BRIAN LION
O dia já está quase no fim, meu plantão acaba em vinte minutos e ainda assim o trabalho está muito longe de ser concluído... Hoje o meu dia todo foi no fórum e boa parte da minha manhã, foi gasta dentro do tribunal, isso quer dizer que as investigações ficaram de lado por um bom tempo, então terei que recuperar o tempo perdido em casa, é o que me resta fazer.
Pra mim o meu trabalho é como uma válvula de escape da vida real. Desde que a Tiana morreu o mundo se tornou algo sem sentido e tão sem graça pra mim, mas aqui é um dos raros momentos em que ainda dá pra sentir prazer. Então quando me bati uma depressão, sempre foco minha mente no trabalho e tudo volta a fazer um pouco de sentido.
As pessoas que vivem ao meu redor, costumam dizer que minha vida só é trabalhar, que sou workaholic (viciado em trabalho) e até dizem que um dia, meu trabalho irá me matar, mas mal sabem eles que meu trabalho e o Luan são os únicos motivos da minha vida ainda existir. Se não fosse por esses dois motivos, concerteza já teria partido há muito tempo, então é impossível ver meu trabalho como algo ruim, por que é exatamente o contrário!
Meus olhos estavam focados na tela do notebook e minha mente conectada com a página que estava aberta no momento em que a Flor, minha secretária e assessora entrou pela porta do meu escritório com suas mãos abarrotadas de papéis.
Flor é uma senhora de cinquenta anos de idade, sua cor é caramelo, seus cabelos são cacheados e grisalhos, eles sempre estão mantidos em um coque. Seu rosto é tomado por pintinhas pretas, ela está sempre escondida atrás de um óculos de grau e sempre está vestida com seus conjutinhos sociais.
- Me desculpe por entrar sem bater senhor Lion, mas minhas mãos estavam ocupadas de mais... Não quero atrapalhar seu trabalho, só vim até aqui pra dizer que já fui até o cartório e registrei os documentos como o senhor pediu mais cedo.- ela me informou enquanto ajeitava umas cópias sobre minha mesa.
A Flor trabalha comigo a mais de dez anos. Assim que me formei e comecei a trabalhar no escritório do meu pai, ela começou a trabalhar pra mim, e desde então essa vaga sempre a pertenceu... Flor é uma excelente funcionária, ela executa seu trabalho como ninguém e mesmo depois de dez anos de trabalho eu posso afirmar que não tenho nada a reclamar sobre seu modo de trabalhar, nada mesmo!
- Sem problemas Flor! Vou dar uma olhada nesses documentos. Ah, e muito obrigado pelo favor!- agradeço enquanto a encarava sem lhe dar muita atenção.- O senhor não vai embora? Achei que seu turno já havia acabado.- ela falou enquanto me fitava de cima.
Será que a Flor aínda não se tocou que está me atrapalhando? É isso que acontece quando se dar trela pra um funcionário.
- Estou tentando terminar um trabalho pra poder ir pra casa, mas com você aqui em cima de mim vai ser muito difícil.... Quer saber ? Você já está liberada, pode ir pra casa!- digo começando a me estressar.
Se tem uma coisa que me deixa puto de raiva é quando estou tentando trabalhar e alguém vem me atrapalhar... Isso me faz perder toda a calma e me dá vontade de matar esse tipo de pessoa.
- Okay, já vou indo então. Qualquer coisa o senhor pode me ligar ou me mandar uma mensagem.- Flor diz por fim e logo depois finalmente ela me deixou só.
Assim que a flor se foi toda minha atenção foi voltada para meu trabalho e graças a Deus e a minha capacidade, tudo o que restava foi rapidamente finalizado... Agora é só ir pra casa e terminar os artigos que ainda faltam, depois disso estarei livre e poderei descancar!
Saio pela porta da minha sala as cinco e meia da tarde me sentindo exausto. Tudo o que preciso agora é da minha casa, é isso que preciso!
Entro no elevador que graças a Deus está vazio e me encosto na parede do mesmo fechando os olhos e soltando um longo suspiro de estresse, cansaço e falta de paciência... Hoje é um dos dias que estou sem paciência nem pra ouvir alguém respirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ACOMPANHANTE
ChickLitJenny Boyer, mais conhecida como só a Jenny sempre foi uma menina precoce. Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade aos 15, Jenny sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito ,até conhecer Bryan Lion u...