Saudável

12.2K 945 44
                                    

- Você está bem, minha Faith? Mamãe sente muito por deixa-la sozinha, me perdoe, bebê, a mamãe falhou com você, me perdoe - a ômega diz desesperada enchendo a filhote de beijos e mais beijos sobre o seu rosto e  suas mãos pequeninas.

- Está tudo bem, mamãe, o papai cuidou de mim e Selene - ela a responde ao ronronar abraçando sua mamãe - mamãe, eu amo você mamãe - ela diz ao dar um beijo babado em Hope.

- A mamãe ama você muito mais, minha pequena valente - ela se senta na cama com Faith e Voldemort se aproxima com uma Selene de olhos bem abertos em procura da voz de Hope.

- Hope - ele a chama e a ômega se vira rapidamente para o homem, querendo pular no colo dele e dizer que sentira tanto a sua falta, mas, ela ainda não sabia as intenções dele estando aqui e ajudando a cuidar de suas filhotes, poderia ser um plano dele...poderia?

- Voldemort - ela o responde baixinho ao pegar Selene no colo e chorar - oh bebê, olhe Faith, nossa bebê é tão linda e está sorrindo para nós...oh como é linda, é linda como você, Faith, sua irmãzinha, neném - ela diz ao se sentar ao lado da outra ruiva, enquanto alisava o rosto pequeno da sua pequena ruiva bebê - é a mamãe amor, você é tão cheirosinha, neném - ela falava com a bebê enquanto o alfa se sentava na poltrona e observava sua família interagir, três ruivas, céus...nem ele mesmo sabia como era possível tal coisa, ele nunca pensara em uma família, até Hope acontecer, ele era um alfa solitário que acreditava estar destinado a solidão e que ele não tinha uma fêmea ômega, mas, aí aconteceu Hope, e ele sentiu pela primeira vez, seu coração querer alguém, nem se importando em ela possivelmente ter um companheiro, ele só queria a pequenina ruiva dócil e carinhosa.

Hope abaixara sua alça da blusa e dera de mamar para a sua Selene faminta.

- Como vocês estão se comportando, minha Faith? - ela pergunta para a pequena alfa que sorria e corre até Voldemort o trazendo para se sentar ao lado de sua mãe, dizendo animada:

- O papai disse que eu sou filhote dele, mamãe, ele me ama, mamãe, assim como você me ama...você me ama, não é papai? - ela pergunta para o homem que encarava Faith sorrindo.

- Amo, filhote, você é nossa filhote - ele a segura no colo sobre a cama.

Hope sentira seu coração bater mais forte com a declaração, ele amava sua Faith, céus...ela estava tão confusa.

- Ele é meu papai e papai da nossa Selene, mamãe, o papai fica tão engraçado com a cara de bravo dele, mamãe, e ele também quase deu um Avadi no seu doutor, mamãe - ela ria lindamente e Hope riu junto - na verdade...ah...o papai protegeu você mamãe, ele é o seu...o seu príncipe encantado - ela segurava o rosto do homem - o papai é muito lindo também, mamãe, a moça da feira olhava pra ele, mas, eu rosnei pra ela, fica tanquilha,  mamãe - ela dizia rápido demais empolgada, enquanto Hope ria e colocava Selene para arrotar - papai é só nosso alfa, mamãe - ela diz ao se jogar sobre o homem que assustado pega a filhote que ria lindamente.

- Vocês comeram certinho? - a ômega questiona ao colocar a bebê Selene na banheira do quarto, dando um banho quentinho na linda bebê quietinha.

- Sim...eu dei todas as verduras e legumes existentes para Faith - Voldemort a responde fazendo graça com sua face ofídica para a pequena alfa, que o enchia de beijos carinhosos e babados.

- Papai quase queimou meu franguinho - Faith diz ao ter seus pés mordidos com cuidado pelo pai - papai bobinho - ela disse e Hope solta uma gargalhada, atraindo a atenção dos dois alfas que a encaravam com completa devoção...a ômega era tudo.

- Seu papai bobinho comeu verduras e legumes, amor? - ela pergunta ao beijar a testa molhada da bebê e a enxugar com leveza para que não a machucasse.

- Mamãe...o papai só come besteiras, ele não come coisas saul...saudáveis, acho que porque ele ja cresceu demais mamãe, o papai e muito maior que você - Hope cora e resolve brincar um pouco.

- Então temos uma missão hoje, Faith bebê, no jantar vamos fazer o papai comer coisas saudáveis, o que acha? É quase uma missão impossível? - ela brinca colocando a bebê Selene no berçinho e o enfeitiçando para que ele evite mosquitos sobre a bebê.

- Uma missão impossível, mamãe - ela ria ao sofrer de cócegas do lorde das trevas.

- Então vocês querem me encher de coisas verdes sem gosto? Que coisa feia, senhorita Faith, achei que fôssemos uma dupla de alfas - ele devolve em uma espécie de brincadeira? Hope estava surpresa demais para tal coisa.

Ela não entendia como tudo isso veio a acontecer, Voldemort...ele...ela não sabia o que pensar.

Faith saira correndo para pegar seu presente que ganhara do homem na feirinha.

- Depois...podemos conversar depois do jantar? - ela o pergunta sem o encarar nos olhos.

- Sim, nós vamos conversar, minha wifey - ele a responde ao encara-la atento, ele estava com tanta saudade, mas, sabia que ele deveria ir devagar com Hope, ela não era como seus comensais, na verdade...ela não era como ninguém, ela era a única.

💦O que acharam meus amores? Deixem o fav e o comentário para que eu saiba se estão gostando ou não💦

The Unexpected - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora