Hope já se encontrava em seu oitavo mês de gestação, a sua barriga crescera consideravelmente, ela agora tinha um nome para sua bebê, Faith havia dado o nome para sua pequena em uma noite olhando as constelações no céu, com Hope criando histórias para cada constelação e estrelas, que faziam Faith rir abertamente das caretas da ômega.
Hope pouco fazia em sua gestação, agora limpava toda a sua casa com magia, pois, seus pés doíam se ficasse muito em pé, mas, sempre cozinhava para Faith, a dava suas aulas de escrita e leitura, Faith era muito inteligente e tinha um grande potencial mágico, Hope tinha prazer em a ensinar e em fazer qualquer coisa com a alfinha, ela era encantadora e amável.
- Mamãe, a senhora está bem hoje? - Faith agora a chamava de mãe para todos que tinham ouvidos ouvirem, ela era sua mãe e sempre rosnava para quem ousasse dizer o contrário.
- Oh estou sim, filhotinha, a mamãe vai fazer o seu chá, pode ser? - ela pergunta ao se levantar devagarinho da cama.
- Hm, mamãe, eu posso fazer a magia se quiser, você está cansada com a nossa Selene, precisa descansar mamãe - a pequena ruiva diz ao se preocupar com sua mamãe ômega, ela havia lido em um dos muitos livros de Hope que ômegas ficam extremamente frágeis na gestação, ainda mais quando entravam em seu cio ou não tinha seu companheiro destinado, o que ela não fazia idéia do que era, já que Hope disse que isso exigia uma idade mais avançada da pequena.
A verdade é que Hope em todos os seus 18 anos de vida, nunca havia tido um cio, o que era estranho para a ômega, já que o normal era ter o primeiro cio entre 14 até no máximo 17 anos, consequentemente, ela não fazia idéia de quem seria seu companheiro destinado, por isso, seria também difícil de qualquer forma, para seu alfa destinado aceitar um filhote de um outro alfa, junto de sua filha de alma Faith, ele negaria as três.
Ela sabia disso, e escolhera ficar com Selene e Faith ao invés de seu companheiro, sabia que aquilo seria doloroso demais para ela, mas, ela enfrentaria pelas suas duas filhotinhas.
- Está tudo bem, bebê, vamos para Berna hoje, temos que comprar umas roupinhas para vocês - Hope sorri para sua alfa.
- Tudo bem mamãe, mas, vamos pela Fluo...o fliu, não sei como se fala - ela cora envergonhada por parecer boba para sua mamãe.
- Tudo bem não saber, nem eu sei muitas coisas, vamos sim pelo Flu, vamos nos trocar e tomamos nosso café por lá, o que acha? - a ômega ruiva pergunta ao pegar uma roupinha de Faith.
- Ótimo, mamãe Hope - a pequena pega um vestido para sua mamãe - esse vestido combina com o meu - a alfa fala feliz.
- Sim, bebê, combina - Hope responde com um sorriso terno em sua face.
- Posso fazer uma trança no seu cabelo, mamãe? - a pequena havia praticado e queria agradar sua mamãe.
- Uau essa minha filha é uma princesa tão esperta, meu orgulho - Hope se senta na cama tendo a menina em pé na mesma para fazer a trança com flores no cabelo ruivo de sua ômega.
- Prontinho mamãe, está muito linda...o papai da nossa Sele, vai gostar muito - ela diz e Hope suspira, ela evitava falar de Voldemort para a sua Faith, mas, a mesma insistia em querer saber quem era o papai de Selene e porque ele não estava junto de Hope e a bebê, as protegendo como um bom alfa.
Hope não sabia o que responder e Faith não insistia muito no assunto como a boa filha que era.
- O que acha desse vestidinho para vocês duas? - Hope perguntava animada para Faith, mostrando dois vestidos de tamanhos diferentes e com as mesmas estampas.
- Acho lindo, mamãe, vamos ficar muito bonitas - a criança a responde animada ao ver um passarinho azul passar na frente da loja - posso ir lá fora na fonte? - ela questiona a ruiva que acena positivamente e a entrega uma moeda dourada.
- Para você fazer seu pedido, minha Faith - ela diz - e por favor, me espere na fonte, eu já estou acabando - Hope diz séria.
Faith saí da loja dando pulinhos felizes, ah como amava sua mamãe.
Alguns minutos depois, Hope saí da loja com suas compras e ao procurar Faith, ela não a encontra...seu coração dispara...sua menina.
- FAITH, FAITH? ONDE VOCÊ ESTÁ, MINHA PRINCESINHA? FAITH? - a ômega ruiva gritava desesperadamente pela sua filha, sem obter respostas, Hope chorava e tremia ao passar pela sua cabeça a realidade da situação.
Sua filha...sequestraram sua filha, sua linda filhotinha, e a culpa era toda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected - Tom Riddle
Fiksi PenggemarDo qual Hope Potter comete um terrível e delicioso deslize que mudará todo o seu futuro e o futuro do mundo bruxo. (Fem!Harry) × (ABO) Capa feita pela @Adhflame_ PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA