Hope observava o homem se aproximando com a sua filhote nos braços, Faith amava Voldemort, e aquilo era um mistério da sua mãe Terra, era um presente...sim, um lindo presente para ela.
Ela ainda não havia discutido o tópico "soulmates" com o seu alfa, mas, ela sentia que deveria, ele apenas estava sendo educado em lhe dar tempo para pensar antes.
- Wifey - o lorde sorri para ela ao lhe dar um selar demorado nos lábios, elitrizante por assim dizer - estão lindas, todas de azul e branco - ele comenta ao manter às três ruivas em seus braços - e de tranças e presilha - ele comenta observando as três assim que se separam.
- Como foi o seu dia, Voldie? - Hope pergunta assim que Faith saí correndo e ele pega Selene em seus braços a segurando com cuidado e um sorriso em seus lábios.
- Foi aceitável, fui em alguns ministérios, e agora, ele ficou muito melhor - O alfa deixa alguns beijinhos em Selene, que mesmo sendo tão pequenina abria sorrisos banguelas para o seu pai - quem é a ômega do papai? - ele sussurrava baixinho ao brincar com a pequena ruiva de olhos grandes, Hope se derretia com aquilo, elas eram as ômegas e a alfinha dele.
- Vou fazer o jantar, se quiser que eu a leve comigo para você descansar - Hope oferece se lembrando de alguns dizeres em que ouvira pela vila.
- Não, você ficou com elas o dia inteiro, você precisa de descanso, Wifey...o meu trabalho é importante, mas, esse é sagrado, tenho que honrar o meu sangue alfa, não pense que eu não vou querer estar com as nossas filhotes, nenhum cansaço do mundo é cruel o suficiente para me afastar de vocês...eu quero que eu seja tudo para vocês, assim como são tudo para mim - O lorde sorria para a sua ômega, ela não precisava fazer tudo como se ele fosse ser um enfeite da casa, ele sabia que homens costumavam ser enfeites, contudo, eram as ômegas e alfa da sua vida, ele não poderia ser um enfeite para elas, foram setenta anos sem elas para que elas fossem nada para ele.
Ele não queria passar o pouco tempo em que teria com as suas filhas, preso dentro de qualquer cômodo que fosse, fazendo qualquer coisa sem importância que seus comensais poderiam fazer.
- Voldie - Hope sela inesperadamente seus lábios com os dele, em um beijo forte onde seus lábios dançavam em sincronia, o alfa a coloca sentada em seu colo junto de Selene em seus braços.
- Esse é o melhor beijo, você é o meu melhor beijo, Wifey - Tom comenta após se separarem e Faith vir correndo na frente deles com um desenho em suas mãos.
- Papai, mamãe - ela dizia desesperada ao dar pulinhos na frente dos dois - me dispulpe Selene - Faith pede ao ver a bebezinha nos braços do pai.
- Está tudo bem, minha Valente - Hope afirma ao acariciar as mechas ruivas da sua alfa amada - pode falar o porque dessa animação toda, minha bebezinha? - Hope pega sua filha nos braços que mostra para eles um lindo desenho de quatro pessoas.
- É...nós mamãe, eu, papai e você e Selene - Faith mostrava com o seu dedinho os desenhos simbólicos que alí haviam - olha aqui, papai, é a Selene - ela mostra a sua irmã que de uma forma complicada estava em cima do desenho dela.
- Pequena alfa, por que sua irmã está em cima do seu desenho? - Tom pergunta o que para a sua filha que estava no colo de Hope, Hope desfazia a trança e fazendo outros penteados no cabelo da sua filha, ela sorria enquanto encarava sua pequena primogênita.
- Poque ela veio antes de mim, papai, Selene é a filia número um de vocês - Faith dizia como se aquilo fosse algo sem importância, entretanto, Riddle a encara sério e Hope assume uma feição triste no olhar.
- Olhe para nós, querida - Tom pede para a sua filha enquanto ninava Selene em seus braços, Selene era silenciosa e apenas encarava tudo com curiosidade - não existe quem veio primeiro, as duas vieram juntas em uma combinação perfeita para nós, nós amamos muito você, minha pequena, você é a minha herdeira, você sabe que eu a deixei como minha futura substituta, você protegerá Selene e se protegerá, nunca mais diga que existe uma número um, estamos entendidos? - O alfa estava sério quando a questionou isso e Faith chorava.
- Sim, papai - Faith se gruda ao homem enquanto Hope suspirava por aquilo - me desculpe, mamãe - Faith pede para a ruiva que a deixa beijos e se aproxima dos quatro, dando um beijo em cada um antes de se afastar e se levantar para ir até a sua cozinha, eles iriam ter o tempo íntimo deles.
Tom é um bom pai.
Voldie está disposto à ser o alfa dela.
O seu husby estava disposto à ser uma família com as suas filhas.
- Wifey, deseja ajuda? Podemos ajudá-la - Voldemort aparece com sua feição ofídica e Hope sorri ao dizer.
- Não precisa, pode brincar com elas...husby - o homem no mesmo instante se volta para a mulher com seu verdadeiro rosto e assim, ele encara suas filhas e diz:
- Vocês escutaram isso? A mamãe me chamou de esposo - ele sorria abertamente para as suas filhas.
- Papai bobinho, só voci não abia - Faith ria e Hope como sempre...cora envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected - Tom Riddle
FanfictionDo qual Hope Potter comete um terrível e delicioso deslize que mudará todo o seu futuro e o futuro do mundo bruxo. (Fem!Harry) × (ABO) Capa feita pela @Adhflame_ PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA