CAPÍTULO 12

154 12 0
                                    

BRIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRIAN

Quando a Tiana, minha falecida esposa morreu, jurei para mim mesmo e para os quatro cantos desse planeta que não me envolveria com mais ninguém e por algum tempo essa promessa foi cumprida, mas desde o dia que a Jenny entrou pela porta da minha casa se tornou impossível manter qualquer coisa, muito menos a sanidade, e agora depois de tantos anos me permitir ficar com alguém e tentar esquecer o passado, e por mais incrível que pareça está sendo menos doloroso do que imaginei.

Jenny e eu chegamos a um acordo depois de passarmos a noite juntos, quer dizer a princípio ela não queria aceitar minha proposta, mas depois de uma longa conversa em que há expliquei como tudo funcionária ela aceitou, e de bom grado. Sei que pode parecer um tanto quanto cafajeste da minha parte não querer assumir-lá ou me envolver em um relacionamento sério agora, mas tenho meus motivos para ter feito essa proposta. Estou no meio de um caso tão complicado e que envolve pessoas de barra pesada, então assumir-lá nesse momento não é uma boa ideia, isso só a colocaria em perigo, já basta ter o Luan como um alvo para esses desgraçados, não quero envolver mas ninguém...Fora que tambem tem a louca da kathlyn que concerteza faria da vida dela um inferno, então agora é melhor manter tudo no sigilo, tanto para mim, quanto para ela.

- O que você achou dos arquivos que te mandei filho? Você acha que o caso dela vale a pena?- a voz do meu pai soou invadindo minha cabeça e afastando meus pensamentos.

Desvio o olhar da enorme vidraça que há no escritório de advocacia dos meus pais e levo meu olhar ao dele que está me fitando de frente, e balanço a cabeça para me concentrar nele.

- Ainda não tive tempo de ler todos os arquivos, mas assim que chegar em casa vou dar uma olhada e te mando um e-mail.- O respondo sendo sincero.

Até esse momento meu pai olhava atentamente para o seu computador analisando um caso que ele acabou de pegar, mas já ouvi minha resposta ele logo me encarou com um olhar um tanto quanto desconfiado.

- Você anda muito disperso nessas últimas semanas meu filho e você nunca foi assim. Me conta o que está acontecendo contigo?- ele pediu me dando toda a sua atenção.
realmente nas últimas semanas eu relaxei um pouco quanto ao meu trabalho, preocupação e todos aqueles problemas pessoais e decidir colocar minha cabeça em outro lugar,e estou falando literalmente, acho que meu pai reparou isso.

Por que você acha isso? Só estou seguindo o seu conselho e vivendo a minha vida!- respondi rapidamente.

Um sorrisinho de lado se formou nos lábios do meu pai e ele cerrou os seus olhos como quem já sabe de tudo que está acontecendo, e ele realmente tem esse poder.

- Você não me engana Brian, te conheço como a palma da minha mão... Você está com alguma mulher e ela deve ser das boas para te fazer mudar tanto em tão pouco tempo.

A ACOMPANHANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora