder ser sentida no ar, o círculo se eleva e se expande pela floresta era lindo de se ver.

- Venha Faith, venha dançar comigo, minha bruxinha - Hope estende sua mão para a ruivinha, da qual Faith prontamente pega e juntas, ambas dançam, rindo, felizes se conectando entre si e com a natureza.

Já era duas horas da manhã quando Hope chegou em sua casa com Faith dormindo em seus braços.
Hope se sentia mal por faze-la dormir tão tarde, mas, Faith amava aquele momento das duas, a magia das duas pareciam se entrelaçarem como uma só.

Hope a deita em sua cama retirando os chinelos de seus pezinhos os massageando levemente e cobre Faith dando um beijo em sua testa.

Hope tira o vestido longo branco e coloca sua camisola, sentindo sua filha chutar, Hope sorri ao ver sua imagem no espelho, sua filha estava alí.

- Mamãe ama você e a nossa Faith - ela acariciava sua barriga.

Hope se deita ao lado de Faith e a abraça acariciando seus cabelos ruivos.

- Eu amo você, titia - Faith sussurra dormindo e Hope a abraça mais forte.

- Eu também amo você, filhotinha - Hope a responde sorrindo antes de cair nos braços de Morfeu.

O que Hope Potter não sabia, é que a Terra e a Lua a presenteara com um laço de sangue...Faith não era mais Faith Dincleh, Faith agora era Faith Potter...afinal, a natureza honrava aqueles que a amavam e a adoravam, e Hope Potter era a sua maior admiradora.

The Unexpected - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora