Voldemort a pega no colo rapidamente para a total surpresa da menina, a dando um beijo carinhoso na testa segurando a mãozinha na varinha que suspeitava ser de Hope, ah sim era certeza que pertencia a Hope e escuta mais um dos gritos angustiante de sua Hope ecoar pela casa fofinha e bem a cara dela, ele não entendia o que estava acontencendo, por que ela gritava? O que a estava machucando tanto?
- Você...você é o papai de Selene? - ela o pergunta desconfiada sem baixar totalmente a guarda, era um homem bonito e parecia do bem, mas, era sua mamãe que estava em jogo ela tinha que protege-la.
- Como é, minha filhote? - ele pergunta confuso ao ir até onde o cheiro extremamente doce de Hope o chamava.
- A neném - aponta para uma Hope...grávida, sua barriga estava grande ela com um vestido bonito.
Sua Hope estava grávida e ele sabia que era dele, ele tirara a virgindade de Hope, aquele era o fruto daquela noite dos dois...mas, oito meses? Se lembrara de que Bellatrix lhe falara que Hope havia aparatado...merda, o lorde pensa, Hope estava tendo sua bebê prematuramente, o lorde se desespera...ele sabia o que tinha grandes possibilidades de ocorrer.- Hope, minha ômega, abra os olhos - ele a chama ao chegar na frente da ruiva que estava de olhos fechados com sangue em sua roupa segurando com força o lençol da sua cama e tremia suando, Voldemort sente seu peito contrair, ele nunca mais queria vê-la assim, seu reencontro seria ele fazendo o parto de sua...sua filhotinha.
Seus olhos se abrem e as lindas íris verdes encontram os azuis do lorde, os olhos verdes demonstravam dor o que faz o grande e temível lorde choramingar de tristeza.
- V-Voldie - chama o carinhoso apelido que o dera naquela noite em que passaram juntos -nossa...Selene...salve...Selene...filha - ela fala em um fio de voz totalmente cansada e sem fôlego pela magia de sua bebê.
Voldemort rosna e ganha um peteleco fraquinho na testa da alfa em seu colo:
- Não rosne para a mamãe, não seja um alfa mal, papai da Selene, eu ainda posso te Avadi Dravi - ela o diz o chocando completamente e desce para o chão ficando ao lado de sua mãe e passando sua mãozinha nos cabelos suados de Hope, dizendo que a amava e amava Selene.
Voldemort respira fundo tentando ignorar o cheiro forte e entorpecente do cio de sua Hope, o que era quase insuportável para ele...pois sabia que o corpo dela o chamava desesperadamente para a consumação da ligação entre eles e rapidamente vai até as pernas abertas de Hope.
- Faça força, Hope - ele manda com sua voz de comando que sabia que todos o obedeciam, um dom dos alfas era a voz de comando que fazia os ômegas, betas e até alguns alfas/muitos alfas no caso dele os obedecer sem tripudiar.
Hope se força a empurrar mais uma vez prendendo a respiração durante alguns segundos, colocando o seu queixo próximo do seu peito, fixando os pés e as mãos e concentrando toda a energia que ainda a restava na parte baixa do abdômen.
- Isso...isso doí muito - ela sussurra perdendo um pouco da sua força, ela só queria fechar seus olhos e que aquilo acabasse para ter sua Selene segura em seus braços.
- Mais um pouco, wifey, eu consigo ver a cabecinha dela - ele diz afetuosamente o apelido que ele também lhe dera naquele encontro.
- AHHHHH - ela grita ao empurrar mais uma vez com toda sua força.
- Força mamãe, Selene já está vindo - Faith dizia chorosa.
- Isso...isso wifey - um chorinho baixo de bebê é escutado e Hope sorri - Selene, oh ela é tão linda e ruiva como vocês - o homem diz encantado ao segurar o bebê pequenininho em seus braços fortes, ele tinha medo de a machucar
Ele leva a bebê para Hope que ao direcionar seu olhar fraco para sua bebê...simplesmente desaba inconsciente.
- NÃO NÃO, você não wifey, você não vai me deixar - Voldemort deita a bebê fofinha no bercinho ao lado da cama, do qual Faith vai imediatamente em cuidados com a sua irmãzinha a enrolando em uma mantinha verde e branca...Hope havia parado de respirar e Voldemort estava desesperado...ele não deixaria isso se repetir em sua vida, não como foi com Mérope sua mãe...de novo não, não com sua linda wifey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected - Tom Riddle
FanfictionDo qual Hope Potter comete um terrível e delicioso deslize que mudará todo o seu futuro e o futuro do mundo bruxo. (Fem!Harry) × (ABO) Capa feita pela @Adhflame_ PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA