Capítulo 17

111 5 0
                                    

BRIAN

O dia já amanheceu há bastante tempo, o sol já está dando os seus primeiros sinais atravéz das festas da persiana do quarto e ainda assim não sinto a mínima vontade de sair da cama. Toda vez que a Jenny dorme comigo é do mesmo jeito, sempre acordo antes dela e fico horas e horas apenas olhando para ela. Ainda sem acreditar que nós estamos juntos.


Toda vez que paro pra pensar sobre meu relacionamento com a Jenny, apenas me lembro de como foi o início. A gente não se dava bem, a achava uma pessoa totalmente impertinente e tenho certeza que ela não tinha os melhores pensamentos sobre mim, e olha onde nós estamos hoje em dia... Hoje já não me vejo sem essa maluquinha aqui do meu lado. O mundo é realmente muito louco, muito louco!


Os meus olhos ainda estavam sobre a Jenny, analisava cada pequeno detalhe dela, mas de repente ela despertou me encarando com uma feição tão confusa em seu rosto.

- Brian?- ela diz com sua voz ainda carregada de sono, como seus olhos cansados e pela expressão em seu rosto da pra ver como ela está desnorteada.

Jenny desviou seus olhos de mim por alguns segundos, e ao olhar para o relógio que há em meu criado mudo, a expressão de confusa que havia em seu rosto deu lugar para uma feição de susto e surpresa.

- Brian! Por que voçê não me acordou? Já estou atrasadissima!- ela exclamou aflita e pulou da cama catando as nossas roupas que estavam espalhadas pelo chão.

Sento-me na cama achando todo esse seu desespero engraçado, mas não me atrevo a rir já que tenho um certo apresso pela minha vida e pelos meus dentes.

- Relaxa Jenny, ainda está cedinho.
Você vai ter tempo de sobra para se arrumar... Agora você pode por favor voltar para cama?- pedi realmente querendo senti-la, nem que seja por poucos minutos.

Ela ainda juntava as suas coisas pelo chão de um jeito atrapalhado, mas ao ouvir meu simples pedido, ela se levantou me encarando de um jeito que me fez arrepender de ter aberto a boca, como se tivesse dito alguma besteira.

- Você acha mesmo que tenho tempo para essas coisas? Olha a hora que já é Brian. Tenho que aprontar o Luan, me arrumar e para minha ''sorte'' minha primeira aula vai ser junto com aqueca vaca da Kathllyn... Essa mulher já me odeia, agora sim ela vai ter um ótimo motivo para encher o saco.- Jenny praguejou.

Pronto, agora estou me sentindo muito culpado. Já estou acordado há um tempinho, mas achei que ela ainda estava dentro do seu horário. Se soubesse disso desde o início teria a acordado há muito tempo.

Levanto-me da cama, calço meus chinelos e caminho em sua direção para me desculpar de alguma forma.

- Me desculpa, pensei que estava dentro do seu horário. Pode tomar seu banho e se aprontar tranquila que eu mesmo darei contado Luan, pode ficar tranquila.- digo para tranquiliza-la.

- Mas ai você também vai se atrasar para o seu trabalho...-ela começou a falar, mas a interrompi antes que concluísse a frase.

A Jenny faz parte daquele tipo de pessoa que sofre antes mesmo das coisas acontecerem, e vendo desse ângulo isso até é bem engraçado.

- Não se preocupe por que hoje é meu dia de folga, não tenho nada de muito importante para fazer. Agora vai tomar seu banho e se aprontar.

Jenny se deu por vencida após ouvir minha explicação, e no mesmo segundo ela saiu correndo para o meu banheiro para de se preparar, e fui para o quarto do Luan arruma-lo.

- Papai, não desse jeito que a Jenny aruma meu cabelo!- Luan teve a coragem de reclamar depois de todo trabalho que tive.

Gastei um bom tempo focado em fazer um ator de new work no cabelo dessa menino ,e é assim que ele me agradeci... Esse Luan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ACOMPANHANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora