- Quem é você? - Voldemort questiona sem paciência ao sentir o cheiro da sua pequena alfa no homem maltrapilho em sua frente, estava lamentável e bêbado...trouxas, sempre nojentos não importa em que época seja, são sempre autodestrutivos, ele concluí ao encarar o homem com atenção.
- Sou p-pai dii Fairh, quem ih é você? - ele fala embolado, ganhando um rosnado de Voldemort, ele era pai de Faith, APENAS ELE, Faith era sua filhote e não dividiria com ninguém a não ser sua família...céus...ele tem uma família, ele sempre se surpreendia ao pensar nisso.
- EU sou o pai da filhote e você apenas ajudou a dar a luz a MINHA filhote, trouxa imundo - ele altera sua voz ganhando uma tonalidade vermelha em toda a sua íris - agora saía da minha casa e nunca mais volte - ele ordena para o homem tentando conter sua gigantesca raiva ao pensar em Faith com esse homem...Salazar, ele daria tudo para a filhote para ela nunca o comparar com tal criatura indigna.
- Nãoo me importo comm isso...cadêee a vadia ruiva p-pra me dar comida? - ele pergunta e...Voldemort? Voldemort se vira imediatamente para o homem com a face mais fula da vida, ele chamou a minha wifey de vadia?
- Repete - ele pede fervendo de raiva, ah sim, ele nunca se sentira com tanta raiva igual sentia agora.
- Chame a vad - ele não consegue completar pois no segundo seguinte, Faith aparece na porta coçando seus olhinhos e os cabelos mais volumosos que de um leão - F-Faith...chame a gravid tik (cadela grávida), euu precisoo comer - ele chama e Faith o encara profundamente...ela detestava o homem, sempre chamava sua mamãe de nomes feios e sua mamãe era uma princesa da Disney, o seu papai vai cuidar disso, vai fazer o homem sumir com o feitiço verde.
- Papai - puxa a manga da blusa de Voldemort, o fazendo a olhar - ninguém fala assim da minha mamãe...Avadi...Avadi Dravi ele, papai alfa - ela afirma com seus olhos brilhando em raiva...Ah Faith, Faith era sua, ela o escolhera...e ele sempre a escolherá.
- Entre minha filhote - ele frisa o minha - eu vou cuidar disso - ela o abraça e saí pulando pela casa.
Voldemort fecha a porta com um clique tranquilo e se volta novamente para o homem em sua frente sorrindo.
- Avada Kedavra - ele caí morto em seus pés - eu sou o único, o único delas e ninguém vai ser uma pedra em meu caminho da felicidade - ele diz ao passar seu sapato sobre a face do rosto do homem. Ele faz o corpo virar pó como se nunca tivesse existido sobre a face da terra.
O alfa adentra a casa encontrando sua Faith com Selene no colo a olhando com tanto carinho que ele vira o quanto Faith amava a silenciosa bebê.
Ele se aproxima de suas filhotes e Faith dá de bom grado a bebê para o homem, que segurava a bebê ruiva enquanto a mesma não soltava seu dedo, era tão pequena e delicada.
- Ela é tão linda, papai, ela parece a mamãe e eu pareço...é...com a mamãe também - ela diz sorrindo ao beijar a bochecha do homem.
- Você é minha filhote, é parecida comigo - ele afirma convicto e a alfinha sorri abertamente.
- Papai...fica daquele jeito bravo - ela pede animada e o alfa muda para o seu glamour ofídico, divertindo a garota - o senhor fica engraçado assim, papai - ela ria ao passar sua mãozinha no rosto de Voldemort.
- Só você para me achar engraçado, bebê - ele beija a mãozinha de Faith e volta ao seu eu normal.
- Papai bobinho - ela afirma rindo - você...você avadi ele, papai? - Faith pergunta ao se lambuzar com o seu danone de amora.
- Sim, bebê - ele responde ao colocar a filhote Selene para tomar Sol, dez minutos apenas, ele pensa ao se lembrar do que o medbruxo falara.
- A mamãe é o amor, papai, e você é quem protege o amor, papai - ela diz ao rir ao lambuzar sua mãozinha com o danone.
- Você está certa, bebê, o papai protege o amor - ele concorda limpando a pequena ruiva com o paninho dela que a mesma carregava para todos os lugares enquanto que ela ria abertamente de sua pequena travessura.
Após nove minutos ele retira Faith e Selene do Sol, levando Selene para mamar, contudo, o que ele encontra o faz paralisar no lugar, Hope estava de pé, olhando fixamente para o berço vazio.
- MAMÃE, MAMÃE - Faith corre para a mulher que no mesmo instante se vira para sua filha abrindo seus braços.
O coração do lorde batia forte, tão forte que ele tinha a certeza que poderia rasgar seu peito, ele queria ronronar como um gatinho e a apertar em seus braços para que ela nunca mais fugisse dele...essa mulher vai ser o meu fim, ele concluí tentando voltar a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected - Tom Riddle
FanficDo qual Hope Potter comete um terrível e delicioso deslize que mudará todo o seu futuro e o futuro do mundo bruxo. (Fem!Harry) × (ABO) Capa feita pela @Adhflame_ PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA